Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Cheat engine ! !


SorrySouDela
 Compartilhar

Pergunta

Venho aqui em nome de quase todos os membros

 

da WEBCHEATS perguntar sobre esse tal cheat engine do c0lo pq tipo poukos sabem usar

 

e fikei sabendo que da para comprar avatar de cash por gold ! ! e talz ajuda muito

 

e tipo achu que a equipe WWEBCHEATS deveria dar o mesmo

 

previlegios a todos membros e pelo menos encinar os comandos basicos

 

pelo menos os dos avatares que e mais importante tenhu certeza que vc podem ajudar

 

valeus pela atenção ! !

 

Quem esta na mesma situação agradeça meu pedido HSUAHSUAHSAUS'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou explicar o básico.Você está muito desinformado.

 

Primeiro,cheat de comprar avatar de cash com gold,acabou.Ou quem tenha,não passou pra ninguém.

 

O Engine,é um utilitário,que foi um dos mais famosos,na área de cheats,algum tempo atrás.Ele consiste simplesmente em injetar "adress" e values,para fazer funcionar diversas formas de burlar o jogo.

 

Tais como,auto-win,1k de gold por partida,avatar hack ( só mostrado para si ),mobile hack,e algumas outras novidades.Que algum tempo atrás não existia.Só consistia no AIM BOT, e o resto era feito por engine.

 

O engine,pode ser usado para outros jogos,é só você ter os valores.O que são esses valores?

 

São números,que quando colocados no engine,faziam os cheats funcionarem.Onde encontrar? Esses valores,são antigos.E não sei se ainda funciona.

 

Entre linha,engine era difícil de usar.E muitos tinham problema na hora de "freezar" os valores.Portanto,a recompensa era grande,pois funcionava cheats que hoje não funciona.

 

Finalizando,acho que nada que não tenha no GZT,funciona com o Engine.Mas vamos esperar,talvez tenhamos novidade no assunto.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aonde ta o Engine?

 

Galera esse Cheat Engine do c0lo q vcs tão falando aonde ele ta vcs podem passar o link pra mim eu tenho os values do bug de cash com gold mais pliz passa o link do cheat engine fufando ai ai!! vlww..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera esse Cheat Engine do c0lo q vcs tão falando aonde ele ta vcs podem passar o link pra mim eu tenho os values do bug de cash com gold mais pliz passa o link do cheat engine fufando ai ai!! vlww..:)

 

Esta ai meu filho ve que vc pode fazer por nois

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/360891-release-gzngine-gbwc-season-2-a.html

 

se ajudei agradeça ! ! [/SIZE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.