Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento:Bug Fortalecer Colares +9

Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,vim pedir pra tornar esse tópico fixo por causa de um aviso a todos os iniciantes que querem posts e vem postar para ganhar posts.

NÃO EXISTE BUG DE FORTALECER COLAR!

Não importa o quanto vocês criem topicos com macumbinhas estranhas e etc...nenhuma funciona,se você conseguiu com alguma delas,foi sorte sua.

Sorte não é igual a BUG.

Grato,Jones8mat.

Ah,postem suas opiniões sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man em relaçao ao seu topico sinceramente nao esta bem formatado entao nao merece fixo.

E tambem essa e a area de postar suas,minhas nossas opinioes sobre grand chase eu tambem nao acredito nessas "macumbinhas" e tal e pura sorte mesmo porem porque eu e vc nao acreditamos nao quer dizer q todos devem acreditar isso e uma questao de opiniao ou seja essa area e para postar opiniao tendeu.T+

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Arf, todos sabem disso ._.

Mais tipo, acho que nem merece fixo, porq muitas pessoas ficam "iludidas" com isso, e que elas que quebrem a cara. Mais foi meio rude, tem pessoas que acreditam, eu meesmo já acreditei, mais se for verdade?

Não coloquem coisas precipitadas ;D

T+ 8D

Link para o comentário

Olha bug pode até existir, só que no momento não existe nenhum. Exceto o colar do vento do Jin que não enfraquece, podendo colocar no +9.

Agora... dizer que clicar na cabeça da Helena enquanto fortalece dá maior chances, put* que pariu né... é idiotice.

Link para o comentário

Ai garotada dexa a criançada criar tópicos de macumbas aki meu! teve uma época q um cara ganhou + de 200 agradecimenteos pq ele postou uma macumbinha... será q tinha dado certo? eu nem testei (pq todos os meus são +9 xD~) e os meus colares foram assim 50% sorte 50% manhas do tipo de deixar +de1000 gemas e tals...:cool:

Link para o comentário

Okay,ele é util sim e mereçe fixo pois quase todo dia vejo um iniciante criando um topico desses .-.

E teve uma sugestão de adição de sistema de trade dum cara que fixaram,e nem mudança de cor tinha,tava muito desorganizado e etc...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.