Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sustinho ! kkkkkkkkkkk'

' [S]wash~*
 Compartilhar

Riu com o vídeo? kk  

1. 1. Riu com o vídeo? kk

• Ri, e gostey ! (y) kkk.
      0
    • Nem ri e nem gostey.
      0

Posts Recomendados

a da pra ver que eh proposital... o mlk tava segurando os risos, como nasyx falou... e ele nem pula da cadeira que eh o susto que todo mundo toma... ele vai direto sair da cadeirae ir pra debaixo da cama... e a camera segue ele bem na hora disso...

eh engraçado, mas esse video nem foi

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kokpaOKAkAO! Gritinho dele foi bizarro! Já tinha visto isso antes xD!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Nossa fizeram isso no LAB de informatica quando eu tinha 6 anos

Eu tava lá para entra em um site antes da minha mãe chegar e um muleques me chamaram para jogar isso dai eu ganhei e tava tão feliz dai vem o susto cai da cardeira chorei muito mais os caras levaram suspemção eu fiquei traumatizado por 1 ano por isso

Link para o comentário

Aos que acham que foi combinado, não foi.

Eu disse pra ele que não conseguia passar da 3ª fase, então ele estava achando fácil e começou a rir de mim.

Não tem o que falar comentam merda. Vocês não estavam aqui, então nem comente quando não sabem. ok.

Gente que acha que sabe alguma coisa, e quer se sobressair diante da mesma. só os mais burros são assim.

Link para o comentário

Ridiculo, combinaram de fazer isto apenas para postar no Youtube, o piazinho ficava segurando risos ali enquanto jogava no labirinto, e quem gravou o vídeo viu certinho do momento do susto até embaixo da cama. Proposital só pra colocar no youtube, mt farsa msm.

Link para o comentário

Ridiculo, combinaram de fazer isto apenas para postar no Youtube, o piazinho ficava segurando risos ali enquanto jogava no labirinto, e quem gravou o vídeo viu certinho do momento do susto até embaixo da cama. Proposital só pra colocar no youtube, mt farsa msm.

Você é idiota ou o que ? Não sabe ler as coisas antes de postar, larga a mão de ser retardado, não foi combinado não seu troxa, você nem tava aqui, então não vem falar bosta não ok, só porque não gostou fica falando bosta, odeio esses fdp.

Aliás, ridículo é você, quer comentar o que não sabe.

Link para o comentário

Eitah '-'

Calma '-'

Foi so um comentario.

mas ele tava segurando risis sim *-*.

e alem do mais, esse video é OLD, MAS BAD.

@Topic. kkk Coitadin=D

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Gente forçado ou não o'que vale é a intenção de passar algumas risadas. Se não gostou e tem apenas comentários ruins para fazer por favor guarde para si mesmo.

Bom e esse joguinho é um perigo haha, a alguns anos recebi esse e-mail falando que era um jogo que dava um premio , joguei e fiquei com medo de abrir e-mails durante 4 anos hehe.

Abraços.

Link para o comentário

Gente forçado ou não o'que vale é a intenção de passar algumas risadas. Se não gostou e tem apenas comentários ruins para fazer por favor guarde para si mesmo.

Bom e esse joguinho é um perigo haha, a alguns anos recebi esse e-mail falando que era um jogo que dava um premio , joguei e fiquei com medo de abrir e-mails durante 4 anos hehe.

Abraços.

Obrigado pelo apoio ! =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.