Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

→→"_Fernandinha Script's e utilitarios_"←←

Compartilhar

Posts Recomendados

OBS: Espero que a moderação venha para adverti-los que estão flodando falando sobre o corpo da pessoa que postou o hack (Fernandinha_Stronda) e rotulando-a de "bucetuda", linguagem pejorativa, vulgar e de extremo baixo calão.

OBS²: Não há provas concretas de que Fernandinha_Stronda seje realmente e de fato uma pessoa do sexo feminino, portando, evitem fazer esse tipo de coisa. Muitos usuarios ultilizam fotos de garotas e colocam-na pela internet, passando-se por elas, tendo isso em conta, poderiamos ter a seguinte HIPOTESE:

Primeira Hipotese:

Fernandinha_Stronda poderia ter usado sua possivel imagem feminina para tentar "amaciar" e fazer com que as pessoas baixem o seu hack, assim ela conseguiria facilmente introduzir um (malware/spyware) em seus PCs (Private Computer). Como?

Mandando um arquivo com o mesmo nome para escanear.

Segunda Hipotese:

O anti-virus Kaspersky embora seje extremamente bom, inclusive um dos melhores do mundo segundo estudos feitos com varios anti-virus, mas sua detectibilidade não é de 100%. Ja que ela fez um Cheat poderia ter conhecimentos suficiente para criar um malware/spyware que um antivirus sem proteção euristica observasse.

Terceira Hipotese: Fernandinha_Stronda poderia ter colocado o arquivo malicioso no download feito pelo sendspace.

Como cheguei a essas HIPOTESES?

O usuario Fernandinha_Stronda está com uma foto/perfil feminino, o que é muito comum para fazer usuarios baixarem arquivos. (Não irei me aprofundar nisso, pois embora seje a primeira coisa que me chamoiu a anteção, é apenas uma hipotese, algo superficial, nao tenho certeza que seje um virus.)

O Fato de ela não juntar os dois downloads numa pasta só, colocando-os para serem baixados em diferentes sites.

O Fato de ter apenas um arquivo escaneado.

Entre outros, mas não pretendo mencionar.

...................................................................................

Estou tendo problemas para fazer os downloads, poderia colocar em outro site de download (ex: 2Shared)

Aguardo Resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto pervertido meu deus , vão caçar mulher sem ser no pc seus punheteros , o hack funciona , mais nao tem nada de diferente dos outros :o

OBS: Espero que a moderação venha para adverti-los que estão flodando falando sobre o corpo da pessoa que postou o hack (Fernandinha_Stronda) e rotulando-a de "bucetuda", linguagem pejorativa, vulgar e de extremo baixo calão.

OBS²: Não há provas concretas de que Fernandinha_Stronda seje realmente e de fato uma pessoa do sexo feminino, portando, evitem fazer esse tipo de coisa. Muitos usuarios ultilizam fotos de garotas e colocam-na pela internet, passando-se por elas, tendo isso em conta, poderiamos ter a seguinte HIPOTESE:

Primeira Hipotese:

Fernandinha_Stronda poderia ter usado sua possivel imagem feminina para tentar "amaciar" e fazer com que as pessoas baixem o seu hack, assim ela conseguiria facilmente introduzir um (malware/spyware) em seus PCs (Private Computer). Como?

Segunda Hipotese:

O anti-virus Kaspersky embora seje extremamente bom, inclusive um dos melhores do mundo segundo estudos feitos com varios anti-virus, mas sua detectibilidade não é de 100%. Ja que ela fez um Cheat poderia ter conhecimentos suficiente para criar um malware/spyware que um antivirus sem proteção euristica observasse.

Terceira Hipotese: Fernandinha_Stronda poderia ter colocado o arquivo malicioso no download feito pelo sendspace.

O usuario Fernandinha_Stronda está com uma foto/perfil feminino, o que é muito comum para fazer usuarios baixarem arquivos. (Não irei me aprofundar nisso, pois embora seje a primeira coisa que me chamoiu a anteção, é apenas uma hipotese, algo superficial, nao tenho certeza que seje um virus.)

O Fato de ela não juntar os dois downloads numa pasta só, colocando-os para serem baixados em diferentes sites.

...................................................................................

Estou tendo problemas para fazer os downloads, poderia colocar em outro site de download (ex: 2Shared)

Aguardo Resposta.

caraca , vc perdeu 15 minutos da sua vida escrevendo esse sermão , olha os posts dela , ela eh garota msm , sao posts desorganizados e mal feitos , provando q ela eh inexperiente (deve ser garota e criança...) . Ela nem põe as signs dela como assinatura...

Link para o comentário

Algum mod pode editar os comentarios obscenenos?

Meu fãn ? Me Odeia ? Meu adimirador? Use isto:

awsum8.jpg

Meus Chars:

"So Uso Auto Kill quando estou com pouco % pra upar"

Elesis 65

Lire 56

Arme 56

Lass 60

Ryan 53

Ronan 59

Amy 53

Jin 60

Sieghart 60

Mari 57

Ganhe Cash ou Moedas Verdes "INFALIVEL" !!!! :

Cash Gratis e Moedas Verdes!! new32n.png

Primeira Hipotese:

Segunda Hipotese:

Aguardo Resposta.

Meu amor , sou menina sim meu irmao me deu essa conta aki na "WC" no caso ele foi banido no grand chase "[GS]-Viniciin.(Nick No Jogo)" e parou de jogar. Esses hack's nao tem nenhum virus passe em qualquer anti virus ai você pergunta como uma menina pode fazer esses hacks? Ele me ajuda ,estou aprendeno com ele e com varios tutoriais que encontro so fasso auto kill sem portal por que se eu fazer com portal eu erro e fica dificil nao sou maliciosa como certas pessoas. e quem sabe vc e uma pessoa com sexo diferente tamem ? ninguem sabe. O fato de eu botar os arquivo em 1 pasta so ? e para nao embolar os hacks , e você alguma vez fez 1post?

Gente eu vou para de postar hack's nao se preocupe mais so vou comentar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.