Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack crossfire by Jez 1.0

Posts Recomendados

pq sempre aparee uns novatos com um tipos de hack asim eu Q fiz etc e tal , naum me arrisco naum veii quem tem os dons pra testa pra nois ai testa e fala depois ai coloka umas SS (Naum vai muda muito minha opinião) mais ajuda a entendermos o hack !!! SS, com o hack semdo utilizado etc ajuda muito a nos para vermos se funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:desative o antivirus para nao entrar hem conflito com o hack.

ta bom desativar o antivirus para não entrar hem conflito--'

o Nubin safado hein *---*

ta bem na cara ki esse hack ai desse nub ta tão fudido de virus krl

nem qr nem baixar,essa merda deve ter keylogeer e virus

trabalhando a semana inteira pra compartilha hack pra vcs e vcs me acusam?--'

hehe mano vc trabalhou a semana inteira pra encher de virus né?

vix mas a maioria não baixar não,so se for BURRO pra caraleo pra acreditar nesse hack ai :rolleyes:

Link para o comentário

pow fiz o scan do tal hack dele ta full de virus 30/39 76.56% pocha vida será que um dia a wc vai ta livre de menbros desse tipo por exemplo esse que posto o hack deve ter ganhado um ban e fez outra conta e agora so vai posta virus pra detona o pc dos menbros da wc infelismente temos que conviver na net diariamente com lixos de tipo mais tenho esperança quem sabe um dia eu entre aki na wc e nao veja mais posts repletos de virus a minha sorte e que sem hack tbm sou bom mais claro um hackizinho sempre ajuda a melhora. eu até poderia compra um vip mais nao vale apena isso e só um jogo.

moderadores closed aki e ban no infeliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Galera não baixem , é um virus . Por Favor Moderadores deletem isso antes q alguém use e de ban nesse noob. Ainda tem coragem de falar que criou um hack , Não sabe nem escrever tadinho , deve ter aprendido a mexer nisso , mais não sabe nem o que está mexendo , mais pode deixar jah estou com seu Ip proxy , jah enviei para o site da microsoft em breve ele não vai conseguir nem ligar o computador graças ao novo metodo da microsoft anti criadores de virus. Compre outro Pc noob ou comece a usar Linux kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Virus. Inda bem que eu fiz meu antivirus para pegar o virus ja na net sem baixa ^^

Nao baixem Trojan backdoor, Ele podera invadir seus pcs se vcs baixarem = (

Link para o comentário

NÃO BAIXEM !

1º Não é tomo mundo que sabe programar um hack, tem que ter no mínimo alguma noção em programação.

2º Eu baixei esse hack, sem problema porque meu PC e MTO protegido porém..

- meu anti-vírus alertou turkojan ( vírus esse que pode controlar o seu pc como usuário remoto )

- quando abri, com o notepad, a dll que vem na pasta não havia código nenhum apenas estava escrito "asdasds", ou seja, esse muleque pegou uma dll qualquer e escrever "asdasd" só pra genti pensar que tinha uma dll funcionando e colocou um suposto programa o qual ele diz que "o hack só pode ser usando com esse injetor" ( nã verdade não se trata de um injetor e sim do vírus )

--------------------------------------------------------------------------------------

Então só para deixar CLARO !

- Uma .DLL pode ser injetada com QUALQUER injetor (PerX, Faint, etc)

- Antes de executar um programa hack, procure a DLL e abra ela no notepad, se aparecer um monte de caracteres que vc nunca viu na vida então existe uma chance de 99% de ser um hack.

Outra dica, usem o anti-vírus "Avira" porque vc não precisa desligar o anti-vírus pra executar hacks pq quando ele identificar um "hack com vírus" , virus esse necessário pra o funcionamento vc pode simplesmente escolher uma opção que o Avira ignora aquele arquivo porem o antii-vírus continuar funcionando.

Abraços.

Link para o comentário

kk , nem baixem , eu baixei , eh tipo akele hack pra o pc fica reinicializando , nem botem em executar , eu ja vi um desse mais nao execultem se nao vcs vao ter q saber fazer isso parar ou vai ter q formatar seu pc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.