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[Guia]Comandos e Skill´s da Mari


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Nome: Mari Ming Onette.

Idade: 15 aproximadamente.

Atividades Favoritas: Leitura, para satisfazer sua curiosidade.

Continente: Arquimidia.

 

1ª Classe: Tecnomaga.

Mari é a 10ª personagem do Grand Chase, recém lançada no Servidor Brasileiro, uma aparência inteligente, usa ôculos tem olhos muito bonitos: o esquerdo azul e o direito vermelho. Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso, conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnomaga. Mari uni magia, mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado: usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robos, bate com seu livro, usa a magia para atacar de perto, invoca orbes, invoca barreiras explosivas e muito mais. Tem origem do povo " Counat" ao encontrar a Grand Chase em Templo da Destruição, se interessa pelos poderes da Lâmina de Sieghart e decide entrar na equipe para estuda-la.

 

Como Tecnomaga, Mari faz uso de ambas as mágicas e máquinas em seus ataques, enquanto carrega um livro. Ela é capaz de criar um canhão para disparar monstros. Neste trabalho, ela é capaz de invocar até três esferas de diferentes cores, vermelho, amarelo e roxo. Ela também pode fazer um canhão jetpack.O canhão tem dois níveis, em seu 1 º nível, ele dispara 5 projéteis.No Nível 2, ele dispara 5 bombas.

 

Ataque: Alto.

Defesa: Baixo.

Vitalidade: Muito Alto.

Arma: Manual Técnico

Obtidos: Base de trabalho (Quest Obrigatório)

 

 

Frases Iniciais: Você não poderia vencer... É um fato! ; A verdade não pode ser mascarada.

Counter: Isto é... Impossível! ; Gostaria de terminar este jogo logo.

Provocar: Este não é o seu lugar ; Tolos... Tolos por toda parte!

Frases Complementares: Experimento concluído! ; Tudo conforme o planejado!

Melhorias de Armas e de Defesa: Proteção concluída! ; Preparação! ; Instalação concluida.

 

ZZZ

Ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

 

Critical

Ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

 

>>+Z

Depois de uma corrida ela solta um tornado,semelhante ao da arquimaga.

 

>>

A corrida de Mari é apenas no chão e não é contínua.

 

>> + Para Cima

Depois de seu dash acabar, apertando para cima, ela salta com seu jetpack, salto semelhante ao do ninja.

 

>> + Para Baixo + Para Cima

Depois de um dash, ela cai da plataforma e rapidamente volta.

 

XX

Prepara Habilidades especiais, (parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira).

 

Para Cima + Z

 

XXX - Carregar

 

XX + A

Forma uma construção nível 1

 

XX + AA

Forma uma construção nível 2 e explode.

 

X+X+A+Z - Lv. 1 Canhão

 

 

Mari cria um canhão que dispara pequenas bombas uma longa distância para a frente.

As bombas a voar um pouco além da borda da tela antes de desaparecer. As bombas

X+X+A+A+Z - Lv. 2 Canhão

Mari cria um canhão vermelho que arremessa bombas pequenas a uma distância mais curta adiante. As bombas explodem quando golpeiam um inimigo ou a terra, causando um bastante de dano imediatamente.

 

X+X_Z - Parede de Choque ou Proteção

Mari ajusta um dispositivo pequeno na terra que, cada 1 1/2 segundos, causa separações verticalmente e formam arcos eletricidade entre as duas metades, causando dano claro e empurrando todos os inimigos próximos.

 

X+X+Para Cima

Faz com que chamas azuis levantem do corpo de Mari, causando danos a serem tomadas em MP, em vez de HP, por 10 segundos e pode-se invocar quantas vezes quiser em seguida.

 

>> + < + Z ou << + > + Z

Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.

 

<< ou >> + Z -

 

X+X+X+A_A+A+A+A - Invocar Lâminas ou Espadas

Cria um vortex pequeno da energia e dos materiais, a seguir chama 4 espadas de aço que podem ser usadas para a luta, que duram 20 segundos e pode-se invocar quantas vezes quiser em seguida.

 

Utilização das Lâminas

 

>> + Z

As laminas avançam para frente perfurando o oponente (2 fazem movimentos de cima para baixo e 2 fazem o movimento de baixo para cima).

 

Cima + Z

Pula e faz um ataque circular para baixo com as lâminas causando varios danos

 

Mari pode convocar pequenas esferas de energia que flutuam atrás dela até que sua utilização ou sua duração acabe.

Aperte A para lançar todos os orbs para a frente.

Existem três tipos diferentes de esferas, cada um mais poderoso que o passado.

Símbolo

 

Nenhum símbolo de carga

 

Um símbolo de carga

 

Dois símbolos de carga

 

X+X(aguardar a energia necessária para rodar em torno Mari)+Z - Orb Lv. 1

Invoca um globo azul e laranja. Quando lançado, este orbe voa em frente a uma ligeira inclinação para baixo, causando cinco danos.

 

(O azul)

X+X(espera para que o primeiro símbolo apareça)+Z - Orb Lv. 2

Invoca uma esfera rosa e laranja. Quando lançado, este orbe voa em frente a uma ligeira inclinação para cima, causando três danos.

 

X+X(espere o segundo símbolo para parecer ou o tempo esgotar-se)+Z - Orb Lv. 3

Invoca um orb amarelo e laranja. Quando lançado, este orbe voa para a frente em uma inclinação íngreme descida, em seguida, uma inclinação acentuada para cima.

 

 

O comando A é usado para arremessar os orbes.

 

Skill 1 - Arrasador: Cria um disco mágico azul de força na frente de Mari, que libera por sua vez um estouro da energia que danifica inimigos e lhes emite o vôo. Esta habilidade tem realmente uma escala razoavelmente longa. Quando usado uma vez, o oponente é jogado a apenas alguns centímetros de distância, quando jogado duas vezes, a distância e bem maior, chegando a quase o final da tela.

 

 

Skill 2 - Bomba eletrônica: Mari arremessa granada mecânica/mágica pequena. Mari joga a granada aproximadamente à borda da tela, e uma vez que transforma, seu choque enche o lado inteiro da tela. A explosão do término tem quase, mas não completamente, alta escala. A parcela de choque da habilidade vacila pesadamente, e a explosão na extremidade bate inimigos para baixo e afasta-os.

 

 

Skill 3 - Raio Laser: Mari combina suas habilidades mágicas e conhecimentos provenientes de estudos de convocar uma máquina de ar que percorre o campo de batalha, reduzindo seus inimigos a cinzas! A escala horizontal dessa habilidade é bastante longa, começando logo na frente de Mari e atingindo além da borda da tela. Escala vertical é a altura em torno de 3x Mari. O feixe é muito poderoso

Creditos: MustanG~

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