Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me ajuda pf???????????

ruanspeci
 Compartilhar

Pergunta

eu to desesperado pelar amor de deus meu gc fica 100% e eu abro e depois fica branco e se eu espera + - 20 ele fecha ajuda:confused::confused::confused::confused::confused:

o meu pc o windos xp

proficional:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Passa as referencias de seu GC. Pode ser sua placa de video que esteja desatualizada, ou, não aguente o GC.

Faça isso se não

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Link para o comentário

• 0

Errr..Strom esse quot foi meu certo XD?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Cara,faz um seguinte,dexa carrega 100%,clika entrar,qdo a tela fica branca vai em gerenciador de tarefas(Ctrl+Alt+Del precionados juntamente) vai em processos e procure um tal d iexplorer.exe(o 1º que vc ver vc finaliza ele) e pronto sua tela vai voltar ao normal e poderá jogar.

Se ajudei clike em agradecer e não fique floodandu!:D

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

• 0

se der certo eu vou te agradecer ta

gente issu funcionou vlw mais agora e erro 72 monom alguma coisa assim se saberem eu agradeço muito

se der certo eu vou te agradecer ta

gente issu funcionou vlw mais agora e erro 72 gamemom alguma coisa assim se saberem eu agradeço muito

me ajudemmmmmmmmmmm ja to desesperado pq sou viciadooooooooo:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.