Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova técnica para ganhar zp!

wafergan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho aki contar como eu estou conseguindo meu ZP.

Basicamente o Beterz é um site grátis de apostas com dinheiro virtual, com bastantes jogos para apostar e até tem live e lay. Até agora nada de especial, mas se adicionarmos a vertente de trocar o dinheiro virtual(Bz) por prémios bem reais e que todos apreciam já é algo que raro.

Mas há algo que ainda torna o site mais interessante já que cada utilizador tem uma pagina pessoal, ou seja, um profile tipo facebook, em que pode colocar picks, adicionar amigos e ainda "seguir" pessoas tal como no twitter onde podem ver as apostas que essas pessoas têm feito.

Ou seja, a ideia era juntar pessoal aqui do método no beterz, sermos "followers" uns dos outros e partilhar picks e até testar algumas técnicas.

Tudo isto para ganhar mais rapidamente os prémios

Para se registrar, copie um dos links abaixo e Cole na sua HTTP:

Editado

Depois so seguir os passos e se registrar, é muito facil.

Quando vc acabar de registar, irá receber 10 mil BZs e já podera Fazer suas apostas!!!E voçês pensam... nunca vou conseguir juntar milhões de bz para trocar por um prémio. Obviamente que não é fácil, mas se pensarem que recebemos 10000bz para apostar e se perdermos tudo ou no fim do dia tivermos menos do que 10000bz no dia seguinte a conta volta a ser recheada com mais 10000bz não é assim tão impossivel já que fazendo all-in com umas odds elevadas nos primeiros dias facilmente se chega a um saldo elevado e depois é apostar com cabeça

Créditos;Bruno Megan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.