Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem tem o numero do adress pro one hit ?

fabio_prozao
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="font-family:Century Gothic">NOSSA QNTA NOOBISE

pow tods estamos cansado de dizer q one hit nao tem seu valor !!

ele nao eh igual o stage hack q tem seu adress fixoo

pf parem de post aki mod closed plx</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os mods sabem faser seu trabalho, nao precisa mandar dar closed , e +, ninguem aki é obrigado a saber as coisas, ele perguntou, tava na area errada, estava , mas vai la saber se o mlk só tem 10 anos?? estava com uma dúvida e decediu postar, se vcs ai q responderam o tópico nao tivesem floodado tanto, poderia esse tópico ser movido rpa duvidas/ajuda e respondido por alguem, mas o flood ta tanto q nen vai dar e concerteza vao fechar o tópico, se liguem galera, isso é flood e flood é proibido, vcs se baixaram ao nivel do cara q fes o tópico

flw

Link para o comentário

eu sei do 2.6.6 é tipo assim .

1ºcrie uma sala com senha fexe os slots e ponha seu level e escanie exect value 4 byts

2ºva ao praticar e de change value

3ºcrie uma sala novamente com senha e feche tds os slots e de exect value 4 byts vai apare´e 4 a 7 numeros com seu level clique 2 vesez e ponha 9999999 e de frezee ve se seu atack defeza e vitalidade vai fika a´ima de 100000

e come´e a missão e

uma coisa vc tem q ser o lider vlw se kisé mais alguma coisa me add no msn [email protected] vlw!!! :paladin:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.