Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto UP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem varios auto up postado na web cheats.

 

pow derrepente funciona assim mais eu nunca usei entao vou falar !

 

ELE ENTRA NO JOGO SOZIM MAIS DEPOIS QUE ACABA VC TEM QUE BOTAR DE NOVO OU SEJA VC NAO PODE SAIR DA FRENTE DO PC POR MUITO TEMPO

 

Ele joga na fase, e quando acaba ele entra sozinho sim, ou seja voce é burro! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse hack é meio inutil pq 97% dos cara q joga gc n tem esse joystick tenta fazer um sem joystick e esse hacker eu já tinha visto a tempos tenta atualiza e fazer um pra pc mesmo neh -.- :D

 

Meu amigo, foi por isso q eu postei o PPJOY, po vc nao sabe ler nao?

 

outra coisa, esse XPADDER eu peguei em outro cheat e o credito dta lá no final

 

outra coisa, os numeros q tem lá(3:10), vc vai ver lá em baixo perto de onde coloca as sequencias, lá vc configura e coloca o numero q ta na foto, depois vc adiciona ele(é só aperta o botao do meio) e pronto

 

MAIS ALGUMA PERGUNTA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man esse tópico nem é seu apesar de vc ter modificado vlws?mas ta bom do mesmo jeito e esse auto up é do Surfista.!

 

Kra eu nao sabia q o surfistinha crio ele, eu peguei ele de outro forum kra, nao copiei desse tau surfistinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo manow esse ai o Surfista tinha botado a uns 15 dias por ai,mas por min tudo bem!;)

Kra eu nao sabia q o surfistinha crio ele, eu peguei ele de outro forum kra, nao copiei desse tau surfistinha[/color][/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.