Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui banido...não usem XP hack com abuso.

dragonrage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se quiserem podem procurar lá na lista de banidos amanhã...pq fui banido hj eu num ta la no site ainda...procurem por TheBestDragon

Eu upei uns 4 levels no mesmo dia... xD

eu upei do 40 pro 44 com xp hack pra pegar akele escudo mais rox....

agora nem vou fazer outra conta não. foi maior emba´ado pra pegar as classes....que se dane. Flw. Me despe´o da área "Grand Chase desse Fórum, que é muito 10 e me ajudou bastante mas abusei de hack...fui muito burro.

Olha o que a ansiedade faz com a pessoa. E eu excluia tudo os log e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei lvl 41 com o Xp hack i nunk mais usei...justamente por causa disso... mas dragonrage, nao se desanime, crie outra conta e come´e a upar =] devemos aprender com nosso erros....

mais o topic ta um pouco na area errada, mais eu entendi q era uma aviso

flw

Link para o comentário

Po é muito triste ser resetado...boloqueado...

e infelizmente soube o que era isso hoje =/

tava nv: ELESIS=41

LIRE=30

ARME=29

LASS=37

RYAN=20

Po não era nada d+...mas deu maior trabalho chegar nesses nv mas ai eu cansei de pegar nv em pvp e fui usar hack...ai usei xp hack durante o evento 2x EXP/GP e fui reset hoje....é uma merd*

Mas continuei com a mesma conta e já to usando hack =D

To no nv 20 com a Lire já xD

Odeio os GMs

Link para o comentário

qual foi o seu problema ??

-4 leveis meu ? eu usei stage+one pra pegar 1 level e levei reset...

eu era 30 e peguei 40 pra ti ter ideia O_o

e tu que pego 40 a 44 dhsadouaisd muito mais do 250mil de exp hdiusdhiasoud e "pedir pra levar ban xD"

Link para o comentário

Se quiserem podem procurar lá na lista de banidos amanhã...pq fui banido hj eu num ta la no site ainda...procurem por TheBestDragon

agora nem vou fazer outra conta não. foi maior emba´ado pra pegar as classes....que se dane. Flw. Me despe´o da área "Grand Chase desse Fórum, que é muito 10 e me ajudou bastante mas abusei de hack...fui muito burro.

Olha o que a ansiedade faz com a pessoa. E eu excluia tudo os log e tal.[/b]

tu e burro upa 4 level em um dia e coisa de noob que nunca viu hacker na vida e nunca ouviu falr em LOG perddeu acc de burro

Link para o comentário

Olha o que a ansiedade faz com a pessoa. E eu excluia tudo os log e tal.[/b]

aiaiaiaiaai mais tu é burrinho tbm eim do 40 pro 44 que mais oq um doce nao

eu upei meu ryan do 25 pro 39 e nao level ban sabe pq pq é lvl baixo dps do lvl 40 upa 1 lvl por dia dps do

45 meio lvl por dia dps do 50 1ter´o por dia

e hoje eu to no lvl 64 só nisso presta mais aten´ão po!!!!

Link para o comentário

kra naum liga naum pod uza o xp mais so pod pega NO MAXIMO 250k por dia e correndo mito risco...

eu so to uzando pra fazer um tuto sobre o XP hack pra ve se consigo fixo depois disso NUNCA MAIS...

MAIS NUNCA DESISTA!!!!

SEJA UM BRASILEIRO...

Link para o comentário

aiaiaiaiaai mais tu é burrinho tbm eim do 40 pro 44 que mais oq um doce nao

eu upei meu ryan do 25 pro 39 e nao level ban sabe pq pq é lvl baixo dps do lvl 40 upa 1 lvl por dia dps do

45 meio lvl por dia dps do 50 1ter´o por dia

e hoje eu to no lvl 64 só nisso presta mais aten´ão po!!!![/b]

Exatamente como ele falou , eu tava no 44 abusei de mais e fui pro 47 e tomei reset..

agora é 1 por dia e olhe la!

Link para o comentário

Eu abusei d mais tbm e tomei reset semana passada fui do 40 ao 44 em algumas horas e 1 dia depois quinta - feira depois da manutena´o entrei e tava normal dai sai um poko entrei d novo e pqp tava todos os char level 0 dai eu fiquei puto mas peguei e fiz uma nova acc e vo deixa a barra esfria um poko e vo upa a acc resetada d novo tinha todas as 3 classes =/ mas e isso ai nao abusem muito do hack principalmente do XP HACK pq os gm desconfiam d mais e olhem umas dicas de um kara ai,ele aconselha ir bastante pvp,vender os mapas tbm e mais.

Link para o comentário

uasasuhuhasuhsaasuh fui resetado todos meus xar lvl 0 kkkkkkkkkkkkk q merda

lire= 34 lvl cassadora

elesis=34 lvl gladiadora

lass= 38 lvl vingadorr

ryan=10 lvl

arme= 15 lvl

uhssahusauhaasuh hoje xeguei ta tudo lvl 0 kkkkkkkk to nem ai mas axo q vo cria otra conta mas sei la vo penssa se vo joga di novo srssr mas ai galera eu nao axei xp rak alguem me passa ai vo abusa no massimo agora kkkkkkkkkkkashsahusahuhsuauhashsuhas

Link para o comentário

O difícil não eh upar eh pegar frag e fazer missões de classes.

Fui muito burro mesmo em upar 4 levels por dia.

Mas é que upei 2 lvls antes de ir pra escola às 7:05 AM e depois que voltei da escola, às 16:00, upei mais dois...qnd upei lá pras 7 hs eu tava meio dormindo ainda ( ^^ ) daí esqueci e upei de novo.

Pegar frag eh o CAUM!

---------------------------------------------------------------------------------

Vou fazer outra conta vai...mas que pegar frag vai ser um saco...isso vai!

Eram:

Elesis (3ª classe) - 44

Lire (3ª classe) - 34

Arme - 22

Lass - 16

Ryan - 27

e ia come´ar a upar os outros depois de pegar frag

Link para o comentário

fii cuntinua la eu fui resetado um ontem e hj minha conta tava blok ate de meio dia quando voutei tava resetado so que os frags nao foi perdido so o lvl foi!

as vezes vc deu sorte e fico com a 3ºclasse ainda

e frag tem hack!

Link para o comentário

n sabia q frag tem hack o.o

e dragon, ja perdi uma acc lv 42 ( arme full celetial )

e ja tiva uma lv 40 resetada ( fui pro col e disse pro meu irmao >>> va so 5 cazeaje ( pq eu ja tinha ido algums)

dai ele foi uns 30 ( eu tenho muitos peda´os de mapa

dai fui reset ¬¬

mas eh issu mano

desiste naum xD

Fui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.