Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão/Reclamação] Area offtopic/pedidos para pangya

nemu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não existe uma area offtopic para pangya resultado o pessoas fica postando pedido e duvidas na area de download, nao sei se por ignorancia ou por nao ver mesmo que poderia psotar 1 nivel acima e nao na area de cheats. Exemplos : http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-cheats/360836-proposta-mapas-retos.html e http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-cheats/360934-alguem-me-ajuda-preciso-do-vento-0-a.html, a gente vai abrir a area pra ver se tem realmente coisa nova e fica trobando co messes posts, complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Off-topic, eu meio que também sinto falta de uma área dessas para cada game na GZ... mas acho que esse tipo de conteúdo o pessoal pode postar, por enquanto, ná área do jogo, sem ser nos sub-fórums dúvida/Tutoriais/Cheats....

Quanto à pessoa fazer pergunta na área de Cheats, é muito comum. Basta você reportar que nós movemos a pergunta pro lugar certo e Avisamos o membro sobre o erro dele e o ensinamos a postar em uma área mais adequada ^^. O mesmo para Tutoriais em lugar errado, etc...!

Agradecemos muito sua sugestão para o WebCheats ^^!

Link para o comentário

A Game-Zone passará por uma revisão, teremos mudanças em breve, para melhorar todas as áreas da WebCheats.

Sim, precisa às vezes de Off-Topic em certas áreas, por isso, algumas deverão ser implementadas, decisões que serão tomadas futuramente em reuniões.

Link para o comentário

problema maior é dar um tipo de calcada nesse tipo de usuario com punições, assim a pessoa saberia que é errado e pensaria antes de psotar algo inutil, penso assim, só mover é induzir outros ao erro "ah o moderador move depois que se dane" tem usuario que pensa assim falo pq eu mesmo modero de php de um forum da web :/

Link para o comentário

Bom, se ele pensar assim umas duas ou três vezes acaba sendo banido =P~~.

Ao mesmo tempo que se move, há um Aviso. Na segunda vez, um Alerta, e se o usuário causar outros problemas, logo no primeiro ou segundo Alerta ele já é banido.

Link para o comentário

Eu penso o contrário cara.Por exemplo,acho que não precisa de mais de dois,sub-fóruns,para cada área em geral.

Um exemplo é a área de GunBound.Há vários segmentos,um especializado em cada coisa.Acaba acontecendo,que muitas pessoas só entram em uma parte da área para gunbound.Que é a de Cheats.

Se dividisse cada área de jogo em somente 2 sub's,um para downloads em geral,e outros para qualquer tipo de assunto,as pessoas dariam valor não só a área que baixa as coisas.

Não vejo problema misturar perguntas,tutoriais e o resto.A vantagem que a informação chegaria a todos.

Every man has to die

Link para o comentário

Não necessariamente. Em alguns casos uma pergunta poderia facilmente ir para a segunda página, ou um tutorial, etc. Como são raríssimos os casos de membros que acessam outras páginas além da primeira, a informação não chegaria. Ela ficaria facilmente escondida. Para evitar isso em partes, há uma sub divisão focando aspectos mais importantes, que são os Cheats, as Dúvidas, os Tutoriais e dependendo do jogo algo além, como Servidores e até mesmo uma área Off-Topic, se preciso.

Link para o comentário

tambem penso assim dividido é melhor, problema no caso é a falta de bom senso de certas pessoas. Acho que uma area onde é exclusivo pra postar download de algo não é pra ficar com coisas tipo "como eu faço isso" "alguem me ajuda POR FAVOOOR" "Pela mor de Deus entra aqui" "Alguem tem issu" "como funfa issu" "onde tem issu", fora os spam de alguns idiotas que sempre ando reportando ou virus

Exemplo : http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-cheats/363140-alguem-responde-aki-plz.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.