Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Points de graça sem virus !!!

ailtonribeiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso mesmo galera, se o seu pai ou sua mãe não deixa voce usar o cartão de crédito deles pra que voce compre os points pro pangya então use esse programinha gerador de cartões.E muito facil utilizar ele, estou sem tempo de mandar um tutorial esclarecendo como usar, mais esse programa e o mais simplificado de todos.

Esse é o link para download >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse é o scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado ai galera. Por enquanto diz no site da ntreev que estão fazendo uma manutenção, mais se voce quiser usar em outros games para fazer o deposito de cash essa é a oportunidade :D

Quem gostou ai galera por favor agradeça, preciso muito do apoio de vocês.

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxNiNaxX;1715640']

como eu vejo a validades senha?

Nossa amigo infelizmente ainda não tive tempo de manusear por completo o gerador, assim que eu achei resolvi logo compartilhar com a galera da Web Cheats que me ajuda muito fornecendo cheats pros games que eu jogo :D

Link para o comentário

Explicando....

Se realmente existissem "Geradores", anotem ai:

- Todos os jogos Online que tem como visão " Lucro " iriam acabar - ou seja, todos os jogos online iriam acabar...

Explicando o que " pode " ser esse programa upado:

Um Gerador de sequencias numericas aleatorias, que provavelmente tenha 1 em 10000000000000 de possibilidades de cair um código Valido..

E se por sorte você pega um código de cartão de crédito valido, estaria cometendo um crime grave e causando grandes problemas para o dono verdadeiro desse cartão de crédito!

Se fosse um gerador de cartão de " recarga " de cash ou points, seria menos criminoso, porém haveria também uma remotissima possibilidade de cair uma sequencia correta.

Só lembrando que pra se fazer um gerador de sequencias numericas não é necessário introduzir nele um Banker :)

fica a dica galera. ByDuUxD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Pessoal, a chance de cair um cartão de crédito valido é remotissima ela praticamente não existe. Você provavelmente teria que ficar alguns dias inteiros gerando numeros pra talvez conseguir.

Minha dica? Não baixem, tentem pagar da maneira honesta que é muito mais facil.

Se gostou, agradeça. ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gente pelo amor de Deus, não caiam nessa se isso for verdade é crime, quer points compra pelo site da level up não precisa de cartão imprime o boleto e paga nas lotéricas ou banco, compra certinho q funfa eu só

compro points assim. valew ae té mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.