Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flamengo 2 x Vasco 1

F.C. Barcelona
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ridiculo, classificação injusta.

Não foi penalty em cima do Léo Moura, ele se jogou igual a uma moça dentro da área.

O vasco foi roubado, o toró coloca a mão na bola dentro da área e o juiz não marca penalty.

Classificação Injusta, Não sou vascaíno, mas odeio o flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos já sabem eu torço pro barça desde os 8 anos.

Eu não sabia , e quase ninguém sabe tenho quase certeza '-'

É santos mané IRIARIAIRAIRIA

3 x 2 São Paulo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

É santos mané IRIARIAIRAIRIA

3 x 2 São Paulo

Pois é cara o Santos tá voando baixo.

É o unico time do Brasil q joga um futebol bonito de se ver.

Parabéns.

@MarotoX

Torcer pra time de fora pode não ter graça pra vc,mas pra mim tem,e não vem dizer q eu torço pro Barcelona só por causa dos resultados.Pois em 2001,2002,2003 começo de 2004 o time estava uma bosta não ganhava de quase ninguém,estava rondando a zona de rebaixamento,mas eu não parei de torcer.Ronaldinho Gaucho chegou no time e arrumou tudo,por isso o Barcelona é o q é hoje.

Conheço toda a história do clube desde de q foi fundado no dia 29 de novembro de 1899(29 de novembro dia do meu aniversário),até os tempos mas recentes.

Link para o comentário

Choooora Seko... Teu time é um lixoooo

Raça-Fla até morrer eu sou.. Antes quem era Vice era o Vasco.. Agora vice é o botafogo e o time dos chorão viro o vasco.. hsaushau

@marotoX

Eu torço pro Flamengo e sou Fanatico pelo Chelsea... Conheço o time desde 2004... Sempre vejo os jogos...

Link para o comentário

kkk

chora seus lixos!!

inveja do mengao eh foda!!!

da pra ver no replay lateral que nao foi mao do williams, o cara cabeceou.

E o penalti no leo moura foi fato! O kara empurrou mt serio o leo moura na area.

Impressionante como a inveja pelo flamengo eh tremenda.

Link para o comentário

Ridiculo, classificação injusta.

Não foi penalty em cima do Léo Moura, ele se jogou igual a uma moça dentro da área.

O vasco foi roubado, o toró coloca a mão na bola dentro da área e o juiz não marca penalty.

Classificação Injusta, Não sou vascaíno, mas odeio o flamengo.

SekoLeo , agora chora kkk zoa .

Link para o comentário

Eu não sabia ²

FLAMENGO até morrer.

To nem aí para o que os vascaínos dizem. Se tivessem anulado o pênalti do flamengo e o jogo fosse aos pênaltis, iamos ganhar do mesmo jeito rs.

Os melhores goleiros do Brasil são o Bruno e o Marcos do palmeiras ( debaixo do pau, mó frescura esses goleiros que cobram falta. É goleiro é pra agarrar porra, se quiser chutar vai pra linha ._.' )

E os melhores atacantes do Brasil são Love e Adriano.. rs

Ou seja, dava no mesmo (:

Link para o comentário

mesmo que o juis tenha errado... qual o problema?

Isso eh coisa de jogo, nao precisa ficar chorando que nem moça que o time perdeu.

Afinal, o Dodo nao perde penalti? Eh a profissao dele, ele errou o que ele deveria saber fazer melhor: Gols.

O juiz nao eh profissao dele apitar? Ele nao pode errar?

As pessoas xoram demais ultimamente.... Antes o botafogo, agora o vasco.

Unico time digno de classico eh fluminense, que nao xora quando perde.

Link para o comentário

Mengão KRA! Foi injusto... to nein ai! Tbm foi injusto o jogo U contra o Fla! 2 penaltys não dados... Ah! Podem chorar! é digno de um vascaído e de um botafoguense! ksaokaPAkaKSAKp

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Ôoooooooo o meu fregues volto oooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ôoooo vasco se sempre vice do mengaooo são januario do tem c#zão!!!!!!

Vice denovo ooooo ooooo oooo oo Vice denovo

Que venha os lixos do botafogueses

Vlw

Link para o comentário

bando de lixo!!! Comemorando jogo robado ne seus mzr!!!!

E ja deu pra percebe que metade dos flamengista aqui torce pra mais de 1 time ou seja torcedor lixo q so sabe torcer depois q o time ganha

vaum aprende a ganha um jogo limpo seus ++++++ ++ +++ ++++

seus +++++

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Daqui a pouco futebol vira Volei, pq qualquer contato, os jogadores vão ao chão e querem falta, e geralmente conseguem.

@'Cz

Então quer dizer que um atacante não pode voltar e ajuda a zagua, já que a posição dele é no ataque, ele não deve ajudar a defesa né? Isso que tu disse não tem nexo algum, o jogador não, importa a maneira, o objetivo dele é ganhar o jogo e ajudar o seu time, o mesmo serve pro goleiro, seja defendendo ou fazendo gol. Ambas as situações ele estará ajudando o time.

noob! (:

Link para o comentário

Daqui a pouco futebol vira Volei, pq qualquer contato, os jogadores vão ao chão e querem falta, e geralmente conseguem.

n pow é q leo viado moura foi derrubado via assopro e assoprar em jogador é penalti!

uhasuhsauhsa

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, vai virar volei, vão por uma rede separando os times, e eles terão que chutar por cima da rede pra acertar o gol.

Lá na europa não é como aqui no Brasil, lá é falta mesmo, e não qualquer empurrão.

Link para o comentário

nao vai virar volei, eh questao de experiencia, tem que saber que se tu for entrar na area com a bola algum babaca va ite empurrar.

Foi injusto? Isso é relativo.

Me diz, como o juiz ia ver se o jogador do vasco estava na frente dele? Vc soh sabe que ele errou pq tem replay, mas e na hora sem ver o lance?

Ganhar do vasco ja virou rotina

Link para o comentário

eh neh fotvolei

na hora eu vi q n foi penalti

so um retardado n via isso

juiz treinado pra saber q nego ama se joga faz merda em classico

e o pior numa bola q bate na mao claramente o cara n pulo levanto o braço e o cara n deu penalti

se fudeeeeeeeeeee

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.