Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack NOVO EPT Possibilidades para atualizarmos para BPT???SERA?

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu também estou a procura dos novos adresses,estou estudando assembly para isso,acho que a solução vai ser achar as adress por asm mesmo!

temos que achar aquelas adress Pdwuserdata,PxorHP,PcalcHP,pbSkillData,etc..

Pode ser que as adress PdWuserData:0x004920C1 e PxorHP:0x004920CE estejam certas mas eu n tenho certeza,alem do mais precisamos do Adress PbcalcHp para ficar funcional o hack de regen,a adress PbskillData acredito que seja para deixar skill sem delay,quanto as Adresses de Hairstyle,

Teleport,PxorExp e ExpUP o hack pode funcionar sim sem elas.

Mais ai ficariamos sem exp up sem teleport e hairstyle.

Resumindo, precisamos saber se as adress pdwuserdata e pxorhp estão certas,se estiverem ÓTIMO pois ai só precisariamos achar as adress PBSKILLDATA E PCALCHP,quanto as adress exp up pxorexp e teleport e hairstyle demoraria mais tempo e trabalho para acha-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei pra que exp up, teleport, hairstyle, etc...

se fizessem um hack com regen hp, de mp e com skill sem delay... já estavaria perfeito!

na verdade um hack só com regen de mp já seria mais do que suficiente!

era tão bom jogar com mp "infinita" :(

Link para o comentário

Realmente...

Mesmo "freezando" o XTRAP e ele não identificado o Cheat Engine, quando você seleciona o "game.exe" do PT é injetada DLL´s e isso faz com que o jogo feche.

Porém, em priston piratas eu consegui achar adress de MP e HP Regen.

Se alguem ficou curioso de como fazer isso, basta procurar o seu MP REG em Exact Value-Float, e depois ir alternando valores e dar next scan.

E UMA PERGUNTA...

Alguem entendido do assunto, poderia me ensinar a como usar o WPE, possibilitando diferentes hacks e bugs no jogo?!

Link para o comentário

Para os que estão conseguindo logar sem que o X-trap detecte.. seria interesse vocês postarem as configuraçoes exatas que se encontram no CE de vocÊs para que posso compartilhar e aprimiorar as ideias.

;)

Link para o comentário

É possivel sim usar Wpe no priston, porém só conseguir um "hack" que chamaria mais de bug... é possivel mandar pacotes para o jogo e bugar seu char, assim as pessoas verão você teleportando, e os bixos ficarão atacando o seu "clone", enquanto está longe dali.

Link para o comentário

Galera eu to vendo a vontade de um novo hack pra WC

mais eu testei o PTK.dll e o PTKnew.dll com o omega e com o injector

nem 1 dos 2 foram pegos pelo x-trap

e tambem testei com um injector diferente

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais qndo vou por os comandos nem 1 funfa soh o de muda o cabelo =(

espero ter ajudado um pokin

flws!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Voltei...

Se alguem tiver um enginer que passe pelo Xtrap por favor entre em contato cmg e informe o nome do programa e o sistema operacional testado...

atualmente nem o MHS nem o MoonLight entram mais =/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.