Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

¢¢WYD-CREW¢¢ "O MeLhOr DoS MeLhOReS"


htfufu
 Compartilhar

Posts Recomendados

¢¢WYD-CREW¢¢ "O MeLhOr DoS MeLhOReS" [sEM HAMACHI]

 

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

COISAS BASICAS: (vc começa com set bs 51/7 todas as partes)

algumas coisas que sao dropadas:armas[e] bs rox quase nunca vem bs ruim dropa de set[e]bs 15 mago e bs 51/7 dano dropa montarias como tigre de fogo e tem muitos drops tmb drop de moedas de ouro q vale + de 100kk drop de armas bs bom anct

 

 

Comandos:

/mortal: area de drop para mortais

/kefra: para uma kefra

/pesadeloarmia: vai para o pesadeloa armia

/add str[força], int[inteligençia] , dex[destreza] , con[contruiçao] vc escolhe uns dos tres e os pontos q quer aumenta exp: /add str 500

e muitos mais comedos.

 

ANCT:

 

ANCT 100%: tmb tem os anct normal celestial.e divino.

 

Alguem acha q aqueles arcos q os gm usam do WYD br e acham muito chique um arco cheio de espinhos e muito mais machados cabulosos + nesse WYD essa armas sao normais para os plays (exp : (GM)Aphix usando aquele arco q muito loco) esse arco eu mesmo uso nesse wyd-crew.

 

RESETS:

[7]resets+shepirot+imortalidade+30kk=arch

[15]resets+shperitos+e ums negosso ae q eu n sei=celestial

ainda tem o subclestial subdeus submaster ta tudo explicado o site.

ae vc pedi o pedido de arch la no site ele vai pedi seu nome do char login capa classe calsse do shepirot e arma q vc quer ganha algumas das armas arch +10 bs dn ou mg

assim q vc chega no cele vc escolhe uma arma +15 dn ou mg+ set arch todo +10 e tem muito +.

 

NPCS:

ARMIA:venda de montarias venda de armas tem tmb o dragao armia ele e meio mudado (exp:vc leva um assacino mais todo podre ele te da um balung +9 mais o add e tudo podre tmb + e bom para ajuda para fazer armas anct)

 

ARZAM:tem npc perzem q vende bricos pl pos pergas da agua tem muita coisa vo para por aki quer saber + entra no site (GOSTO AGRADEÇA). Tigre de Fogo la e moda eu começei joga onde ja to usano e tmb la vc aumenta q arma arch ta pedido q vc pode usa la vai pedi 1900 de força e 1900 de int e 250 de des e so vc aumenta q vc usa qualquer arma arh q set arch ça tmb dropa set arch livros shepira e muito mais.l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd abro sit aparece isso pessoal Página avaliada como foco de ataques!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A página no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
foi considerada um foco de ataques e foi bloqueada de acordo com as suas preferências de segurança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Focos de ataques são páginas que tentam instalar aplicativos que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.

 

Algumas destas páginas intencionalmente distribuem software nocivo, mas muitos são comprometidos sem o conhecimento ou permissão de seus responsáveis.

 

Me ajudem plisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.