Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit para preguiçosos bem explicado

jonnhy555
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse one hit eh para os pregui´osos q tem preguissa de vika freezanu umont de value e de tenq entra numa sala toda hora

efim vamos para o hack

1º Passo Abra o seu CE e abra o seu by pass

2º Passo Abra o Grand Chase(abra-o depois de abrir o by pass e o CE)

3º Passo Na tela do login va no by pass e clike 1

4º Passo Qndo entrar em um servidor EX: clikei em 1 puis minha acc e senha entrei em arme cliko no 2

5º Passo Va no seu CE e va em processos e procure por main.exe(eu uso o kikiuce eh mais faciu de procurar)

6º Passo Entre em equipamentos ponha o char q deseja faze o one hit va no seu ce e ponha o lvl do seu char e de first scan

7º Passo Apos ter terminado o scan sai dos equipamentos e va em praticar com o char e a classe do char q vc escolheu EX: Escolhi Arme Classe:Feiticeita Va em praticar com a feiticeira

va no seu CE e mude de exact value para changed value e de next scan

8º Passo Apos terminado o scan escolha um canal e crie uma sala com senha, va no CE e novamente mude de chaged value para exact value com o seu lvl de next scan

9º Passo Depois de ter terminado o scan va no seu ce e ira sobrar um soh value freeze-o em 99999 e prontu

agora eh soh jogar

Agora eh soh se divertir XDD

VALUE STAGE HACK 009732B0</span>

Creditos WEB CHEATS

By:

<span style="color:#000080"> Bunny(eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.