Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Mari ...All Classes , sem Duvidas ?!

reuelpool123
 Compartilhar

Pergunta

Ola , pessoal , primeiramente quero dizer que ja fiz um poste assim mais estou renovando ele mais , para todos ficarem por dentro de tudo que rola no GCPI(Grand Chase Corporation Portation Ip ) São os fundadores do GC que passam de país em país..

Segundo :

Ja Lançaram a primeira e segunda classe da mari , E como a disse , ele fazem alfa teste , obvio antes de colocar em jogos , como no KGC,TGC,BGC,UGC e assim por diante ..

Novidades

Mari Classe :

1 classe : Tecnomaga

2 classe : Duelista

3 classe : Cientista (Antes de tudo , a 3 classe da mari ira sair no KGC , korean la para o meio do ano e pelas informações quando sair no Brasil , o nome dela pode ser diferente , como o da 2 classe pensaram que era pistoleira mas saiu duelista , enfim , a 3 classe da mari esta previsto para sair na Korean , no fim de abril o no começo de maio , e acabou de sair da alfa teste , informaçôes logo abaixo ...

4 classe : Não disponivel...

Mais sobre a 3 classe :

Arma : sera um guarda chuva , e na sua cintura estara pindurada varias porções , coisa e tal ...

Parte 1 :

1 SKILL : Força do hábito ... ela bate um vidro no guarda-chuva ou bastão não sei qual vai ser o nome aqui no brasil , e sai um raio , que ao pegar na pessoa manda ela longe alem de ficar tonta

2 SKILL : Dominação temporária : ela levanta o bastao e faz um circulo que quem te bater ou chegar perto de você esplode.

3 SkILL : Eu amei esse , ela pega seu cinto onde esta suas porções e imediatamente ela joga pra cima chove uma chuva acida , muito fera ..

Ataques e combos :

zzzzzz ela bate com o bastao , e no final manda a pessoa pra bem longe

xxxxxa ela implanta uma coisa que n sei o que e o nome , e que ao chegar perto prende a pessoa , mas so você pode ver

xxaaaa ela junta aquela bola e fica rodando umas coisas em volta dela ela pode atacar 3 veses , o 1 paraliza o 2 amaldiçoa e o 3 a pessoa fica lenta o adversario .

>>z ela joga uma bolinha ela e devagar mas ranca todo mp da pessoa

o resto nao me informaram nada , mas vai ser muito + do que esperamos , vocês nem esperam para ver ! Porque tem isso e muito , muito mais ...AGRADEÇA NÂO DOI..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Reportado por área errada!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

lol tava trancado O_O) um guarda chuva????? eu so o papa???????? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/371542-3-classe-da-mari-dark-ss.html olha esse tropico e vc vai ve o guarda chuva dela ¬¬'(sarcasmo)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.