Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Scar Heavy X Scar Light

rodes154
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera eu vi o topico anterior D'eagle X Anaconda e me animei a tirar minha duvida sobre oque devo comprar e nao gastar dinheiro a toa, eu prefiro a Scar Light mas ja me disseram que a Scar Heavy da + dano....

Me ajudem aew galera

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

errado , a scar light é melhor pq ela n se mexe pra : ↓↑ o tiro dela é statico ou seja n treme , ja a scar reaví ela treme e no caso ranca menos dano , para tiro a tiro (T.D) e para plantar e destroir (S&D) a scar light é perfeita.

Link para o comentário

• 0

Nenhuma,¬¬......Nunca gostei de nenhuma scar,o negocio eh vc joga no BM pega uma thompson, Ou tenta conseguir uma M4A1-Custon....haha eh BEEEEEEEEEEM melhor =P

@EDIT

Gunax, Assinatura de apoio trocada e nen me avisa neh safado Ç.Ç..........Vo por a nova *-*

Link para o comentário

• 0
errado , a scar light é melhor pq ela n se mexe pra : ↓↑ o tiro dela é statico ou seja n treme , ja a scar reaví ela treme e no caso ranca menos dano , para tiro a tiro (T.D) e para plantar e destroir (S&D) a scar light é perfeita.

acho melhor a scar light mas duscirdi desse cara ai de sima em varios aspequitos pos a mira da scar light comparado com a qbz meche muito a mira, mas ela e a preferida porque e uma boa arma muti uzo e se tiver grana compre armas sertas para as rodadas que vc vai ex:

S&D

Scar Light

Qbz-95

XM8

M4A1 (preferencia camo,siver,scop ou gold)

Ak47 (num tem precisão mas da us headshots inegualaveis tb use de preferencia camo,siver,scop ou gold)

obs:armas com muita precisão

T.D

Thompson (essa arma e ate coverdia mas de lonje e um lixooooooo)

M12s(arma boa pa caralho)

M4A1 (preferencia camo,siver,scop ou gold)

obs:armas com bastante balas e fortes e com poco de precisão

Ghost Modo

M60 (de preferencia a camo)

Thompson

Uzi

e Shotguns em geral

Shotguns.jpg

obs:armas com bastente balas para poder erar e ou armas que lansao varios tiros de uma so ves

e asim vai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.