Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo!] Auto-kill + skill de cash + agarrão + furia + exp + drop 80% com ScreenShoot

brunolealrocha
 Compartilhar

esse hack merece fixo ?  

1. 1. esse hack merece fixo ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Lixo ^^

Enquanto houver hack para pvp, não passa de lixo.

=D[/size][/font][/color]

fmz eu particulamente respeito isso e não uso hack pra pvp, mas penso assim e veja se concorda cmg mas qm é bom ganha de qualuqer hack seja de skill, hp(que ta pra mata com furia fatal, poder da arme, etc.) então mls pelo hack mas acredito que não seja porcaria e sem queres ser grosseiro fassa melhor se acha lixo

quero sabe do run direct

quero sabe do run direct

quero sabe onde fica o run direcctt

cara echa qto mas tem otro metodo:

1-abra o gc e dexe ficar 100% mas não entre

2-copie o icone do hack e cole na 'stage' do gc

3-clike em esntrar e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai fera continue assim vc e bom o hack de agarrão otimo ele e bom pro colisel^^ me ajudo ja ganhei umas 100 medalhas valeu mano aa e e add^^

fan:brunolealrocha

obritgado vei pelo seu comentario e agradecimento, quanto ao hack de agarre sim pensei em ajudar aki os membros eu não uso mas qm usa não desrespeito, quanto adicionar claro que add :D

abraços

Link para o comentário

:D:D:p:eek::eek::eek::eek::eek::cool::cool::cool::cool::cool::confused::confused::confused::o:o:o:mad::mad:

nuss... pq 16 mbs alguns scripts?

;)isso aii continua assim tbm gostei do seu hack de agarrao e hack de auto skill ai eu ganhei mari vlw!:d

Link para o comentário

aff AGARRÃO é coisa de nb:mad:..mais o autokill ta da ora

obs: da prossima vez posta só o autokill eo drop xD:p

fmz respeito sua onpnião, é que se so postar auto-kill e drop, acredite quase ngm posta algo no topico então ele vira deserto e ela um belo de um closed, mas é oque falei pro cara ali na otra pagina <, qm é bom ganha de hacks :D

Link para o comentário

fmz eu particulamente respeito isso e não uso hack pra pvp, mas penso assim e veja se concorda cmg mas qm é bom ganha de qualuqer hack seja de skill, hp(que ta pra mata com furia fatal, poder da arme, etc.) então mls pelo hack mas acredito que não seja porcaria e sem queres ser grosseiro fassa melhor se acha lixo[/size][/color][/center]

Axo que pro seu caso não tem uma desculpa que se encaixe amigo, não estou sendo grosseiro, apenas sincero.

Pra que ficar postando hacks que só estragam o jogo? Não tem essa de quem eh bom ganha de qualquer hack, pra inicio de conversa nem deveria existir uma coisa dessas,sem contar que voce não advinha se o cara é hack ou não ..então nao da pra se preparar.

Se não usa, não incentive.Isso só queima teu filme com players mais serios e ajuda a acabar com a diversão do jogo.

Sem mais.

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.