vintematar 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Oi Pessoal vim postar a volta do meu Script para voces curtirem o final de semana Para desejos de alguns separei os Scripts em pastas nas pastas tem os Seguinstes Conteudos: Pasta 1-Somente Alto Kill+Drop Onix e Itens. Pasta 2-One Hit+Hp+Pt Mp+Potion Full+Onix e Itens. Pasta 3-Somente One Hit+Drop Itens e Onix. Pasta 4-Desblok Palavras Feias. Vamos Ao Tuto Tuto 1 Recomendado Abra o Gc Espere Ele Chegar a 100% Copie e Cole o Hack na sua pasta Stage Entre no Gc e pronto Tuto 2 Expert Abra o Gc e atualize quanto termina feche Copie e Cole o Hack na pasta stage entre pelo Run direct Esta Funcionando Para os Iniciantes em Hack Gc vou postar onde fica a pasta Stage Ela Pode Variar em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Download Para Download via 4 Shared : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Download Via 2 Shared : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via Send Space Aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Click aqui virus Total A Pedidos Vou Disponibilizar o Run Direct para Download Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Download run_direct.bat from Sendspace.com - send big files the easy way</a> Todos os Links Estão Com Funcionalidade Total varias Opçoes de Download a Sua Escolha Creditos Pelo Hack Organização Horas Trabalhando Matheus Agradeca Não sabe como foi dificil comentem para q eu possa arrumar meus erros -------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vardo001 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Veio esses Links ai Tao Tudo errado .... Link errado : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link errado : Download run_direct.bat from Sendspace.com - send big files the easy way KD o Link do HACK ??? arruma ai Brother ! ! - Familha SobRenaTural !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon157 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Nenhum Link esta pegano~* ~Meu fãn ? Me Odeia ? Meu adimirador? Use isto: Meus Chars: "So Uso Auto Kill quando estou com pouco % pra upar" Elesis 65 Lire 56 Arme 56 Lass 60 Ryan 53 Ronan 59 Amy 53 Jin 60 Sieghart 60 Mari 57 Ganhe Cash ou Moedas Verdes "INFALIVEL" !!!! : Cash Gratis e Moedas Verdes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vintematar 1 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 vc é muito gostosa ein:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 affe cara mais um post com meu hack e sem meus creditos ja sabe que vai tomar ban né??ja ainda bem que ja sabe. Para quem não sabe esse hack e meu ele so copio e colo ele e um leencher desgraçado que vai tomar ban a quase esqueçi reported nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vintematar 1 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 foda -se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MixtureD]All 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Esses links, Nenhum funfa >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 cade os link:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iamakaru 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 vou da uma força pro lazer é verdade gente esse hack é dele eu ja baixei aki ta aki a prova http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/360672-lezer-script-volta-skill-de-cash-drop-onix-drop-hack-alto-kill-one-hit-quer-mari.html mas quem ñ quiser ir ai vou coloca o hack aki Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos é claro ao Lazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Ki Cara Chato!! Levou Ban Bem Feito!! Isso aki precisa de um Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados