Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DEAGLE x ANACONDA

williamalba
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Outra pergunta, tbm eu estou em duvida se compro uma Scar L e uma XM8 ou, uma Scar L e uma DEAGLE? Eu to em duvida pois nao sei se vale a pena comprar uma pistola, eu nao kero gastar a toa.

Aew cara vou colocar minha opiniao aqui pra voce interpretar como quiser :

Scar Light = Primary ammo

XM8 = Primary ammo

D'eagle = Secondary ammo

conclusoes : voce nao pode usar uma XM8 e uma Scar Light ao mesmo tempo, mas na minha opiniao, compre uma das duas Primary, aew é com voce , a que voce gostar + ( SL X XM8), e compre a deagle para poder aproveitar e usar tudo de uma vez.

Se Ajudei Agradeça,

UM CLIQUE NAO QUEBRA TEU MOUSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Aew cara vou colocar minha opiniao aqui pra voce interpretar como quiser :

Scar Light = Primary ammo

XM8 = Primary ammo

D'eagle = Secondary ammo

Eh kra vlw pela dica, mas eu sei desse negocio, sobre primary ammo e secondary ammo, se eu ja tenho dinheiro e patente para comprar essas armas eu nao seria tao noob de nao saber isso(eu sei q no fundo tu quis dar uma encrementada na tua resposta pra ganha agradecimento XD), mas vlw igual! Ah ja q eh assim vou comprar uma Scar L e uma Deagle.

Flw!

Link para o comentário

• 0
Eh kra vlw pela dica, mas eu sei desse negocio, sobre primary ammo e secondary ammo, se eu ja tenho dinheiro e patente para comprar essas armas eu nao seria tao noob de nao saber isso(eu sei q no fundo tu quis dar uma encrementada na tua resposta pra ganha agradecimento XD), mas vlw igual! Ah ja q eh assim vou comprar uma Scar L e uma Deagle.

Flw!

E pelo menos eu ganhei o thx ?

pskapskapks flw cara só quis ajudar

Link para o comentário

• 0

Desert Ctz cara, ela eh melhor pra curta distancia,Geralmente eh usada na Bag com Sniper...pelo menso eu faço assim, Bag 1 = Thompson,Anaconda , Pq tpw se caba as bala da thomp e o cara nun morre jah mudo pra Anaconda e termino de mata pq o dano dela eh melhor....Ja na Bag 2=AWM,Desert....Pq a desert tem mais "velocidade"

Essa eh minha opiniao,Flws

Link para o comentário

• 0
Eagle é bem melhor cara,nem precisava fazer essa perguntar a maioria dos caras com patentes altas usam eagle,é raro ver caras de patentes altas com anaconda:p

Nun tem nada a ver com patente e sim com Compatibilidade com a arma usada,o cara pode ser Akelas barra Dourada e joga melhor de anaconda doq desert,e vice versa

Link para o comentário

• 0
2 tiros e mato[/color]

Tu eh o EL MATADOR ein Daniel? 2 tiros e mato, nao me faça rir loko, tu eh mto mau ein, olha se eu te ver na fase ja vo sai, pq se eu te ver, com 2 tiros tu ja me mata, como q eu vou competir contigo? :D Me faz um favor nao me fala bobagem!

Link para o comentário

• 0
2 tiros e mato[/color], nao me faça rir loko, tu eh mto mau ein, olha se eu te ver na fase ja vo sai, pq se eu te ver, com 2 tiros tu ja me mata, como q eu vou competir contigo? :D Me faz um favor nao me fala bobagem!

Cara eu Mato em um Tiro ¬¬'.....UM tiro bem dado no meio da testa EHuehuiehiuehieuhe

MAis Tpw se vc pega na parte superior do peito eh mais ou menos 2 tiros pra mata menos,soh no GSG9 q tem q da mais tiro pa mata...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.