Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha luta contra os impostos que encarecem os jogos no Brasil.

fd3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Certamente, você já deve ter sentido muita dor em seu bolso quando foi comprar algum console ou game aqui no Brasil. Mas, tudo isso pode mudar. Durante o evento Gameworld, foi lançada a campanha “Imposto Justo para Video Games”, que busca uma queda significativa na tributação dos produtos relacionados aos videogames.

O objetivo da campanha é reunir assinaturas para que o Projeto de Lei número 300, de 2007, seja transformado em uma lei vigente. Este projeto, que você pode conferir clicando aqui, prevê a inserção de jogos e outros produtos relacionados aos videogames na chamada “Lei da Informática”, que, como conseqüência, causaria uma queda nos impostos, tornando os preços mais acessíveis para todos.

Atualmente, a proposta se encontra parada na Comissão de Finanças do Senado, tendo como relator o deputado Antônio Palocci. Entretanto, muitos jogadores, incluindo usuários aqui do Baixaki Jogos, já estão lutando por esta ideia. "Vamos fazer muita pressão para que o imposto seja diminuído e, consequentemente, que os preços de jogos, consoles e acessórios caiam drasticamente nos pontos de venda", é o que comenta André Martins, diretor da editora Tambor, durante o Gameworld.

Confira mais informações, incluindo como participar, acessando o site oficial da campanha clicando aqui. Acompanhe também a página para consulta da tramitação do Projeto de Lei número 300 clicando aqui.

Para participar clique aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um exemplo eu comprei o GOW collection por 60 reais e aqui é 150 ou seja o dobro do preço e isso acabaria com a pirataria, os cormeciantes lucariam a té e um console custa 1.200 se compra aki se eu compra no EUA pagarei 600 A 700 REAIS então economia de 500 a 700 Reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense bem

tah oo filho do chuck noris se acha que todos os membros da wc vai fazer o brasil acabar com os impostos?

Não mais se todo o Brasil se unir podemos conseguir e mande isso p/ outros forums

Um exemplo eu comprei o GOW collection por 60 reais e aqui é 150 ou seja o dobro do preço e isso acabaria com a pirataria, os cormeciantes lucariam a té e um console custa 1.200 se compra aki se eu compra no EUA pagarei 600 A 700 REAIS então economia de 500 a 700 Reais

Link para o comentário

pow os kra falao tanto da pirataria e nao sei oq. Mais veja bem olha o preço de 1 jogo original. ctz se abaxa os impostos ai certamente os kra vao ter mais lucros nas vendas e ctz a pirataria nao digo acaba mais vai cai mto.. OAKSFOAP mais eo prefiro os meus da net '-' KOSAPKOFSPAOKF

Link para o comentário

Eu baixo o mundo se necessário. Porém adoro ter originais. E muita gente também. Isso com certeza ajudaria esse pessoal como eu, que espera ansiosamente uma baixa nos preços para poder ter os tão valorizados originais :D.

The Sims 2, aqui vou eu! -q

Link para o comentário

Podia abaxa msm q eu me lembre comprei 2 jogos de ps3 aki no brasil tds os outros sao do paraguai eu sempre vo pro mato grosso pesca aproveito e compro jogos no paraguai

aki o jogo eh 220 la eh 120 ve se pod se aki fosse uns 180 ja tava otimo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.