Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EU SEI COMO VOCE FAZ PARA TER CASH GRATIS """

finalnecromonger
 Compartilhar

Posts Recomendados

------------------------------------------EDIT------------------------------------------------

Cara funfou direitonho VLWWW msm cara bota FIXO ae, podem testar da certo mesmo !!!!

cheat usado: Pai3_7.0.2

Bypass: Mae_ByPass

FLW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal o moderador sabe faser seu trabalho, nao precisa mandar ele dar closed nen dar ban no cara, vcs é q estao flodando junto com ele, se ele criou um tópico assim, simplisment nao comenta, se o moderador demorar pra ver o tópico vcs vao na ban area e denunciem ele, a principio o moderador sabe oq tem q faser e vai faser concerteza.

Link para o comentário

Bobos eu perco tempo vendo essas idiotices que voces ordenam a uma pessoa como ce ela tivesse tal capacidade a ponto de poder saber tudo.Perdem o seus preciosos minutos dando essas respostas idiotas,plz para de escrever essas palha´adas.

E os bobos ainda tem a coragem de escrever +.O mundo tah acabando msm.Nem sei se convivo com seres capazes de analizar a situa´ao em vez de fazer sem pensar...

Noob eu?

vcs se axam com essas palha´adas de hacks.AFFE qm criou o hack fez isso sem pensar msm.

Por isso que eu to parando de jogar GC.Jogo BR prefiro jogar jogo Ingles...

Link para o comentário

aff mermão decha de ser burro,toda galera mo fazendo a parada na paz e se vem flodar aki,achu tb que merecia ban mesmo,"a pessa a seu pai" aff,inteligencia de burrise,nei sei ams o que to falanbdo,mas isso e coisa de retardado mental

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.