Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)]


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK

 

Primeiramente baixe o Dragon Hack:

 

Link:

 

http://rapidshare.de/files/17863580/Dragon..._Be_Sk8.CT.html

 

OU

 

http://rapidshare.de/files/17431408/Dragon...Of_Dark.CT.html

 

Depois o Cheat Engine ByPassed (se vocÃĻ ainda nÃģo tiver):

 

Link:

 

http://rapidshare.de/files/17521675/Cheat_...Be_Sk8.zip.html

 

Salve-o em qualquer lugar e abra-o e configure exatamente e somente como está na seguinte foto:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após ter configurado, entre no GunBound normalmente e entre em um server. Minimize e (com o CE já aberto) abra o processo "GunBound.gme" clicando no "computadorzinho" q fica piscando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois disso abra o Dragon Hack:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de ter aberto, ignore a Ãļltima linha e "freeze" a primeira e a segunda linha:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Logo após mude o "Value" para 209:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Logo após isso, volte pro GunBound e crie uma sala ou entre numa (eu criei uma). E escolha qualquer mobile. ATENÇÃO: Observe lá em baixo, no canto direito, onde mostra o mobile escolhido, se estiver invísivel, que nem na foto Ãĩ porque vocÃĻ fez tudo certo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora, observe que eu tinha escolhido "Aduka", porÃĩm quando inicio o jogo meu mobile muda para "Knight":

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E agora, uma Ãļltima foto, para comprovar que vocÃĻ joga realmente com o Knight:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ATENÇÃO: Olhe novamente a 5ª foto, veja que eu disse para mudar o value para 209, bom esse Ãĩ o value do Knight mas se vocÃĻ quiser jogar com o Dragon mude o value para 125 e repita os mesmos processos.

 

OBS.1: Essa acc onde eu apareÃĤo Ãĩ roubada, nÃģo vá pensar que Ãĩ minha (huahuehuahue). Motivo: prefiro preservar minha cetro.

 

OBS.2: PorquÃĻ o cara que estavá jogando com vocÃĻ tambÃĩm escolheu Knight ? Pois ele estavá usando o mesmo hack.

 

OBS.3: NÃģo Ãĩ necessário scan, pois arquivo em extensÃģo .CT nÃģo apresenta vírus.

 

OBS.4: Na penÃļltima foto a fase Ãĩ Meta Mine, porÃĩm na Ãļltima a fase muda para CozyTower, e vocÃĻ fala: É montagem ? NÃģo, eu só nÃģo botei a foto da MetaMine pois na CozyTower o meu parÃĤa deu um dano relativamente bom.

 

CrÃĩditos: Be_Sk8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki num ta fufano ta dano qd eu tenho abri o Dragon_Hack_by_Be_Sk8 fica dano

this table was made with a newer version of cheat engenir and isn't suported.Download the lastest version of the chiet engine web site

help ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)]

 

chancellor, tenta com esse:

 

http://rapidshare.de/files/17431408/Dragon...Of_Dark.CT.html

 

se naum der, eh pq vc fez alguma coisa mal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)]

 

exterminadorct, vc estava com o GB aberto ?

e

xxferexx, essas suas 9 msg eh soh bestera ... xiu noob ... naum tem o q faze VAZA ... rala daki otario ... aki ngm eh plagiador e leecher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)]

 

Ender, kra vc me deu uma ideia vo edita o post dizendo q corre risco de ban ...

e

WinteSPrynK, vlw por bani aqle nb invejoso ^^

garanto q veio aki copio e sai fora :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)]

 

lecher , mais um tutorial copiado e nem poem os creditos ao devido dono os creditos pra usa o kinight nÃģo Ãĩ seu porÃĩm os da foto Ãĩ ... devira ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTORIAL KNIGHT AND DRAGON HACK (COM FOTOS)]

 

cara mto fodaaaaaaaaa soh jogo de kina agora xD pÃĵe fixo aew moderas plz!!! cara mto bom! amei... mas tpw eu soh tenho uma duvida, como q eu jogo de drgon? pq eu soh to jogando de kinight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.