Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não existe nenhum hack pra fortalecer colar?

LuckySTARS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou à tempos tentando fortalecer meus 3 colares (fogo, trovão e gelo) mas nunca passam do 8, e ainda enfraquecem... Já ouvi falar que existe um hack pra isso mas não acho em lugar algum, e se por acaso não existe ainda, ninguém está procurando um meio? Se eu soubesse como tentaria descobrir porque acredito que é possível fazer um hack desses já que tem hack pra quase tudo. Todas as dicas que encontrei aqui ou em outros lugares não deram certo, já tentei tudo, tudo mesmo... E eu acredito que tem algum segredo porque todo dia vejo vários jogadores com colar 9 (inclusive o do vento), mas ninguém óbvio conta como fez. >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Nao existe...

Existem varias tecnicas que o pessoal fala, por exemplo:

Se for upar pro +4, tenha 4 gemas

Espere x segundos pra upa pro +8...

+, na minha opiniao, isso nao funciona.. Eh soh coencidencia...

Abra´o!

Link para o comentário

E eu menos ainda... Pior que no JGC (que nem existe mais) eu consegui fogo 9, acho que lá era mais fácil. Tenho pra mim que a LUG não apenas altera os pre´os dos pacotes e armas (aumentando) mas também aumenta a dificuldade de fortalecer o colar, ou seja diminui as chances. Isso é golpe baixo deles, pra que fazer isso... 10% é quase nada, nunca que vou conseguir. Por isso que temos que apelar pros hacks mesmo. ¬¬

Link para o comentário

E eu menos ainda... Pior que no JGC (que nem existe mais) eu consegui fogo 9, acho que lá era mais fácil. Tenho pra mim que a LUG não apenas altera os pre´os dos pacotes e armas (aumentando) mas também aumenta a dificuldade de fortalecer o colar, ou seja diminui as chances. Isso é golpe baixo deles, pra que fazer isso... 10% é quase nada, nunca que vou conseguir. Por isso que temos que apelar pros hacks mesmo. ¬¬[/b]

E pq eles fazem isso???

Essa eh facil ein...

Pra vc compra colar CASH... e se qubra o CASH, compra otro...

ahseoihesaiohoesaieas

Eh assim q eles ganham dinhero no grand chase...

Q mer**... quebrei 2 colar GP hj... 1 no +8 pra +9 e o otro +7 pra +8 =/

E pra vc ver come eh sorte, minha tornozeleira GP, peguei +0 pra +8 sem da errado...

Abra´o!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.