gaemr gcr 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Ond eu upo? Eu to com o jin 2 classe lvl. 21 e num sei aond upar. que lugar eh melhor terra da prata ou vermecia? e q fase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 20-pegar 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 castelo gaicoz se possivel faça desafios por favor me agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Srta. 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 olha segue isso: MIcro tutorial da Mary pra upar fast se vc tiver um auto kill vá: lvl20 a lvl30 : gaicoz full e faça desafios lvl30 a lvl35: continente ellia full e desafios lvl35 a lvl40: cazeage full e desafios lvl40 a lvl45: fim de vermencia, desafios e pvp... sem auto kill lvl20 a lvl30: gaicoz e continente ellia sempre com joias e com ajuda(opcional) lvl30 a lvl40: continente ellia e cazeage com joia não se esqueça! dai vc upa normalmente com os desafios e pvp se num for muito bom em pvp faça swap com seus amigos espero ter ajudado em pokim q seja obs: continente de prata não serve pra upar... só serve pra pegar frags de 2 classe... tanto é q não tem nenhuma missão lá neh... c'ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SLIPKNOT- 18 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Faca os dsafiios q sao do lvl dele e up em fases como gaicoz e mar d patusei:d Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedras13 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Faça os desafios do nivel com issu vc irá upar mts leveis ate o 25 deps do 25 vá gaicoz e patusei no 30 passe para ellia e assim por diante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Niik 3 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Gaicoz Mann!! sempre de acordo +/- com o nível da fase!! SEMPRE FULL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gaemr gcr 0
Ond eu upo?
Eu to com o jin 2 classe lvl. 21 e num sei aond upar.
que lugar eh melhor terra da prata ou vermecia?
e
q fase?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados