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Criando Modificador de script com mas de 1 botao


Surfistinha£
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Criando Modificador de script com mas de 1 botao

 

 

1.0 - Adicione os seguintes componetes

 

Button1

Button2

Button3

Button4

Button5

Button6

Button7

Button8

edit1

GroupBox(Opicional)

 

1.1 Primeiro altere a propriedade Enabled do Edit1 para False como mostra a foto abaixo:

TutorialEnabledFalse.PNG

1.2 Remonei o Edit1 Para "" C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 """" :

jhgg2o.jpg

1.3 Ficará assim :

 

1.4 Agora de 2 cliques no botão "Alterar / Salvar Diretório" e adicione o seguinte código:

 

 

if Edit1.Enabled=False then

Edit1.Enabled:=True

else

Edit1.Enabled:=False;

 

1.5 depois de 2 cliques no botão "Verificar se o diretório existe" e adicione o seguinte código:

 

 

if DirectoryExists(Edit1.Text) then

ShowMessage('Diretório existente!')

else

Application.MessageBox('Diretório do GC não existe!!!','ERROR',MB_IConerror);

 

1.6 Agora de 2 cliques no botão "Executar o Grand Chase"(Pelo RUndict) e adicione o seguinte:

 

 

if DirectoryExists(Edit1.Text) then

WinExec(PChar(Edit1.Text+'\main.exe" __kogstudios_original_service__'),SW_SHOW)

else

Application.MessageBox('Diretório do GC não foi encontrado.','ERROR!',MB_IConerror);

 

1.7 Agora de 2 cliques no botão "Executar o Grand Chase"(Patch) e adicione o seguinte:

 

if DirectoryExists(Edit1.Text) then

WinExec(PChar(Edit1.Text+'\main.exe'),SW_SHOW)

else

Application.MessageBox('Diretório do GC não foi encontrado.','ERROR!',MB_IConerror);

 

1.8 Depois de 2 cliques no botão "Ativar o Novo Script"(Exemplo de AutoKill) e adicione o seguinte código:

 

var

DirFile,ScriptFile: String;

begin

if Edit1.Enabled=False then begin

DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile);

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.KOM';

ScriptFile:='fight_stg.kom';

if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then

ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso')

else

Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+

'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror);

end

else

begin

ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!');

end;

end;

 

1.9 Crie uma Pasta remoneada """" One Hit """ :

25t8c1x.jpg

2.0 Coloque na pasta o Script do one hit que no caso e fight_stg.KOM:

 

2.1 Depois de 2 cliques no botão "Ativar o Novo Script"(Exemplo de HP) e adicione o seguinte código:

 

var

DirFile,ScriptFile: String;

begin

if Edit1.Enabled=False then begin

DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile);

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom';

ScriptFile:='HP\fight_stg.kom';

if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then

ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso')

else

Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+

'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror);

end

else

begin

ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!');

end;

end;

 

2.2 Crie uma Pasta remoneada """" HP """ Como mostra a imagem abaixo:

 

2.3 Coloque na pasta o Script do HP que no caso e fight_stg.KOM :

 

2.4 Depois de 2 cliques no botão "Ativar o Novo Script"(Exemplo de Falar Palavrao avontade) e adicione o seguinte código:

 

var

DirFile,ScriptFile: String;

begin

if Edit1.Enabled=False then begin

DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile);

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\total_br.STG';

ScriptFile:='total_br.STG';

if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then

ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso')

else

Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+

'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror);

end

else

begin

ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!');

end;

end;

 

Depois de 2 cliques no botão "Ativar o Novo Script"(Exemplo de Drop) e adicione o seguinte código:

 

var

DirFile,ScriptFile: String;

begin

if Edit1.Enabled=False then begin

DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile);

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.stg';

ScriptFile:='str_br.stg';

if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then

ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso')

else

Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+

'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror);

end

else

begin

ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!');

end;

end;

 

2.5 Intendimento Se o script for o mesmo se vc mudar a pasta o local e o code

 

Oq Muda e isso

 

ScriptFile:='fight_stg.kom';

 

ScriptFile:='Local Aonde fica o seu script\fight_stg.kom';

 

2.6 Para o visual melhorar vc pode utilizar o vclskin e o XPManifest :

 

2.7 Pode tbm adicionar um Playe de music :

begin

MediaPlayer1.Close;

if OpenDialog1.Execute then

begin

MediaPlayer1.FileName := OpenDialog1.FileName;

MediaPlayer1.Open;

end;

end;

2.8 Pode tbm adicionar um Calendar:

 

2.9 Entao vc pode inovar e e so isso

 

3.0 Créditos Surfistinha

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pow eu criei na pasta projects uma pasta chamada auto-kill coloquei o codigo

 

var

DirFile,ScriptFile: String;

begin

if Edit1.Enabled=False then begin

DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile);

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.KOM';

ScriptFile:='Auto-kill\fight_stg.kom';

if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then

ShowMessage('Arquivo Modificado com sucesso')

else

Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+

'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror);

end

else

begin

ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!');

end;

end;

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A uma duvida .. Alias duas duvidas !!

 

1º : se eu quizer fazer 2 ou mais hacker's funfarem em só 1 botao (tipo AltoKill e SkillCash)

 

2º : Qual o codigo q eu tenho q colocar para colcar SkillCash ?!?

 

Tkz (:

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Cara, o script.kom ta na pasta do Projeto.

 

Com o Copy File > O arquivo fica Embutido no Programa.

 

Não fica cara - -'

 

Com Resource eu eu sei, mas so embuti um arquivo '-'

 

A uma duvida .. Alias duas duvidas !!

 

1º : se eu quizer fazer 2 ou mais hacker's funfarem em só 1 botao (tipo AltoKill e SkillCash)

 

2º : Qual o codigo q eu tenho q colocar para colcar SkillCash ?!?

 

Tkz (:

[/color]

 

Para colocar Auto Kill e Skill de Cash em um so Button, vc deve pegar todos os arquivos do auto kill e da skill de cash, colocar dentro de uma pasta e compactar. Com o Axen.

 

Vlw

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Você pode colocar quantos arquivos quiser numa resource e o projeto aceita múltiplas resources =)

 

Cara eu sei, mas como colocar , tem que ser com linas, eu tentei, mas não consegui =D

 

Cara postem uma source pronto ai, com as pastinhas e tal.

 

Só pra estudo, pega e exclui o Project 1 a Unit 1, so dexa os codigos e as pasta auto kill/One Hit..

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