Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Novo char !!

=-theo29-=
 Compartilhar

Achou oque a sugestão?  

1. 1. Achou oque a sugestão?

• Bom
      0
    • Perfeito
      0
    • Ruim
      0
    • Muito ruim
      0

Posts Recomendados

Nome:Samira Idade:16

História:Samira é a filha da Imperatriz da terra de prata , sua mãe lhe ensinou como comandar e lutar .Numa guerra sua mãe desapareceu, derterminada a procura-la ela sai em busca de um grupo de guerreiros que possam ajuda-la a achar.Ao conhecer Sieghart ele se apaixonou por ela e em todas as lutas ele ia la defende-la.

Teste:20 medalhas da honra(modo pvp),5 asas de fadas(heroico),5 flores carnivoras(heroico),10 mascara da imperatriz(terra de prata e nem toda mascara esta perfeita)

Classe: Duquesa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Combo Basico :zzzz->(golpea com chicote finalizando com chute)

chicote letal:xz(enrola o chicote no oponente jogando longe ,pode tirar 5% de hp)

devastaçao:x+cima(joga o chicote no chao abrindo buracos , o oponente passa lentamente)

golpe areo:cimacimazxzz(salta e e golpea rapidamente)

agarrão:(levanta ele e joga no chão com chicote,perde 10% de hp)

provocação:Como pode ter um poder tão grande se é fraco!

provocação2:Aiai eu n luto com fracos!

Vitoria:huff sabia que ia fugir

counter:Você vai ve!

1º skill:lamina de fogo (joga o chicote no oponente puxando para perto ,tira 25% de hp)

2º skill:barreira de vento(faz uma barreira e joga o inimigo longe parecido com da venese,tira 50% de hp)

3º skill:furia sombria(invoca a donzela justiceira que ataca o inimigo ,mata o oponente)

Donzela:

2ºClasse: Princesa

Teste : 300 fragmentos das varinhas e 10 medalhas de lorde

combo basico:zzzx(golpea soltando trovoada )

puxar energia:xx+z a(joga um dragao pequeno ao encostar no oponente deixa paralizado,tira 10% de hp)

chamado de ajuda:xx+a(invoca um mini golem do fogo ou de perdra ou do gelo, ele so fica 8 segundos )

alma felina:z+a(chama dois tigres ao encostar no oponente some ao sumir o oponente esta em chamas perdendo hp ,acaba em 5segundos

agarrão:joga o oponente para cima e o queima

provocação:Omundo é pequeno para nois dois ,então tchau !

provocação2:Criança sua força so me faz ri!

counter:não morri ainda!

vitoria:Sabia que o tempo ia se fechar para você!

1ºskill:mar sem fim (cria uma onda acertando o oponente ,tira 25% hp)

2ºskill:furia das sombras(aparece esfera gigante atigindo o oponente, tira 55%)

3ºskill:torneio de dragões(abre um portão saindo inumeros dragões,mata o oponente)

3ºClasse:Rainha

Teste:5 facas de amon , 3 espadas de gaicoz , 3 pedaços da armadura de gaicoz e 50 medalhas de vitorias

combo basico:zzzzx

guerreiro de prata:xz(invoca um guerreiro de prata para lutar,ele fica 25 segundos)

Ira de Hydra:x+cima(invoca uma serpente de 8 cabeças ,ela fica 15 segundos)

Tornado :x+baixo(invoca um tornado que joga a pessoa para longe,perde 5% de hp)

provocação:Chego tarde,achei que tinha fugido!

provocação:o vilão sempre perde !

counter:você esta forte!

vitoria:foi facil!

1ºskill:brisa do amanhã(lança uma brisa forte que joga o inimigo longe,tira 30% de hp)dica:pode ser combinado com tiro de fogo ou tiro congelante ou tiro toxico

2ºskill:flor de cerejeira(aparece uma cerejeira atigindo o oponente com sua flores,tira 55% de hp)

3ºskill:espada do dragão(cai uma espada do céu atigindo o oponente ,tira a vida toda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que sou chato com isso de char. PRa mim, tem que ser uma coisa bem elaborada tipo o da Nina. A idéia não tá ruim, mas se você se esforçar mais (que talvez não valha a pena) pode conseguir elogios da galera.

Flw'z Niggaz!

Link para o comentário

Obrigado pela opinião!!!

Olá agradeço os elogios e prometo melhorar nas ideias so digo que : aguarde.....

Há quase ia esquecendo eu ia colocar juriore mais ia puxar terra de prata com xenia

estarei postando as 2 ,3 e 4 classe dela.

Flw :D!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu gostei da sua personagem!

Mas tipo! A segunda classe é feia!

Naum gostei coloca uma arma mais legal!

Me passa este site que vc fas estes personagens ae!

Mas a primeira eu gostei!

^^

Parabêns!

Melhoro o Tópico , Em minha opinião está um LIXO , Cadê o Dash ?? E quando ela perde ?

Oque ela diz ?? :confused: Aff tú é muito nb ! Não vou agradeçer ******* nenhuma

Aquiih! primeiramente!

Se você achou um "LIXO" Por que vc esta postando aquiih?

Era melhor ficar calado!

Segundo ,Pelo menos ele teve a intensão de criar um personagem!

E ele tem muita cratividade!

Pelo menos mais que você!

E Noob é você Que neem a boa vontade teve de pelo menos mentir!!

falasse que estava bom!

E ele naum ti pediu nada !

Naum sei pq vc esta nervozo!

Se vc esta encomodado de mais por que naum cria um melhor!

Ti garanto que o dele ira ganhar de todos os seus!

Obrigaduh pela atenção!

Link para o comentário

Vlw pessoal!

Agradeço ao apoio , o site é tektek muito bom pra criar personagem tem uma variedade de itens .Eu estive sumido por um tempo , em breve postarei 3º classe (Rainha) e não sabia que a mari gostava do sieg .:D:D

Link para o comentário

@jhon-gc-ronan gostei do sign ou user sei lah mas vc é lgl,mas perai a mari nao gosta do sieg gosta do lass sacou ?

2 CORREÇOES : COMO ELA TEM 16 ANOS E O SIEG GOSTA DELA,NÃO É PEDOFILIA OLHA QUE TEM MUITO PADRE ASSIM

2° UMA DAS FALAS DELA ELA DIZ : CRIANÇA VC BLABLABLA TIPO SIEG 1 CLASSE MAS,COMO ELA DIZ CIRANÇA BLABLABLA SE ELA TEM APENAS 16 ANOS,MAIS NOVA QUE ELESIS,RONAN LASS,EM FIM SO NAO É MAIS NOVA QUE A ARME

Link para o comentário

Não Ta Perfeito Neim E Mt Bon

Mais Valorizo a Ideia do Mlk

Tbm Naum e Para Tanto

Melhoro o Tópico , Em minha opinião está um LIXO , Cadê o Dash ?? E quando ela perde ?

Oque ela diz ?? :confused: Aff tú é muito nb ! Não vou agradeçer ******* nenhuma

Esta Digno de Ser Lido.....:cool:

Gosto de Algo Que Fiz?

Agradeça!! Não Custa Cash e Nein Cai o DedoOQAAAN2W7KHdWIyazrKqdTDdig8hOcbi-q8DKU2XpeomOXZkZhxg22Ld12Voc04zly1mim6WNkopwihaClDd2Z_2r8QAm1T1UOZ9O-i3bwXXd3zM-rUJlDf4uNJV.jpg

OQAAAGBI6V0drvJMI80HqzdxIKJDOr51ypkCvACdanLX7UhrmT9wY95ZPnwKVhdHQt8W2YESkeMtZUbf6I_9eP0fj54Am1T1UGQnypYjlf75SqVJiWKqR7bGWWNC.jpg

OQAAACBV0p9li2A9FQMtcb5AjNx1QygzV5v-c6UP1kHFt3vhvfI-rx3OH9K2Z-mevX91qqnKvvZfisHPps8cwnngln8Am1T1UGjA4AK141FrwqQEfbPRoZQuh8xI.jpg

OQAAAHrFhhuLGa-WDzg-JXomvyxSewqj5VrbK4AQZGA7XChdYySjjYng-3BqR3wxa3Eloof7_FzNvab7sgoGuzqYzDgAm1T1ULn-P6rAg9_tw0O_3f707L8TI4z5.jpg

OQAAAN3TyeKSY3jcCncDmGsWaeZFdPGj41x_2rDJUCf-zHZZTlJKgMOzvoqqFHDy-GZjwTR1AzJ9HTONaUh5DYojrMwAm1T1UKdi27lWX11x_ybBuMH0zijQM8xW.jpg

[img

OQAAAJX1YxrqsttubnETdohlr5b6E1i91c2jZoSpvZ3Acm9gMxwGypByZyeGmOoxfCBZuDQTW5x6FMkYGpX4EZ0qluIAm1T1UC7hVBr7BiNIKA2WjB2Pang1JWoH.jpg

OgAAAOGC4h2n2z5BITTfvFE2Mfs7mxRKdzyG9UcVtbyXnDAg17fRrs-5Cbz_onwWgCQP9P-gMXUfzOkJEKsbsQfXDvcAm1T1ULpMoZSU14RGuQQ7xQYBjRT10kUi.jpg

OQAAAMg3Z-uX0uB4KB136svjE4LWWhWKO2QfNqNJrpWxfp-q6qiHYmbfWgM6tMnxkfy3XpD-oiEVCWljy7SNgS9pfHAAm1T1ULs3Ja86QOKJI639tEps6QD74vRG.jpg

Link para o comentário

vc tem criatividade mais não foi o esperado, se quer que ela seja do gc mande pra level up a sugestão mais RARAMENTE A LEVEL UP MANDA PRA LUG A SUGESTÃO

Colaborem para

:fundoabstratoazulamarel.jpg

meu fã? use!!fbar.png

amigo de:22hxx.jpg

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.