Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheça o q é EMO! shauhsuais

Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Aew Manosss...

A galera sempre fala, zoa, chiga, defama, bate, ama, odeia etc. em relação as essa espécie humana...shauhsiahsuashauis

Ker ver mais o ki é essa criatura bizarra ke nem os cientistas conseguem descrever????

Acesse ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

shuashauishuishauias

___________________________________________Perguntas...._______________________

Alguém Aki é EMO??

Tem Vergonha de ser???

Se importa com posts inúteis como esse???

Pd Responder - Eu pessoalmente naum tenhoo nada contra xD!

____________________________________Aproveitando a Oportunidade!!_____________________

Agita aew Galera a Troka de Thx!! E pra galera on vamo bater papo akiI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Aew Manosss...

A galera sempre fala, zoa, chiga, defama, bate, ama, odeia etc. em relação as essa espécie humana...shauhsiahsuashauis

Ker ver mais o ki é essa criatura bizarra ke nem os cientistas conseguem descrever????

Acesse ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

shuashauishuishauias

___________________________________________Pergunt as...._______________________

Alguém Aki é EMO??

Tem Vergonha de ser???

Se importa com posts inúteis como esse???

Pd Responder - Eu pessoalmente naum tenhoo nada contra xD!

____________________________________Aproveitando a Oportunidade!!_____________________

Agita aew Galera a Troka de Thx!! E pra galera on vamo bater papo akiI!!!!

A maior parte do q vc falo ai e verdade mas ainda (nos emos) vamo acaba com esses preconseituosos mas fika com o thx ae.'!:D:D

Link para o comentário

Eu odeio conhecer emo pessoalmente... EMO é uma raça muito tosko..¬¬' (nada contra eles)...

Agora eu acho legal zuar alguns emos... tem uns que é gente boa pakas, mas aqueles que usam cabelo boi lambeu é uma coisa de bambi terrivel... =P

Link para o comentário

se emo e gay fosse certo deus criaria pessoas gays e emos mas n eh assim n gosto de nenhum dos 2 e n tenhu medo de fla isso, se eles podem ser gays eu tenho o direito de nao gostar deles

"Emo: Como um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter."

euri (harrypotter)

Link para o comentário

se emo e gay fosse certo deus criaria pessoas gays e emos mas n eh assim n gosto de nenhum dos 2 e n tenhu medo de fla isso, se eles podem ser gays eu tenho o direito de nao gostar deles

euri (harrypotter)

Alguem aqui falou que emo é gay? ._.'

Link para o comentário

"se emo e gay fosse certo deus criaria pessoas gays e emos"

Essa foi a coisa mais nonsense que li nos últimos dias de WebCheats '-'.

Até porquê homossexualismo, na maior parte, vem na nascença sim. E estilo é uma coisa estritamente de criação humana, então nada tem a ver com alguma religiosidade.

Link para o comentário

Alguem aqui falou que emo é gay? ._.'

me diz aond eu disse q emo eh gay, soh flei dos gays pq hj em dia vc vira eskina tem um gay ali soh isso n xamei nenhum emo de gay, canso de ve emo pegando as mina o max q pod acontecer eh ser bissex

Essa foi a coisa mais nonsense que li nos últimos dias de WebCheats '-'.

Até porquê homossexualismo, na maior parte, vem na nascença sim. E estilo é uma coisa estritamente de criação humana, então nada tem a ver com alguma religiosidade.

kra eu so moh religioso(ja q tocaram mais no assunto)

eu sei mto mais mt coisa da biblia

e a biblia diz q n aprova homossexual

um dia desses te mando a passagem disso

e ah mt tempo tinha uma cidade q era xeio de gay e tals e a cidade foi destruida - n por motivos de guerra por ter essas coisa q citei<

se tu kiser e tiver duvida eu posso responde vc ateh msm pela biblia

-.-

ateh mais

Link para o comentário

me diz aond eu disse q emo eh gay, soh flei dos gays pq hj em dia vc vira eskina tem um gay ali soh isso n xamei nenhum emo de gay, canso de ve emo pegando as mina o max q pod acontecer eh ser bissex

kra eu so moh religioso(ja q tocaram mais no assunto)

eu sei mto mais mt coisa da biblia

e a biblia diz q n aprova homossexual

um dia desses te mando a passagem disso

e ah mt tempo tinha uma cidade q era xeio de gay e tals e a cidade foi destruida - n por motivos de guerra por ter essas coisa q citei<

se tu kiser e tiver duvida eu posso responde vc ateh msm pela biblia

-.-

ateh mais

Sem comentários '-'

Link para o comentário

eu ri disso :

KPOSkaPOSkAKspOKS

@Topico:

Nao tenhu nd contra os emos, axo ateh legal ter pessoinhas coloridinhas ke gostam de nx zero e usam franjas xD

OBS: eu nao so emo, mas curto nx zero e tds as outras bandas emo ke existem..KOPASAPSkKS

Link para o comentário

Kra! Não sei qual o preconceito contra emo, só é um tipo de estilo, assim como funk, punk, só que são diferentes, não tenhu nada contra emo, pois tenho vários amigos emos, vcs vivem falando que emo é gay, ai vcs acham que se verem um emo gay acham que todos são! Existem emos gays e emos emos! Esse assunto aqui vai gerar confusão denovo, que nem o outro, e vai acabar com gente banida. O engraçado é que vcs só falam de emos aki! Nunca vi falar de Funkeiro! Pagodeiro, essas coisas ae, só de emos, se vcs falam tanto de emos é pq vcs estão querendo virar um, ou tem preconceito!

Bye´s

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Ae! Falei! Já está gerando confusão! Só uma dica! Feche o tópico antes que aconteça outra confusão ruim que nem o outro tópico!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Falarão nesse blog ai que

As Bandas Emo são:

*Hot Water Music

*Boy Sets Fire

*Mineral

*Sunny Day Real State

*Lifetime

*Get Up Kids

*The Ataris

*For Fun

*30 Seconds to mars

*Scrachoo

*Dance of days

*HQ Mcfly

*Paramore

*Marilyn Manson

*My Chemical Romance

*Simple Pan

*No use for a name

*Under line

*Gwen Stacy

*Granada

*Tokil Hotel

*Alesana

Eu escuto Tokil Hotel e nao so emo '---

Frases que os emos seguem!

57- Assista programas infatis como Barney e Telletubies com os amigos(as) e ria pra valer.

76- Evite pensar. ( além de consumir seu cérebro fede. )

88- Acredite em Papai Noel e coisas do tipo.

84- Fique feliz se te jogarem em uma lixeira. ( afinal, você já fede mesmo. )

85- Goste de bonecas mesmo que você seja homem e tenha dezoito anos.

Namoral eu ri muito alto o cara zoa pra cas

41- Mexa com pessoas na rua. ( é um ótimo exercício )

eu ri tbm com isso

+ eu mexo com geral nao so emo

Link para o comentário

Eu odeio conhecer emo pessoalmente... EMO é uma raça muito tosko..¬¬' (nada contra eles)...

Agora eu acho legal zuar alguns emos... tem uns que é gente boa pakas, mas aqueles que usam cabelo boi lambeu é uma coisa de bambi terrivel... =P

Odeia ?? e diz que não tem nada contra... Quem Odeia não gosta.

v. tr.

1. Ter ódio a.

2. Aborrecer, detestar.

3. Sentir repugnância por.

Raça ?? emo não é raça e sim uma opção de vida, do memso jeito que você escolher ser Homen ou Gay ser Emo também é uma opção.

Tem muito emo que pega mais mulher que muito nego ai que so fala, eu mesmo conheço um emo assim pegador.

Link para o comentário

Esse maluco aqui ele é meu amigo, é emo e pega altas minas.[/color]

magnataxd.jpg

esse ae ta mas pra stronda e não emo ;s

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.