x2xch 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 esse CE e´indetectavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clem171 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] como q eu faÃĤu pra abrir a telinha do vaulue????????? ajuda e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme12 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] ow como q faz para fica com o dragon hack :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRenanProll 0 Postado 17 de Abril 2006 Compartilhar Postado 17 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] bom post cara, vlw consegui usa, vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquele 0 Postado 17 de Abril 2006 Compartilhar Postado 17 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] cara qando eu abro o C.E ta tudo blz dai eu coloco gunboud g.m dai aprece error while opening this prosses :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :oops: 8) 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpro 0 Postado 17 de Abril 2006 Compartilhar Postado 17 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] por favor quem me da o bagulho de pegar cavalo e dragao no gunboundwc me add no msn [email protected] POR FAVOR EMPLORO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richi 0 Postado 17 de Abril 2006 Compartilhar Postado 17 de Abril 2006 num funfa cara essi CE 5.2 so funciona nu win xp????pq aqui eh win 98 i da um erru na hora escolhe u gb na computadorzinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusilveir 0 Postado 17 de Abril 2006 Compartilhar Postado 17 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] Cara o meu naum dá certu eu configurei que nem na foto 1 mais na hora que eu coloko "GunBound.gme" da um erro ai nem da pra continuar mais... Por Favor me ajuda aÃÆ’ÂÂ!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusilveir 0 Postado 17 de Abril 2006 Compartilhar Postado 17 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] O meu na hora que eu vo escolher "GunBound.gme" da erro me ajuda ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior123456 0 Postado 17 de Abril 2006 Compartilhar Postado 17 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] por favor se alguem tiver o negosio q pega o cavalo e o dragÃģo me add plisplisplisplis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior123456 0 Postado 17 de Abril 2006 Compartilhar Postado 17 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] Ãĩ esquesi de coloca o meu msn Ãĩ [email protected] pliss me add se tiver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Police2510 0 Postado 17 de Abril 2006 Compartilhar Postado 17 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] Be_Sk8, Eae cara tyodos os hakcs que tu me passou funfou direitinho vc Ãĩ bom mesmo cara sou seu fÃģ numero 1 me add no msn [email protected] queru fla com tu brother, pq aki to forum Ãĩ meio complicado pq flaram q os gms ta criando cadastro aki e tao vendu os nick ai fika foda!! mais ainda bem que eu uso nick falso eu nunnca irei dizer mas se for pra tu me add eu flo entao entra no msn blz!!flw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suino 0 Postado 18 de Abril 2006 Compartilhar Postado 18 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] cara nÃģo estou conseguindo baixar esse linkis ai como fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Back Of Darth Vader 0 Postado 18 de Abril 2006 Compartilhar Postado 18 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] hasuahs se vc souber o value exato para seus oponentes parece random e na hora q comeÃĤah vc s transforma em knight assim naum fikam t xingando pq isso parece completamente normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tito123 0 Postado 18 de Abril 2006 Compartilhar Postado 18 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] vo usa esse topicu memo...eu postei na area de duvidas, mai ninguem respondeu du jeito q eu qeria....entaummm.....cra, q programa se usa pra dxa seu desktop assim ???? com os icone assim......flww.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betotga 0 Postado 18 de Abril 2006 Compartilhar Postado 18 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] Mais cara os adversarios ve que mobile ? Tipo eles pode denuncia =P fala ai tipo eles ve aduka ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfd 0 Postado 19 de Abril 2006 Compartilhar Postado 19 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] :evil: :evil: cumigo nun funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merceslima 0 Postado 19 de Abril 2006 Compartilhar Postado 19 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] cara no meu nao ta funfado. eu faÃĤo assim abro o ce depois abro o gb ai minimizo a janela quando eu clico no computadozinha a bota o gunbound.gme da erro. gostaria de uma ajuda muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_augusto 0 Postado 19 de Abril 2006 Compartilhar Postado 19 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] precisa fala SCREW? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonsoares 0 Postado 19 de Abril 2006 Compartilhar Postado 19 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] ae kra como coloka o negosso freezer eu nao consigo coloka e o valute nao da fica fazendo um barulinho o q eu faÃĤo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ViniciuS_ 0 Postado 19 de Abril 2006 Compartilhar Postado 19 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] que merda kra na hora de clikar na pastinha pa abrir nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonsoares 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 como coloka o X no frozen KRA EU NAO CONSIGO COLOKA AKELE X NO FREZEN E QUANDO CLICO NO VALUTI FAZ UM BARULHO O Q EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincba 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] po kra...aki no mew pc...n ta dando a msg q minimiza o gb quandu o CE ta aberto...como resolvi isso ?? :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviogasperini 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)] Nao consigo abri o processo, da o seguinte: ERROR WHILE OPENING THIS PROCESS. poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzSkinHeaD 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 ae vei !!!!!! eu naum consigo baixar esses hack naum pq msa naum consigo vsf kuando vai pra baixar o programa tem q escolher um arkivo sei lah!!! e eh ai q ta q eu naum sei mais nada eu escolho um um arkivo e ai aparece q ta carregando maskuando termina naum da nada vou loah no arkivo q escolhi naum baixo nada se vc saber baixar pode me ajudar por favor !!!!!!!!!! mas eh isso ae fuiii flws.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados