Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo!] Auto-kill + skill de cash + agarrão + furia + exp + drop 80% com ScreenShoot


brunolealrocha
 Compartilhar

esse hack merece fixo ?  

  1. 1. esse hack merece fixo ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Cara q hack utra bom vc e D+:D:D:D:D:D:D:D skil cash boa:eek:

 

 

vlw vei foi treta faze o hack mais o resultdo foi bom :D

 

onde tem que clika quando aperta em donwload?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

CLIKA EM REGULAR DOWNLOAD E LA EM BAIXO FAZ O DOWN FMZ ???

 

Vamo COMENTA !!! ae GENTE!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 mb ? !! lol

 

cara é meio grande pra um hack mas eu desponibilizei pra v6 montar o hacker por isso tem varias opções !! baixe não vai se arrepender o outro disse a msm coisa depois editou e me agrdeceu pode ver nos comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so drop e de teste de 1 2 3 4 classe?

 

não, dropa onix tbm, e icones que se pedem em missões

 

Funfa com a Duellista ?[/size]

 

sim funfa com duelista pod confia

 

fdp isso é uma porcaria porra vao si fuderem fdp quero um haker q preste :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

aff :mad: impressionante as pessoas que não dao valor ao trabalho que alguns fazem, esse é um exemplo fique sabendo que vc foi reportado e qm é vc pra fala isso do hacker ??? se so tem 1 post ^^ membro novo, vem fala .... se que um melhor então faça um melhor :mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA achava que o agarão o outras coisas não funfase mais nossa mais e incrivel tudo funfa vc ta de parabens vc fazer um ok e por CREDITOS bem grande vc merece^^ parabens

 

o agarrão até a otra att tava patched mas consegui ''driblar'' o main, mas bom ve seu reconhecimento vo te agradece vi vlw xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno

 

bruno

 

ve la n fico que nen o seu= tão bom=/ o seu ta melhor mais ve la ve se tão bom espero que vc goste n esqueci de por creditos^^

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/362381-novo-auto-kill-skill-de-cash-agarrao-furia-exp-drop-80-com-screenshoot.html#post1715146 ai da uma olhada la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se usa agarrao hacker aperta oq?

 

aperta 'd' no lugar de provocar ele agarra

 

bruno

 

ve la n fico que nen o seu= tão bom=/ o seu ta melhor mais ve la ve se tão bom espero que vc goste n esqueci de por creditos^^

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/362381-novo-auto-kill-skill-de-cash-agarrao-furia-exp-drop-80-com-screenshoot.html#post1715146 ai da uma olhada la

 

fmz não ligo que divulguem meu hack, desque postem os creditos, pod postar em outros foruns tbm, mas esse é exclusivo pra WC :D

so uma coisinha eu n sei se eles decham 2 topicos com o msm hack, mas fmz xD vlw por divulgar meu hack :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mals fiz com pressa vo ter que ir pra aula mais quando chegar arrumo tudo blz

 

brunolealrocha

fan^^

 

fmz o post se pod arruma do geito que quizer desque coloque os creditos grande :D:D:D

 

Fan seu ^^ xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.