louisls 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Bem este é o meu primeiro post entaum naum raclamen deem opniões para me ajudar blz ?!?!^^. Esse tópico traz para vocês o melhor e unico Web Cheats Scripts! Feito pelos moderadores da web cheats, espero que vocês usuários do melhor fórum de cheats gostem ! ^^ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Funcionalidades - - Renovador de IP/DNS Player -Calendário -Macro (Só na versão 1.5) - Conteúdo - O conteúdo do Web Cheats Scripts é esse que eu falei no titulo.Porém Alguns extras podem ser encontrados como por exemplo: - Portais - Drop 75% - XP - E alguns hacks à mais, nada de + , Full Hacks é aquele conteúdo que todos conhecem... (se precisarem é só pedir que eu posto o conteúdo!) - Tutorial de Uso - Tuto 1. - Abra o Programa - Clique em “Executar Grand Chase”; - Espere o Pacth carregar até 100%, mas não entre! - Ative seus hacks; - Clique em entrar; - Logue-se - Divirta-se! Tuto2. -Abra o Programa - Ative seus hack - Abra o Grand Chase pelo “GC Direct” (Gc Direct Incluído no Download) - Download / Scan - Download - SendSpace : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virustotal. MD5: 37c441ecc5f234832aba718e167ae82f Suspicious.Insight ________________________ E isso aew Galera espero que tenham gostado! É um prazer agradar a todos! ^^ ________________________ - Créditos – À ->Louis<- que modificou o tópico para melhor :D é meu fã ?? me odeia ??gosta do q faço ??nenhuma das opções ??entaum usa esta merda aki :D ou um destes : Ninja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Wizard: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Squirrel: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flower: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tomatto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Owl: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cat: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsb_lucas 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 alguem testa?? cara coloca algumas ss para comprovar que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louisls 0 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 ei funfa sim , eu to jogando aki , eu fui na floresta antiga e ganhei 16 frags d besta , ainda to jogando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuico09 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnoukiller 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 vlw pelo hack ae !! vo testa !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louisls 0 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 carai mano , eu ja disse . é meu primeiro post , e do msm jeito naum tem virus , meu anti virus é o kasper sky 2010 e com serial , e msm assim num detectou nenhum virus :mad: pow gente , da thank ai:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dundun10 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Mano esse troço ta pareceno mais un ctrl+c ctrl+v olha o scam e o topc ta feio :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟЯaƒaєℓZĭĭʼnħØϟ 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 hm' vlw ae ta funfando legal, TESTADO E APROVADO ! Meu Fãn ? Use isso ! Ajudei ? Agradeça ! Não Custa Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louisls 0 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 cara , minha lire é nv 19 , fui na floresta antiga , e deu 10 % de xp , se naum acredita , baixa e testa :mad:, e o drop ta bom tb , eu fui na floresta antiga e ganhei 16 frags sem ser full :mad: :mad:porra :mad: este tópico ta copiado e dai mano , ta funfando do msm jeito poxa :( pra q tanta raclamação , se vc sabe ler , le os agradecimentos e olha , lá dizendo q o tópico foi modificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdery 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Lembrandoo gentee Nãoo usee Hackk em Pvp so No Coliseuu xD flw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coecao 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 responde rapidao e leva thanks vai: skill cash funfa com a duelista:confused: so use hack para se defender de hack no coliseu que ta lotado de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louisls 0 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Eskeci disto : Minhas metas : Elesis: Nv 30[x] . Nv 42[x] . Nv 60[ ] . Nv 75 [ ] Lire: Nv 1 [x] . Nv18 [x] Arme: Nv 26-Pacote Cazeaje [x] .Nv 30 [ ] . Nv 35[ ] Lass : Nv 26[x] . Nv 30 [x] . Nv 35[x] Ryan: Nv26[x] . Nv 30[x] . Nv 35[x] Ronan: Nv 30[x] Amy: Nv 26-Pacote Cazeaje[x] Jin: Nv 26[x] . Nv 30[x] . Nv 35[x] Sieghart: Nv 30 [x] Mari: Nv 30[to kase lá ] Elesis 4 classe , colar do fogo +8 Lire 1 classe , colar do vento +8 Arme 1 classe , colar do vento +8 Lass 3 classe , colar das sombras +9 Ryan 4 classe , colar do vento +8 Ronan 3 classe , colar do gelo +8 Amy 1 classe , colar do vento +8 Jin 4 classe , colar do trovão +8 Sieghart 3 classe , colar do amor [ganhado em promoção , e naum é temporario]+8 Mari 2 classe , colar do trovão +8 Bem , se kiser add eu no gc , meu nick é louisls , bem é isto !!!Ninja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Wizard: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Squirrel: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flower: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tomatto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Owl: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cat: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem , é isto , se quiser mais emoticons com mensagens acesse fodey.com !!! ?:D pera ai q eu vou testar n , kkkkkkkkkkkkkkkkk , n funfa com a duelista :mad: malz ai . mas coloca auto kill , é + facil ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdery 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 ... (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szblack 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 eu vou testar agora e depois falo pra vc s se vai pega o hack flw galera :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 MEU FILHO!! VAI Ter Closed Akii... E talvez vc vai tomar Um Ban!! Pq esse Hack e TUTO são MEEEEEEEEEEEEEUSS... se vc ker seralguém crie!!! Naum de ctrl+c e ctrl+v Reportado e vou falar com a Haseo agora!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louisls 0 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 ei nickx eu só fiz um post , o hack num é da web cheats ???entaum , eu só copiei e modifikei o texto ,uai cara , nd d+ poxa:( ow , e como faz pra colocar assinatura , sou novo por aki ^^:p ai gente baixa aki q é bom ^^:p kkkkkkkkkkkkkkkkk, q coco , minha assing nem mostra kkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceara158 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 so Coliceu xD Feshoow Tioow :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayman15 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 ichi tá nervoso vai pesca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Se já é um hack existente na WebCheats, postá-lo novamente só gera alertas, além de que o tópico está mal formatado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados