Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia Completo]Tudo sobre o "Vingador!"


Posts Recomendados

Tudo Sobre o "Vingador!"

 

sanstitre1ph.jpg

 

Indice :

  1. Introdução
  2. Como Pega-lo
  3. Comandos
  4. Comandos Especiais
  5. Videos
  6. Créditos

 

1 - Introdução :

 

O Vingador é a sucessão do Mercenario. 3* Classe do Lass, ele é uma classe muito admirada no GrandChase. Apesar de seu 'Combo' ruim, ele tem varias tecnicas inpressionate, se tornando uma das melhores classe do jogo. Mas ele não é somente uma das melhores, ele ja foi considerado a melhor e por muitos é a melhor. Com suas invisibilidade, sua rapidez, pode fazer seus adversarios ficarem confusos e nem perceber oque está acontecendo, confuso, com medo de perder, ée... assim que se sente um adversario de um vingador. Aqui neste topico, mostrarei tudo sobre ele.

 

2 - Como Pega-lo :

 

xdddddsdsds.jpg

 

Para pegar a Classe 'Vingador' voce precisara das seguintes coisas :

- Ser lvl 20 Mais

- Ser Lass

- Ter o teste confirmado

- Ter 30 000 GP ou 400 CASH

- Ter Mercenario (Segunda Classe)

 

Eu vou dizer os dois tipo de pegar o Vingador e de como pegar os items mais rapido e etc....

 

Vou começar com o de CASH :

 

1 * Etapa : Va na loja e procure o teste do vingador.

xdddddsdsds.jpg

 

2* Etapa : Va no inventario e confirme o teste.

 

3* Etapa : Voce devera fazer 2 Coisas.

Primeiro : Pegar 50 Vitorias no PvP ( Procure ir Swap com um amigo, ou se voce é bom, va PvP normal ^^)

Segundo : Va em Gaicoz 3* Estrela, fique indo lá com um Hack ( Exemplo : Auto-Kill + Drop, ou , One Hit + Drop, como voce prefirir).

 

Teste de GP :

 

1* Etapa : Va na loja e procure o teste do vingador.

xdddddsdsds.jpg

 

2* Etapa : Va no inventario e confirme seu teste.

 

3* Etapa : Voce devera fazer 4 coisas.

Primeiro : Pegar 50 Vitorias no PvP ( Procure ir Swap com um amigo, ou se voce é bom, va PvP normal ^^)

Segundo : Segundo : Va em Gaicoz 3* Estrela, fique indo lá com um Hack ( Exemplo : Auto-Kill + Drop, ou , One Hit + Drop, como voce prefirir).

Terceiro : Mesma coisa que o Segundo, so que agora é dado de Gaicoz. Va em Gaicoz 3* Estrela, fique indo lá com um Hack ( Exemplo : Auto-Kill + Drop, ou , One Hit + Drop, como voce prefirir).

Quarto : Va em Patusei 3* Estrela, fique indo lá com um hack ( Exemplo : Auto-Kill + Drop, ou , One Hit + Drop, como voce prefirir).

 

Ps : Voce deverá baixar hack's. Eu recomendo voce usar esses dois :

Hack 1 (Novo WebCheats Scripts) : Novo WebCheats Scripts ! Clique Aqui !

 

Hack 2 ( Power Trainer 3) :Power Trainer 3 Completão ! Clique Aqui !

 

Dentro do topico que eu mandei o link, ja terá explicando tudo

 

3 - Comandos :

 

Teletransporte 1 : (Cima + Cima) Durante pulo.

 

comando1.jpg

 

Teletransporte 2 : (Lado + Lado) durante pulo.

 

comando2k.jpg

 

Teletransporte 3 : (Baixo + Baixo) durante pulo.

 

comando4.jpg

 

Combo 1 : Z + Z + Z + ( Lado + Lado).

 

comando6.jpg

 

Combo 2 : Z + Z + (Cima + Cima)

 

comando5.jpg

 

Combo Rapido : Z + Z + Z durante corrida.

 

comando7.jpg

 

Gancho : Cima + Z.

 

comando8.jpg

 

Skill 1 ( Invisibilidade ) : Aperte Z até carregar a primeira barra de MP ( Magic Points ).

 

spell1.jpg

 

Skill 2 ( Ataque Sonico ) : Aperte Z até carregar a segunda barra de MP ( Magic Points ).

 

spell2.jpg

 

Skill 3 ( Laminas Mortais ) : Aperte Z até carregar a segunda barra de MP ( Magic Points ).

 

spell3.jpg

 

Comandos Especiais.

 

Quando falamos de comandos especiais, se referimos as tecnicas mais complicadas, que o GrandChase não ensina. Essas tecnicas geralmente são feita por players, e quando são boas, são 'divulgadas' para os outros jogadores e etc... Os comandos especiais são os que tiram mais, mas seu treino é longo para chegar a perfeição. O vingador torna-se um dos melhores personagems ( para min, ele é o melhor ) tem os melhores comandos especiais. Dois Exemplos são : Lothos ( Combo mas 'forte' do GrandChase ) e Lothos Na Parede ( É igual a lothos, so que é na parede. ) Vamos aprofundar mais o assunto !

 

Agarão : Fique enconstado ao adversario e aperte Z.

 

agaro1.jpg

 

Provocar : Aperte D.

 

provocando1.jpg

 

Lothos na Parede. : Seu inimigo deve estar na parede, va até ele e aperte (Lado + Cima + Z + Z + Z) e quando ele estiver atacando +/- na cabeça aperte (Lado + Baixo + Z + Z + Z).

 

lothosparede1.jpg

 

Lothos. : É igual do que a Lothos na Parede, oque muda é que não é na parede, é muito mas dificil acertar, va perto de seu inimigo e aperte (>> + Cima + > + Z + Z + Z + < Z + Z + Z).

 

lothos1.jpg

 

Ps : Quando eu peço para apertar ( Z + Z + Z) nos comandos especiais é rapido ! não lentinho.

Ps : Uma lothos normal, sem ser na parede, hita bem menos que uma na parede, pois a chance de acertar na parede é muito maior.

 

4 - Videos :

Os videos colocados serão de 'tutorial' de tecnicas. Tem algumas adicionais e etc....

Eu vou colocar tres videos diferentes.

 

1* Video ~ Tutorial Dark Assassin - Grand Chase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2* Video ~ Grand Chase Advanced Dark Assassin Techniques

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 * Video ~ Grand Chase: Lass's 3rd job (Dark Assassin)

 

Bom, ai está ^^. Espero que aprendam bem essa classe que poucos sabem seu verdadeiro 'poder' ^^.

 

5 - Créditos :

Tajakun.

'trom.

 

Ps Final : Esse topico foi inteiramente nosso, não existi em outros forúms. Nos procuramos tudo com base que sabemos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, o Lothos na Parede se chama "Flash Step" =D

 

Eu sei disso. Mas como o seu nome popular é Lothos na Parede, decidi coloca-lo, para que os iniciantes entendam melhor, depois, ele sabera, que é Flash Step.

 

@ Resto :

Obrigado pelo o Apoio

 

Deu Trabalho, vejo que tão reconhecendo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por gostarem do tópico pessoal, nós estamos tentando ajudar mais vocês :D

gostei muito Strom, gostei da fonte fica bem melhor pra ver assim, ainda bem que tem vídeo para ficar melhor muito legal mesmo parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos truques para eu ser xingado no pvp

ahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauh

HUAHUAUHAAHUUAUHAHUAUAHUAUHAUHHUA

muhauhauahuahuah

Adorei,o segundo video tinham coisas que eu não sabia.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente e mais bem explicado

PROVA: Dicas Sobre o Lass[Atualizado] ---->

 

Cara, de 1, não é a mesma coisa, o meu está mais organizado, com mais foto, videos, e assuntos aprofundados. Se isso ja exestia, reporte, se reportar errado e levar warn, problema é seu ;).

 

Bem eu ja sou perito com vinga -q

Mas mesmo assim eu gostei do tópico estarei checando o vídeo, e tópico bem organizado =)

 

Valeu ^^. Espero que goste.

 

Novos truques para eu ser xingado no pvp

ahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauh

HUAHUAUHAAHUUAUHAHUAUAHUAUHAUHHUA

muhauhauahuahuah

Adorei,o segundo video tinham coisas que eu não sabia.

 

EI man, cuidado, se tu ficar bom d+ vão te chamar de macro eioeioeioeioeio.

 

Vlw a todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.