Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack NOVO EPT Possibilidades para atualizarmos para BPT???SERA?

Compartilhar

Posts Recomendados

O ryu engine completamente configurado passa pelo xtrap aqui em casa e acha as adress. ¬¬

já falei isso aqui umas 300 veses.

Aee cara, coloca aki no fórum entao como faz pra passar ou, se ja tiver no forum, passa o link. Ja vou agradecer, mas se passar agradeço denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LBS385, testei o PTK, e aqui pelomenos não funcionou.

Atualizar as adresses com CERTEZA, é muito mais facil do que tentar atualizar esse outro hack.

Se alguem conseguiu fazer o PTK funcionar, avisa a galera ae, pq o que eu possuo aqui, nao funciona.;)

Então,eu pensei que o PTK tava patched ja!

Por isso postei a source deste hack.(que é novo, mas so funciona no EPT,por enquanto).

O problema aki da area de cheats não é a falta de hacks,mas sim dos adress certos !!!

Hacks temos dois ai...De mão beijada,basta termos competencia para atualizarmos as adress e pinba!Hacks funfando ..

Pior seria se tivessemos de escrever um hack totalmente novo em C++...

O Grande problema eu acho,é como obte-las,pois o olly fecha quando se tenta debuggar com o game aberto,por causa do maldito do xtrap.

Sera possivel achar essas adress com o ryu engine?Ou com outro debugger...

Link para o comentário

O Ryu engine que eu uso está aqui no fórum, postado na área de GC. As config's são as que o fakenews1 postou. Está tudo dentro dos conformes. A difereça básica é que uso windows xp 64 bits inglês. Talvez seja isso.

Link para o comentário

Só me explicarem como fazer que eu faço. O que devo fazer, como, e de qual forma. Eu faço e posto aqui pra vocês. Sem problema algum.

Mas d equalquer forma, fica a dica que uso o windows xp64 bits, e pareço ser o único aqui que usa este sistema. De qualquer forma, depois vou upar o windows para vocês poderem baixar. Talvez esta seja a chave.

Pra finalizar: Alguém vai me ensinar o que fazer com o Ryu engine?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Desejo ajuda para poder ajudar

Ola eu sou estudande de progamação e sei utilizar algumas linguagems(JAVA,C,C++,VB)

e gostaria que me ensinagem como criar um hack nem que seja bobo (como mudar o cabelo) pq o importante é eu aprender como fazer pq qndo aprendo o resto acontece naturalmente desde ja agradeço aquele(s) que estiverem dispostos a me ensinar.

\o/Menegash\o/

Link para o comentário

rack:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dll:

Testei e não tá dando problema com o Xtrap

Só que quando vou colocar algum comando da Dc

retirado do site

[2]

mesma coisa aki....ele passa pelo xtrap normal mais basta tenta ativa algum comando q ele da erro e fexa o jogo...

alguem tento usa ele removendo o xtrap?

Link para o comentário

[2]

mesma coisa aki....ele passa pelo xtrap normal mais basta tenta ativa algum comando q ele da erro e fexa o jogo...

Alguem tento usa ele removendo o xtrap?

é pq os adress estão errados.

Só trocar os adress antigos pelos novos na main.cpp e vamos ter hack funfando.

Mas ninguem sabe fazer isso aki .

Link para o comentário

Desejo ajudar

é como o LBS385 falo "é pq os adress estão errados.

Só trocar os adress antigos pelos novos na main.cpp e vamos ter hack funfando.

Mas ninguem sabe fazer isso aki"

SE ACHAREM OS ADRESS TEM XITE NOVO NA ÁREA!

da uma olhada nisso:

Criando seu proprio Hack pra PT.

Na verdade eh um ctrl+c ctrl+v, mais o que vale eh a intençao :X

Eu não sou um expert, mas desde que eu recebi muitas dúvidas sobre como atualizar o seu endereço para PTKfir da fonte. Estou decidido a ter poucos minutos para colher alguns alimentos NB's. A fonte e do madeireiro não é o meu trabalho. Kfir é a CARA!! e Obrigado por disponibilizá-la ~ ~ ~

1. baixe e instale net frame 3.5

2. obter uma cópia do MS Visual c 2008 (instalar)

3. download [Release] PTKfir EPT hack fonte

4. download [release] PTKfir Logger

5. abrir>> g3ntool.exe (Injector)

6. clique>> load para dll e busca PTKfir Logger.dll

7. digite>> game.exe em nome de processo

8. check>> usar relógio

9. PT inicia usando o seu método normal ... (para mim duplo clique game.exe)

10. saia do PT

11. pristontale abrir pasta em arquivos de programas>> trígono fotos >>.... ou onde está instalado PT

12. localizar e abrir Address.txt com bloco de notas e deixá-la aberta

13. Aberto MSVC

14. Novo projeto PTK abrir (o código fonte)

15. Aberto main.cpp

16. encontrar cada endereço de e substituir Address.txt na main.cpp

17. salvar

18. compilar (no cabeçalho da fonte original, você deve colocar "/ /" (ex.: / / # include <detours.h>))

19. PTK New.dll achar que deve ser na pasta Release

20. fechar tudo

21. g3ntool.exe aberta e carregar dll com PTK New.dll

22. game.exe tipo no espaço

23. check uso relógio

24. pristontale iniciar normalmente

25. você deveria ouvir 'bip' de computador

26. Após fazer logon no charactor, pressione Ctrl-C também ver o crédito significa que ela está funcionando

27. certifique-se que num bloqueio no >>>>> ativar / desativar as configurações de seus corações e desejo agradecer Kfir para este lançamento. mensagem dizendo que você deve ver algumas hack está ativado.

28. FEITO última nota .... para mim. Tenho muitas vezes a segurar para ativar a hacks.

obs:Google tradutor ;x

Creditos: lunamanx

COM ESSE MÉTODO TALVE DE PARA DESCOBRIR OS ADRESS...

CONTINUEM COM O PROJETO...

Link para o comentário

Desejo ajudar

Olá sou programador Delphi e to afim de atualizar um desses hack, só preciso do source do injector e do source da dll, as adress tem como achar com o cheat engine, apesar de dizerem q o xtrap broqueia ele existe um método ensinado aqui no webcheats msm de modificar com o ollydbg o game.exe do jogo para desativar o xtrap e funciona msm pq mexe no assembly do game.exe

ALGUEM ME ARRUMA ENTAO O SOURCE DO INJECTOR E DAS DLL Q DO O JEITO DE FAZER ATUALIZAR O HACK!

19239.jpg

Link para o comentário

Antes eu e meu irmão pegavamos o ptkfir e modificava-os no vs c++ , agente achava as address com uma dll, mais ai paramos de jogar e estou desatualizado no assunto, vou começar a me atualizar agora e ver se encontro algo.

Edit: Mano tenta esses aqui, eu não sei se vai funfa, mais não custa tenta, ta dificil acha os address pq to sem os programas...

pdwUserData:0x004920C1

pXorHP:0x004920CE

Link para o comentário

Comproved, eu tenho o sources dos injectorer + dlls so é tenho o logger para achar as dlls so to meio confuso na hora de atualizar, o q deve ser altera é o source do injector ou source da dll?

Link para o comentário

Antes eu e meu irmão pegavamos o ptkfir e modificava-os no vs c++ , agente achava as address com uma dll, mais ai paramos de jogar e estou desatualizado no assunto, vou começar a me atualizar agora e ver se encontro algo.

Edit: Mano tenta esses aqui, eu não sei se vai funfa, mais não custa tenta, ta dificil acha os address pq to sem os programas...

Comproved, eu tenho o sources dos injectorer + dlls so é tenho o logger para achar as dlls so to meio confuso na hora de atualizar, o q deve ser altera é o source do injector ou source da dll?

@Comproved

É sobre isso doque eu estou falando,não é possivel fazer o hack funcionar somente com estas adress,acredite eu ja tentei,infelizmente,a dll usada para obte-las não funciona mais,masss nem tudo esta perdido,nosso amigo Felipe disse ser programador em Delphi,e que pode achar as demais adresses pra gente.Agora vamos rezar e torcer pra que ele obtenha sucesso^^

Ele disse que não é dificil achar as adresses,eu estou estudando C++, e depois vo estudar ASM, então uma hora vai sair um hack e o melhor:SEM VIRUS nem KEYLOGGER ^^ BLZ PESSOAL?,questão de tempo.

@Felipe

O injector só serve para injetar a dll,o que deve ser alterado é as adress da main.cpp somente isso.

Alias qdo te passei as sources não passei nenhuma source de injector de dll até pq eu n tenho =D

Link para o comentário

Comproved e LBS385 vamo nos juntar e ver até onde nois conseguimos chegar com pouco de conhecimento de cada um talvez de para atualizar ou criar um hack para BPT.

*achei umas adress aqui com logger e modifiquei o main, usei o injector com a nova dll e qnd tento usar os comando no jogo aparece msg de erro e o jogo fecha...

será q o logger tah pegando as adress erradas?

o jeito vai ser descobri-las manualmente? (EX:CHEAT ENGINE)

AFF...

adress

Writing Address to file Started by kfir gez.

Writing Address to file END by kfir gez.

Link para o comentário

Ae galera continuo procurando as address para BPT, tentei usar o Add7rLoca 2.0 para encontrar as address, encontrei algumas so naum sei se estão corretas e se adianta modificar as que eu achei ou tem q ser todas as address do main, as q eu achei foram:

screenhunter03may082219.gif

vo alterar o source e colocar as novas address para testar e depois posto aqui os resultados, se naum funcionar a solução vai ser descobrir as address manualmente pelo assembly...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.