Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem mi ensina hackear conta no perfect world?


yamiy171
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

af vai toma vergonha na cara e upa vc mesmo sosinho!!

mais eu te entendo por querer hackear a conta de outras pessoas ou eles são fodões ou tem muito CHASH e tem muitas explicações para vc querer hackiar outras pessoas eu so te falo q tudo q elas tem elas tbm batalharam para conceguir tudo issu q eles e hoje!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Velho, vo te da um conselho sério msm.

 

Quando eu comecei a joga, era 2008, apenas existia 4 profissões, Guerreiro, Mago, Bárbaro e Feiticeira. Eu nem sabia qual era pior ou melhor, só por que eu gosto de magia, escolhi Mago. Tava tudo certo, um tempo depois eu tava lvl 19, veio uma moça e me falo q ia se fods upa mago e tudo mais, e falo q ia se mto ruim e era melhor desisti, mas eu n tava nem ai e nem desisti, so ficava pensando q em 1 mes eu ia se 10x (mas muito pelo contrario, demorei 1 ano), foi quando cheguei no 2x ai falei, uffz + 80 lvl's x.x, naquele dia tava um lag pra caralho, do nada eu botei minha caixa perfeita no ferreiro pra vende e cliquei pra vende, sem sabe de nada (tava com a mente vazia), foi ai q fudeu. Comecei a quere hakia contas (tinha hakiado 1 xD), mas desisti pq n eram "minhas" contas, intao continuei, msm sem caixa perfeita, sem dinhero nem nada (e ainda por cima mago) continuei, 1 ano dps em 2010 (pq em 2008 ja era natal) vi meu Mago la brilhando 10x, fiquei tao orgulhoso, mas tinha uma coisa, (tava com espada 4x) entao agora to com vontade de hakia pra axa uma coisa pra vende e compra uma espada 9x (pelomenos), mas n adiantava, a 4x so valia 850k e era coisa mais ruim pra compra. AGORA Q TO TENTANDO FASE BH'S E TAL. TENTANDO VENDE ITENS CONSEGUI 3KK E COMPREI MINHA ESPADA 9x (NA PROMOCAO), corri mto, suei mto, mas aqui está meu maginho fods lvl 100 tudo bonito na minha frente. Agora posso dise: "Esse Mago aqui é meu, não é de mais ninguém, eu que upei des do lvl 1, e é todinho meu, posso fazer aquilo que eu quizer com ele." ASSIM Q FUNCIONA O PW.

 

Agora uma mensagem serio msm.

 

Vai te fude velho, pensa se vc upa ate o 10x e alguem te hakia, vc ta tudo fudido, vsf e vai upa troxao, se quize, rala comigo e add ai Vinysla em lynx. Deve te tudo merda na cabeca desses otario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kara que poha vai tomar no ku mah arrombado fudido. posso ta sendo ingnorante mais presta atenção POR FAVO LEIA COM ATENÇÃO!. Tu Joga a uns 3 anos perfect word awe tu ja tem dois personagem 10x tudo com set nirvana cheio de amizades no jogo i ki ja gasto 1k de reais no jogo SI NÃO TIVER GASTANDO MTO MAIS. awe tu vai começa a falar com um kara ki parece ser gente (boa) awe ele vai sei la manda um virus ki entra na tua conta i roba (DETALHE ISSO É IMPOSSIVEL) mais tou dando um exemplo awe terminando ele ti roba roba todos os teus ekips toma a tua conta descobri a tua senha i tua conta ja era msn conta da lug tudo tudo é roubado i awe como vc vai si sentir? gasto mais de 1k de reias na conta varias amizades set nirvana dois personagem 10x tudo indo embora para um lixo. ki tem preguiça de upar i fika robando a conta dos outros como vc ia si sentir si ESSA PESSOA FOSSE VC.?? Pois é a melhor coiza ki tu faiz é upar upar bem mto msm arranjar amizades i ser fera no pvp ter DEDO awe sim vc pode olhar pra sua conta i falar ESSA É MINHA CONTA i ter orgulho mesmo ki ela for nubizinha mais é sua i vc nunca roubou de niguem espero que vc si ligue nisso ki eu ti falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Belo tópico

 

Depois de cria-lo eu iria enfiar uma agulha no meu olho furar meu pulmão com uma moto-serra cortar meu esôfago com uma peixeira e tudo isso dentro de um aquário com ácido e piranha imortais

 

 

Adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro não pede racker e segundo area errada e se vc quer rackear manda keyloger pra pessoa seo nub coloca video aula no yotube uma falsa mesmo fais um programa inutil falso mais com keyloger e coloca pros trouxas baixar tem muitos nubs que cai nisso ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.