Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ae tutorial legalzin

__TK__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae gente foi muito engra´ado tongue.gif !!!

Tipow é um bug do optilab q eu pecebi muito rox tipo q c tu usa Shark3 2.6.6.6 e outros q altera as horas o seu tempo para ser liga!!!OBS:Eu usei o shark3 2.6.6.6

1°> Abra o seu CE

2°> Para ninguem percebe, abra o GC(Bem comigo eu fiz com o GC)!!!

3°> De vez vc usa em tela pequena use-a em tela full(cheia) e depois so diversao

Teu tempo para filho!! :jester :jester: :

Dicas:So faz isso quando tiver com pouco tempo pq vai teu tempo todo sad.gif

VlW pessoais espera ter ajudado XD

Fui q Fui

By __TK__

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, essas paradas d bug d lan house eh show msm, mas isso soh funfa de acordo com o programa q o rka usa, alguns são ligados no windows, daí se vc arrumar um modo d bugar a tela ele entra em estado de "não respondendo" e daí trava e vc "loga", mas continua rodando. oq era engra´ado eh q eu tinha botado soh 2 horas, a cada vez q ia gastava soh 2 minutos e as animalescas nunk perceberam XD, soh parei d ir na lan por 2 motivos, o primero foi pq a lan deu pau lah depois e com o tempo fexo e segundo pq tava me ferrando na escola =] hehehe, mas eh bom aproveitar enquanto ainda dexam esses bugs (se a lan house tiver mulher costuma ser mais facil, sem desrespeito mas em questão disso costumam ser mais tapadas, sei disso ateh pq em uma a mulher num sabia como copiar um texto da net pro world ¬¬, XD).

P.S. uhul, com esse topic to vendo levar esporro de mulher no fórum XD

Link para o comentário

Velho... muito bom.. apesar de eu não jogar na LAN + eu percebi que isso dá sim!!! tipow!!! algumas LAN's tem o programa baseado na hora do PC que vc tá usando..... outras tem o seu tempo baseado na hora do PC servidor... mas a maioria a hora é baseada no PC local... isso foi de grande utilidade..... aEUHAueuhAUHEUUhae parabéns... merece fixo... mas essa é a área certa??? área de G.C??? auehaUEHaueuA WLW'S AE biggrin.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.