franciscol99 13 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Não é Bug Não tem que Logar em Site algum para desbanir Não são todas contas que foram desbanidas (Motivo vou explicar) É o Seguinte: A Ongame, foi prcessada por um player do Gunbound, pelo motivo que levou BAN sendo q ele tem provas, que nao usa hackers ou tipo assim, Justiça eh feita neh, a Ongame perdeu. Teve que pagar 500,000,00 ( Quinhentos Mil Reais ) ao Player. Sendo assim, Mando Alguns GM's Embora, teve ate um dia q dois gms foram ban, nm sei quem viu, intaum, foram mandado embora, por nao trabalharem direito e tiveram q pagar a Ongame *Esses 500 mil... E a Ongame foi Obrigada a Desbanir as Contas do jogo Gunbound que continha Cash,Avatarde cash, ou algum Item de Cash... Resumindo a Ongame mudou sua forma de banir jogadores... Veja na Imagem abaixo. Resumindo: Se voce tem cash, nao sera banido, só se for de extrama gravidade, Se levar alguma advertencia apenas perdera Metade do seus Gps, mais ou menos e metade do seu gold... por ai... é isso nao eh Bug é Realidade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Concorddo FRANCISCOL Pq EU Ja Ouvi Boatos Q A ONGAME Foi PRocessada porbanir um cara q nao era hacker mais ele era todo caashed .... FixOOOO Akiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 FAlou tudo cara... VLW xD Minha acc ja foi desban mas tenho uma que ainda tah banida mesmo com cash... alguém sabe oque devo fazer ??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Ow valeu mesmo por esclarecer tudo. Eu aqui que nem bobo logando no site pensando que desbaniria minha acc (tinha uns 800k de gold XD) merece FIXO pelo menos até todos esclarecerem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 tenho uma conta de kina de prata.. tenho diversos avatares raros.. de cash ate.. usei DK hacker em 2007.. usei o bug do avatar com CE.. jogo GB des de 2005.. mas sinceraente... ele ta uma merda.. por isso q hoje em dia so jogo pirata.. quem tem dinheiro sai ganhando.. -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Eh, se ela nao foi desbanida pq nao tem cash, ou foi ban por justa causa. Eh gente nos q acabamos com o gunbound, lamento dizer isso mais foram nois q cabo com o jogo. =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soonhadoor 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 ja sabia pois eu tentei desbanir minha conta e nao deu certo akeles posts era todos inuteis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 E tem uns cara q fika xinganu agente pq fala q isso eh mintira q eles acham q taum certo q tem q logar no site do wyd --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beeshona 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Entendi bem ou quem por cash não será banido de forma alguma ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' a Ongame vai se acabar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 eh, oq dizeram, mais depende, se for de extrama gravidade bani sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmotjsrqi 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 ow my god!! KERO MINHA KINA RED ...NÃO KER DESBANIR..OW MY GOD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 porque nao tinah cash neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McStronda97 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Gaaalerinha isso é verdade memow... hj eu tava papeando com o gm q era meu pco, entre uns assunstos e outros , ele me contou esse caso, falou que o tio do player foi na justiça e acabo ganhando,a ongame agora será da Softnyx apartir de semana q vem .A Ongame ia falir de qlqer jeito , os hack tao prevalencendo la hahah! viva nois :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubenoel 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Eh, se ela nao foi desbanida pq nao tem cash, ou foi ban por justa causa. Eh gente nos q acabamos com o gunbound, lamento dizer isso mais foram nois q cabo com o jogo. =[ Nos vírgula, pois não é culpa minha e nem sua se os players usam os hacks sem moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados