-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
reuelpool123 0
Ola , pessoal , primeiramente quero dizer que ja fiz um poste assim mais estou renovando ele mais , para todos ficarem por dentro de tudo que rola no GCPI(Grand Chase Corporation Portation Ip ) São os fundadores do GC que passam de país em país..
Segundo :
Ja Lançaram a primeira e segunda classe da mari , E como a disse , ele fazem alfa teste , obvio antes de colocar em jogos , como no KGC,TGC,BGC,UGC e assim por diante ..
Novidades
Mari Classe :
1 classe : Tecnomaga
2 classe : Duelista
3 classe : Cientista (Antes de tudo , a 3 classe da mari ira sair no KGC , korean la para o meio do ano e pelas informações quando sair no Brasil , o nome dela pode ser diferente , como o da 2 classe pensaram que era pistoleira mas saiu duelista , enfim , a 3 classe da mari esta previsto para sair na Korean , no fim de abril o no começo de maio , e acabou de sair da alfa teste , informaçôes logo abaixo ...
4 classe : Não disponivel...
Mais sobre a 3 classe :
Arma : sera um guarda chuva , e na sua cintura estara pindurada varias porções , coisa e tal ...
Parte 1 :
1 SKILL : Força do hábito ... ela bate um vidro no guarda-chuva ou bastão não sei qual vai ser o nome aqui no brasil , e sai um raio , que ao pegar na pessoa manda ela longe alem de ficar tonta
2 SKILL : Dominação temporária : ela levanta o bastao e faz um circulo que quem te bater ou chegar perto de você esplode.
3 SkILL : Eu amei esse , ela pega seu cinto onde esta suas porções e imediatamente ela joga pra cima chove uma chuva acida , muito fera ..
Ataques e combos :
zzzzzz ela bate com o bastao , e no final manda a pessoa pra bem longe
xxxxxa ela implanta uma coisa que n sei o que e o nome , e que ao chegar perto prende a pessoa , mas so você pode ver
xxaaaa ela junta aquela bola e fica rodando umas coisas em volta dela ela pode atacar 3 veses , o 1 paraliza o 2 amaldiçoa e o 3 a pessoa fica lenta o adversario .
>>z ela joga uma bolinha ela e devagar mas ranca todo mp da pessoa
o resto nao me informaram nada , mas vai ser muito + do que esperamos , vocês nem esperam para ver ! Porque tem isso e muito , muito mais ...AGRADEÇA NÂO DOI..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados