Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack NOVO EPT Possibilidades para atualizarmos para BPT???SERA?

Compartilhar

Posts Recomendados

NOVO Hack EPT

Bom gente,eu sei que não tem hacks para BPT,mas tem pra EPT,peguei esse hack em um forum gringo,não posso postar o forum porque é proibido.

O criador do hack(Filterheadz) disse que foi feito somente para EPT,mas eu não cai na conversa dele não, pois o Priston é um jogo baseado em offsets eu creio que seja possivel ATUALIZAR ESTE HACK,Assim como fizemos com o PTKFIR em 2008,só que eu não sei atualiza-lo..estou tentando mas não sei por onde começar,quais adress trocar,etc.alguem pode ajudar a tentar atualizar e postar aqui pra gente?

Lembrando que não adianta injetar a dll pq não ira funcionar no BPT,tem que atualizar o hack com as Adress/Offsets do BPT pra poder usa-lo.

Link da source do HACK:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessario ter o Borland c++ 2007 ou embarcadero RAD studio 2010 para recompilar o hack.

Embarcadero C++2010 RAD Studio:

Não irei postar a dll compilada pois acho que ninguem aki joga EPT..se alguem quiser mandar pm que eu passo o link.

EDIT: EPT = ENGLISH PRISTON TALE(SERVER OFICIAL DOS GRINGOS ) Ñ É ENIGMA PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente,eu sei que não tem hacks para BPT,mas tem pra EPT,peguei esse hack em um forum gringo,não posso postar o forum porque é proibido.

O criador do hack(Filterheadz) disse que foi feito somente para EPT,mas eu não cai na conversa dele não, pois o Priston é um jogo baseado em offsets eu creio que seja possivel ATUALIZAR ESTE HACK,Assim como fizemos com o PTKFIR em 2008,só que eu não sei atualiza-lo..estou tentando mas não sei por onde começar,quais adress trocar,etc.alguem pode ajudar a tentar atualizar e postar aqui pra gente?

Lembrando que não adianta injetar a dll pq não ira funcionar no BPT,tem que atualizar o hack com as Adress/Offsets do BPT pra poder usa-lo.

Link da source do HACK:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan:

É necessario ter o Borland c++ 2007 ou embarcadero RAD studio 2010 para recompilar o hack.

Embarcadero C++2010 RAD Studio:

Não irei postar a dll compilada pois acho que ninguem aki joga EPT..se alguem quiser mandar pm que eu passo o link.

Edit:Créditos ao Criador do hack :Filtrheadz Sist3m

E a mim por disponibilizar aqui na WC.

Opa obrigado, vou tentar trocar as offsets se der certo eo posto, abraços...

Já é um começo. Mas tem o Ryu engine passando pelo xtrap. Agora é só descobrir o que dá pra fazer com ele. alguém sabe fazer alguma coisa com CE no priston aí? Eu tentei e num deu em nada.

Eu tentei usa esse ryu engine ae o X-Trap pego ele, lógico que se você entrar no jogo com o C.E sem configurá-lo antes corretamente o xtrap num pega, mais tbm num le adrees nenhum, na hora que vc configura ele e ativa as opções "Try to prevent detection to debugger" e "Handle beakpoints" o xtrap pega, sendo que é necessário ativar essas opções para se localizar adrrees no BPT, abraços...

Link para o comentário

aqui está com estas duas opções ativadas e o xtrap nao pega.

Conseguiu tenta localizar algum valor nele???

Teste assim se vc conseguiu entra no jogo com o CE,

Pegue umas 50 poção de hp só para testar

vai no C.E, coloque extract value e em baixo 2 byte

digite o valor das poções neste caso "50"

e de first scan, volte ao jogo e jogue 20 poção no chão

volte ao C.E digite na caixa Value 30 e de next scan

e visualize se vai aparecer algum

endereço na caixa ao lado "Adrees" "Value" vai aparecer + ou - asssim

0012FDF4 e o value ao lado por exemplo "30"

se aparecer realmente o C.E está funcionando no seu pc...

Link para o comentário

está realmente funcionando.

O que eu faço pra fazer alguma coisa com o ryu engine agora?

Não adianta eu explicar pra ti como fazer algo nele

nem com as novas offsets, eu ja testei o valor trava o HP fica com o valor qe vc colocar,

fica até 1000 de hp se vc quiser, mais leva um hit de um hopi da DC4 e sua conta block,

estou estudando uma forma aqui se der certo eu repasso para todos aqui do fórum,

mais ta complicado...

TESTEI DENOVO ESSE RYU ENGINE AEW E ESTÁ SENDO DETECTADO COMO DESCREVI ACIMA, E AINDA FAZ MEU PC REINICIAR...

Link para o comentário

aqui em casa passa direto, com as opções habilitadas. Dá pra fazer scan beleza de qualquer coisa, só que eu não tenho a manha de como fazer. se alguém puder explicar...

OBS: Adicionei as adress que o cara postou em outro tópico, mas o valor que aparece é um número altíssimo, que não tem nada a ver com o hp. E mesmo assim, quando freesa, continua perdendo hp.

Alguma idéia?

Link para o comentário

Omega Injector

rack:

dll:

Testei e não tá dando problema com o Xtrap

Só que quando vou colocar algum comando da Dc

retirado do site

Link para o comentário

OI EU TAMBEM CONSEGUIR PASSAR PELO XTRAP SEM NENHUMA MODIFICAÇÃO NO C.E 5.6

OS VALORES SAO ALTERADO POREM MAIS NA HORA DE DA PORRADA NAO

TO SENTINDO NENHUMA DIFERENÇA, SE ALGUEM TIVER ALGUMA LUZ DA UM TOQUE AÍ...:confused::confused: CONFIRA A FOTO Q TIREI.

testesr.png

Link para o comentário

Opa obrigado, vou tentar trocar as offsets se der certo eo posto, abraços...

Se tem private server certo?

Poderia tentar remover o xtrap do bpt e tentar fazer o bpt conectar ao seu server?

E depois disso passar o debugger.Olly ou IDA.

Foi isso que o cara disse que fez pra achar todas as adress,e tudo que acessa e gera logs no jogo.

Não sei como ele removeu o xtrap do EPT nem como ele fez o ept conectar no server pirata dele.

Mas foi isso que ele falou o criador desse hack que eu postei aki.

Link para o comentário

PTK ainda funciona ?? testei ptk no bpt e nao aconteceu nada :(

e aqui quando eu abro o cheat engine 5.6 o xtrap pega e reinicia o pc, uso win xp sp3 e tenho todos os netframework, o que eu faço ?? alguem me ajuda a configurar o C.E 5.6 para xtrap nao pegar ? Como vc fez Diguimnovo para o xtrap nao pegar ?? Gratoo =)

Link para o comentário

Oi williank9, o q aconteceu foi o seguinte:

No momento to usando Win7 Premium, quando eu iniciava o C.E e dpois o Priston o xtrap pegava.

Dpois foi baixando outros Cheat o q eu conseguir mais ou menos foi o BrCheat enigme o xtrap nao pegava

no comeco dpois de alguns segundo dava DC. Dpois comecei a iniciar com game.exe ai consegui.

O cenario da minha maquina e o seguinte: Tenho 3 instalacoes do Priston Tale pra teste sendo q um e para jogar com o char official os outros e pra teste. Interessante e q ate o injetores estao injetando porem nao funciona por falta de atualizacao dos endereços. Ate passei pro colega meu o game.exe pra ele testar mais o xtrap dele tambem pega e uma observaçao, ele usa WinXp. Nada a dizer em relaçao ao S.O.

To comecando nesse negocio de hack, to pesquisando muito.

O negocio e tirar o xtrap e achar os endereços para q funcione para fazermos trainer.

Se alguem me dar algumas dicas por ond comecar os resultados com certeza vou passar pro pessoal aki do WC.

Flws;););)

Link para o comentário

Não tem como tirar o xtrap pq ele é conectado ao game exe.

O negócio é achar as ADRESS ou endereços,tanto faz.

Se o Maggot disse que o ptk funfa ainda é só atualizar as adress,mas ninguem aki sabe fazer isso,infelizmente quando tentamos com um debugger (ollydbg) ox trap reinicia o pc.

Se o ptk pega ainda temo que achar os seguintes adress:

(pdwUserData)

(pXorHP)

(pbSkillData)

(t_ChatPrint)

( EXP UP)

ValidateFns Prime: ( DWORD dwAddress)

Link para o comentário

LBS385, testei o PTK, e aqui pelomenos não funcionou.

Atualizar as adresses com CERTEZA, é muito mais facil do que tentar atualizar esse outro hack.

Se alguem conseguiu fazer o PTK funcionar, avisa a galera ae, pq o que eu possuo aqui, nao funciona.;)

@murilu

Atualmente, o xtrap ta pegando todos os tipos de C.E que eu testei, como o fakenews disse, se estiver mal configurado, passa sim, mas nao pega nenhuma adress.Acho que respondi sua pergunta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.