dinhoufc 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Bom gente estou postando pra vcs novamente o hack atualizado do matypatty's. Erros que podem acontecer: -Cant inject DLL : Desative o Seu Antivirus -Não Copia c:\pb\perx.exe : Desative Seu Antivirus -Não Funciona dentro do Jogo ou ele fecha: Veja se ele deu o Update sozinho Conteúdo do Hack °Fly °Speedhack °Superjump °Glitch/Superspeed °Panic/Todos hacks desligados °Box ESP °Chams °Fullbright °Ultimate Wireframe °Player Stats °Skeletons °No Breath °Player Glow °Wireframe °No Fog °No Spread °FPS °Pickup Hack (NOVO) Instruções de Uso: 1)Baixe o Arquivo e extraia para Desktop 2)Execute ele e espere ele dar o Update sozinho 3)Clique em Inject , vc irá ver o injetor Perx. 3)Abra o Combat Arms e pronto 4)Dentro do jogo use as seguntes teclas para usar os hacks. Teclas de Uso Fly----------------- Espaço Speedhack---------- Shift Superjump----------- Tab Glitch/Superspeed---- Segure o X Panic/All hacks off-- Numpad 0 Box ESP------------ Numpad 1 Chams------------- Numpad 2 Fullbright----------- Numpad 3 Ultimate Wireframe - Numpad 4 Player Stats-------- Numpad 5 Skeletons---------- Numpad 6 No Breath---------- Numpad 7 Player Glow-------- Numpad 8 Wireframe---------- Numpad 9 No Fog------------ Ja vem Ligado On No Spread-------- Ja vem Ligado On FPS--------------- Ja vem Ligado On Pickup Hack-------- Ja Vem Ligado (Ele serve para vc Pegar armas que estejam longe de vc) Print Screen Virus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Obs: Se vc quiser baixe somente a dll abaixo para injetar com outro injetor. Download Somente a Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Antes De Tudo Clique Em Agradecer e Baixe o Hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putogiro 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 nao ta a funfar, tirei o anti virus e levei DC . . tenho o windons 7 e CA eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 nao ta a funfar, tirei o anti virus e levei DC . . tenho o windons 7 e CA eu Cara não funciona para pra CA EU SOMENTE CA US. QUANDO FOR PRA CA EU , ESTARA , FUNCIONA PARA COMBAT ARMS EUROPA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kяατσѕ- Gσ∂ σf Wαя™ 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Valeu aí funciono aqui perfeitamente além de ter alguns vírus .. ;p ! Levo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 comigo esee num funfa ! em todas versões ele da eroo de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Muito Bom Cara Funcionou Certinhoo.! Levou Meu Agradecimento..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Amigo, o "Pickup Hack" Precisa usar algum botão ou ele pega automático ? @Edit Desculpe, eu não li direito, li de novo e vi que ja vinha ligado. Obrigado, e parabéns pelos seus belos post espero um dia que entre na moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comofazizzo? 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 nao abriu o injector... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 nao abriu o injector... Se é usuário do Windows 7 ou Windows Vista » Tente clicar co o botão direito do mouse no injetor e executar como administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BT_Mateivo6 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Funfo legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixnega 1 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Funcionando direitinho,tem meu thx mais eu odeio esse tipo de hack porque só uso o chamms,e tem uns idiotas,troxas que usam speed,glich,fly e outros,acho zuado esse tipo de hack,mais valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARD TO SEE 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 tem muita gente pedindo hack para ca europa ,alguem posta ae,quem postar leva 10 agradecimentos meu,fora os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GmbH 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Comigo nenhum hack funfa de jeito nenhum, todos dão dc, me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Comigo nenhum hack funfa de jeito nenhum, todos dão dc, me ajudem desative seu antivirus, baixe somente a dll e use outro injetor. teste e volte aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Funcionando direitinho,tem meu thx mais eu odeio esse tipo de hack porque só uso o chamms,e tem uns idiotas,troxas que usam speed,glich,fly e outros,acho zuado esse tipo de hack,mais valeu :D[/color][/b] Mano num tem esse tu tbm tah usando hack isso é coisa de nuub unico hack que eu uso é No spread e em Fireteam ainda , por isso fui lendo tuttos e talz e agora aprendi a cria meu próprio no Spread sabia no reoil mais agora tah fod's os codigos só tah pachead tenke ser muito hack mesmo pra criar no recoil agora ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GmbH 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Obrigado por responder mano, tentei outro hacker aqui do forum msm e funfo,vo da agradecimento pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Aqui tá dando "DC". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinh8 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Aqui tá dando "DC"[2]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 fizeram alguma coisa de errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 tipo como q o pickup hack pega as armas pq eu num peguei nem 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMat1967 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 ...Ae Dinho, será que vc conserta o link do seu outro post "Hack Publico pra COMBAT ARMS [Europa] A Pedidos. " que tá quebrado, valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Ae Dinho, será que vc conserta o link do seu outro post "Hack Publico pra COMBAT ARMS [Europa] A Pedidos. " que tá quebrado, valeu. O link está funcionando normalmente cara. Não está quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oto12345 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 aqui ta dando dc --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes2 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 funfou levou meu thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabe1801 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 ja foi perguntado.. e nao teve resposta.. agora eu quero saber tbm... como funciona o Pickup Hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados