Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mitos Sobre roubo de conta no GC


Posts Recomendados

Galera , eu estou aqui pra explicar uma coisa , esses dias eu vi um topico aqui na web ,falando como roubar contas no Gc .

Muita gente(noobs) quer que quer acabar com as outras pessoas. Bom vou falar sobre umas falsidades por ai ...

 

Turkojan (vrs.1,2,3,4,5.)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom , primeiramente as definições .

Turko = Turquia

 

Jan = De troJAN.

 

O que é um trojan ?

 

Trojan é praticamente um virus . existem varios tipos de trojan .Alguns inofensivos

EX : Os de scripts que servem para o funcionamento , os de trainer , e de cheats em geral .

 

É perigoso ?

Não ele não é perigoso , não se preocupe. ^^. Mais geralmente quando estão em grande quantidade podem deixar o PC lento.

 

Trojans do tipo invasor (TURKOJAN)

 

O Turkojan cria trojans invasores . Nas configurações você pode criar UM TROJAN . Primeiramente . O trojan funciona assim . Você cria uma conta noIP . Cria um arquivo . Seleciona o icone , o erro (ex: arquivo corrompido), e ainda por cima a musiquinha do erro . Quando a vitima clica no arquivo com o trojan na mesma hora A VITIMA SE CONECTA AO PREDADOR. Ou seja o Hacker espiona totalmente o seu computador . Deis de suas configurações até o que você faz no dia a dia . Ele pode espionar o que você fala no msn . o que você faz . que icone você clica , espiona a WEB CAM , o MICROFONE ( ixi se ele me pegar fazendo sexo virtual =X -n ), etc. Algumas pessoas usam o turkojan pra espionar seus filhos ou parentes . pra ver o que a pobre criança faz (euri)..

 

é perigoso ?

 

Se você acha que alguem está te espiando no computador é grave e perigoso , sim ! ..

 

Eles rouba contas ?.

 

Não isso é um mito . .

 

TURKOJAN ROUBO DE CONTAS ?.DETONADO

]

 

Outro programa.

 

Darkmoon. Ou Darkhorse.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ohh que graçinha . é um cavalo negro *-* .

 

Não se engane !!!

 

O que é ?

 

Vamos supor . Você está lá com seu antivirus ligado . dai apareçe um CAVALO DE TROIA. OMG HELP MEEE!! T-T . um cavalo de troia. Aff é coisa atoa!

 

NÃO NÃO É COISA ATOA!!

Por mais que pense que o cavalo de troia é inofensivo ele não é !

 

Definições !

Dark = Negro ,escuridão .

Moon = Lua .

Horse = Cavalo , my litle poney , unicornio COMO VC QUISER CHAMAR ^^.

É PERIGOSO ?

De algum modo sim ^^..

 

O que ele faz ?? O.O

 

A mesma função do Turkojan , só que um pouco mais poderoso ! . bom pelo que sei ele é um PARASITA alem de espiar tudo , ele rouba certas informações do PC ! Ele grava tudo em codigos , e ainda por cima corrumpe arquivos .

 

ELE ROUBA CONTAS DO GC ?

 

Acredito que não ! .

 

Recadinho final.

 

Eu devo dizer , que o web cheats é uma familia , muita gente aqui é amigo . esse forum é só destinado a CHEATS . e digo que turkojan e Dark moon é uma coisa não muito legal . O forum do web cheats não é local de se postar esses tipos de coisas . Só estou aqui pra explicar com meus conheçimentos a função de cada um !

 

Ajudei ? Agradeça ^^!

 

Kaito ~~ *

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca tinha pensado desse jeito...

Na vdd acho meu anti-vírus bom.

P.S.: Acho q a área tah errada, pq vc n deu uma dica nem tem um tutorial no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.