''MM'' 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Tipo eu coloco a pasta auto Kill com o fight_stg dentro. E coloco no Copy File o Diretorio , mas com outros não copia o script. Eu quero fazer tipo copy file auto kill/copy file one hit =D Entendeu ? Como fica o Code ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Mano se eu entendi bem vc ker copiar dois scripts de uma vez certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 É tipo um button ativa One Hit, outro Button Auto Kill, e assim prossegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 A Sim... Crie Patas dentro do Projeto Ai em cada Button vc coloca o diretório de ond está o Script! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Pode me passa um Code como exemplo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Script.kom'; ScriptFile:='\PASTA\Script.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Copiar arquivos { - Coloque um Button no Form; - Altere o evento OnClick deste Button conforme abaixo: } procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); var Origem, Destino: string; begin Origem := 'c:\Origem\NomeArq.txt'; Destino := 'c:\Destino\NomeArq.txt'; if not CopyFile(PChar(Origem), PChar(Destino), true) then ShowMessage('Erro ao copiar ' + Origem + ' para ' + Destino); end; OU Copiar arquivos usando curingas (*.*) { - Coloque um Button no Form; - Altere o evento OnClick deste Button conforme abaixo: } procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); var SR: TSearchRec; I: integer; Origem, Destino: string; begin I := FindFirst('c:\Origem\*.*', faAnyFile, SR); while I = 0 do begin if (SR.Attr and faDirectory) <> faDirectory then begin Origem := 'c:\Origem\' + SR.Name; Destino := 'c:\Destino\' + SR.Name; if not CopyFile(PChar(Origem), PChar(Destino), true) then ShowMessage('Erro ao copiar ' + Origem + ' para ' + Destino); end; I := FindNext(SR); end; end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Script.kom'; ScriptFile:='\PASTA\Script.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; No lugar da pasta eu coloco assim = C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AutoKill Certo ? O .kom salva automaticamente no programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 No lugar da pasta eu coloco assim = C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AutoKill Certo ? O .kom salva automaticamente no programa? C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\Autokill.kom tem colocar .kom man se nao nao dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Sim eu sei, no meu code ficaria assim: var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom'; ScriptFile:='\C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Nova pasta (7)\Auto Kill\fight_stg.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; Certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Nao preciza desse code todo so se vc for add outro aonde esta sue programa quanto ta junto com seu script nao preciza disso tudo ScriptFile:='\C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Nova pasta (7)\Auto Kill\fight_stg.kom'; ta errrado O certo No caso vc crio uma ´pasta renomeada auto kill ScriptFile:='Auto Kill\fight_stg.kom'; Se vc nao tive-se criado uma pasta seria assim ScriptFile:='fight_stg.kom'; Quando o script ta junto do programa nao preciza disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Blz,vo ve aki, qualquer coisa eu posto. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); ???? não entendi a finalidade disso... DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom'; ScriptFile:='\C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Nova pasta (7)\Auto Kill\fight_stg.kom'; isso não vai dar certo porque se a pessoa não tiver o script NESTA pasta não vai funcionar... crie uma pasta onde está o seu projeto e coloque ele dentro! e coloque isso na unit: ScriptFile:='Pasta\seu script.kom if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Delete File = Deleta Arquivos. ele deleta o fight_stg antigo e copia o novo fight_stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Eu sei o que é... Acontece que não precisa usar já que o CopyFile ta em false (substitui o arquivo) e também NÃO irá funcionar porque acabaria deletando “C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Auto Kill\fight_stg.kom (se scriptfile for \Auto Kill\fight_stg.kom) O correto seria DeleteFile(DirFile); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Tipo o Copy File não compila o Arquivo Junto. O RES compila junto com o Exe, e isso que eu quero dizer. Exemplo : o web cheats tem varias opções de cheats. Como vcs fazerm para ficar tudo no .exe, faz com RES ou Copy File ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Das duas formas dá certo =) Com CopyFile é so criar um SFX com o WinRar e colocar como Ocultar Tudo e extrair na pasta temporária e executar o .EXE ao extrair =) E com o Res também dá uma olhadinha ae: Como criar RES =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados