Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Modificador de script com mas de 1 botao

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Surfistinha£

Cara so to dizendo que isso ensina a colocar mais de 1 script em um modifcador

mais de boa me da uma ajuda ae pelo msn to com um script aqui com quase 200 cheats

e com 20 scripts para colocar em um modifcador plz da uma força ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surfistinha Só Uma Correção Na Seguinte Citação

Executar Grand Chase Patch :

if DirectoryExists(Edit1.Text) then

WinExec(PChar(Edit1.Text+'\main.exe'),SW_SHOW)

else

Application.MessageBox('Diretório do GC não foi encontrado.','ERROR!',MB_IConerror);

Em Vermelho main.exe iniciaria o Grand Chase Automaticamente é So Substituir por

grandchase.exe e iniciará o patch.

tenho uma duvida sabe aqueles arquivos que ficam na pasta do trainer quando vc salva o projeto do delphi?? como eu faço pra embutir aqueles arquivos inclusive as pastas dos scripts num executavel???

Link para o comentário

Surfistinha Só Uma Correção Na Seguinte Citação

Executar Grand Chase Patch :

if DirectoryExists(Edit1.Text) then

WinExec(PChar(Edit1.Text+'\main.exe'),SW_SHOW)

else

Application.MessageBox('Diretório do GC não foi encontrado.','ERROR!',MB_IConerror);

Em Vermelho main.exe iniciaria o Grand Chase Automaticamente é So Substituir por

grandchase.exe e iniciará o patch.

tenho uma duvida sabe aqueles arquivos que ficam na pasta do trainer quando vc salva o projeto do delphi?? como eu faço pra embutir aqueles arquivos inclusive as pastas dos scripts num executavel???

desse geito nao vai

ou com o run_direct ou com o grandchase

Pelo main nao dar certo

Link para o comentário

mas no meu deu certo porque? o problema é que inicia o game guard so que o jogo nao aparece eu tentei desse metodo seu so que nao deu certo nao sei o porque disso e Surfistinha me explica esse negocio que eu perguntei do executavel é que eu nao quero ninguem roubando meus scripts de mao beijada pois eles ficaram numa pasta certo? se eu apaga elas nao injeta eu tenho que deixa elas soltas mas alguem pode rouba eles .-.

e outra coisa no script fight_stg tem autokill e o Skills como eu injeto eles 2 sem modificar um ao outro ou tirar o efeito meu injetor e os scripts estao prontos ta funfando legal so que ainda tenho essas duvidas .-. me disseram que era por Memo so que eu nao lembro como faz...

Link para o comentário

@whell

Você pode usar Resource (um pouco complicado se você for iniciante) ou criar um Sel Extractor com o WinRar

Com o SFX basta colocar as opções assim:

Na aba Geral: Em "Executar após extração" coloque o nome do seu .exe

Na aba Métodos: Marque "descomprimir para a pasta temporária". Na mesma aba em "Modo Silencioso" marque "Ocultar Tudo".

Na aba Atualizar: Em "Método de Atualização" marque "Extrair e substituir arquivos". Em "Método de Substituição" marque "Substituir todos os arquivos"

Link para o comentário

Obrigado Owner eu vou testar esse metodo se eu nao gostar vou partir pra resource mesmo

Obrigado Owner eu vou testar esse metodo se eu nao gostar vou partir pra resource mesmo

Nao consegui minha resposta ainda... como eu faço pra injetar fight_stg diferentes sem alterar um o efeito do outro por exemplo um fight_stg tem autokill e outro fight_stg tem skills e o outro fight_stg tem MP Pet Full alguem aew pode me ajudar???

Link para o comentário

oww, surfistinha eo nao entendi!!!

tipo eo quero cria uma pasta igual todos temm chamado arquivos, e do lado modificador como que eo coloko os arquivos ali e boto o código no delphi tipo essa imagem me dê o código certin pra mim pk so meio devagar pa entende!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Minha Duvida

Toda Vez q Eu for kerer Ativar 1 Script

Ex:Keru ativar o Button "Auto-Kill"

Ai eu tenhu q mover o project pra pasta q ta o fight_stg do auto-kill pra funfar?

e eçe resource,eu baixei mais nun entendi mt bein ;x

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.