Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha Xo hack eu apoio

Compartilhar

Posts Recomendados

Pow galera eu sei que o trabalho de vcs ajudam muitos usuarios no Grand chase, mas vejam pelo meu lado ;eu nao uso hack ei sou prejudicado por usuarios que usam hack em pvp eu so pesso que nao fassam por favor mais hackres que possam ser usados em pvp porfavor,vcs estao acabando com o nosso Grand chase.

Campanha Xo hack eu apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ta certo nao fassao mais esse hackres que possam ser usados em pvp isso acaba com o jogo!

eu sei que eu nao sou nem um santo ,adimito uso hack a 1 anos mas eu juro eu nunca usei hack em pvp falo serio!

boa cara merece topico fixo

Link para o comentário

¬¬ Seus nbs vcs não intendem que fazer um skill de cash é ultra facil e um hp mais ainda, então nunca vão acabar os hacks PvP, NUNCA!msm que eu não goste de hack PvP, eu tenho um cérebro e sei que nunca vai acabar, outra coisa, stwart, antes de falar nbices, leia os topicos da wc, é estritamente proíbido fazer tópicos de "campanha anti hack" pois isso é só um modo inútil de ganhar posts e de encher esse ótimo fórum de porcarias ¬¬nunca isso vai receber fixo :mad:

Reportado, algum adm dah closed aki plz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.