Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avira AntiVir Personal Edition Classic 2010 (Pt-Br)

IbackPwneÐ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opinião do Site :

O Avira AntiVir Personal Editionse destaca em relação aos concorrentes pela rapidez com que conquistou espaço no concorrido mercado de antivírus gratuitos. O programa, que foi evoluindo aos poucos, já pode ser considerado uma das melhores opções na hora de proteger o computador contra ameças.

Ovisual renovado da décima versão torna o sistema de abas ainda mais atrativo, pois facilita a localização dos comandos mais importantes do programa, sem que o usuário fique perdido em meio à grande variedade de opções disponíveis. Independente do nível de exigência que você possua, o Avira é uma das melhores opções de antivírus gratuitos disponíveis atualmente.

Opinião dos Usuários :

- João Roberto :

"Quem não dá 5 estrelas para este antivirus é injusto, ou está dando opinião do que não entende! O Avira Antivir é o mais confiável que existe no mundo! Nada escapa ao Avira. E, quando escapa, é por que não tinha importância. Ele é super prático e eficiente!! Esqueçam o AVG!"

- Carol :

"Depois de perder um Hd que o pc estava com avast,passou por avg entre outros no meu notebook não arrisco e coloquei o Avira que de todos os Free e experimentei todos tamanho era meu medo e trauma.Hoje eu navego tranquila mas prestando atenção porque antivírus não faz milagre!Mas se o usuário deixar o antivírus trabalhar não mudando as configurações e ter cuidado onde clica eu acho que o Avira + um bom antispyware+um cleaner são o suficiente."

- Betão :

"Meu cada um cada um, o pessoal que instale o anti virus que quiser, mas tenho que dar aqui minha opiniao : Usei o Avast por varios anos ate a versao 4.8 era super eficiente, por ser gratis, porem, contudo, nao obstante, quando atualizei ele para a versao 5.0 no começo tava xou de bola depois percebi que ele tava quieto d+, nao detectava nem o eicar +, e começou do nada a dar problema nas atualizacoes(nos 2 PC´s que tenho), ou seja nas atualizacoes dava atualizado mas no menu principal dava como desatualizado, como pode isto, com o meu irmao aconteceu a mesma coisa(AGORA ELE USA O MARAVILHOSO AVIRA TAMBEM), pra finalizar resolvi testar o AVIRA, conclusao ele bem configurado e MUUUUUUUITO superior aos dois acima citados, agora nao volto mais para estes dois, UM GRANDE ABRACO AO PESSOAL DO BAIXAKI, VC´S MERECEM MUITO SUCESSO, INTE MAIS XAU XAU"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos :

• Baixaki
  • Iback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei avira é mt ruim... eu ja usei metade dos anti virus do mercado o unico q me deixou + de um ano sem pegar um virus foi o kaspersky

n sei pq vcs gostam desses anti virus lixos enquanto eu coloco pra vcs o kaspersky gratis pra sempre aki

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/333631-kaspersky-internet-security-2010-trial-reset-final-kaspersky-gratis-para-sempre.html

- João Roberto :

"Quem não dá 5 estrelas para este antivirus é injusto, ou está dando opinião do que não entende! O Avira Antivir é o mais confiável que existe no mundo! Nada escapa ao Avira. E, quando escapa, é por que não tinha importância. Ele é super prático e eficiente!! Esqueçam o AVG!"

bom meu filho vc ta com seu pc xei de virus e de invasor de rede le vigiando e seu anti virus n detecta...

ou se n vc n usa internet

sahusaasasuhsauhsauh

- Carol :

"Depois de perder um Hd que o pc estava com avast,passou por avg entre outros no meu notebook não arrisco e coloquei o Avira que de todos os Free e experimentei todos tamanho era meu medo e trauma.Hoje eu navego tranquila mas prestando atenção porque antivírus não faz milagre!Mas se o usuário deixar o antivírus trabalhar não mudando as configurações e ter cuidado onde clica eu acho que o Avira + um bom antispyware+um cleaner são o suficiente.

ou seja vc so entra em orkut e msn pq sabe q o anti virus eh inutil

e ainda preciso de outros utilitarios ja o kaspersky e completo e antes de vc entrar em site ou baixar arquivos ele avisa se tem virus

sahusauhsauhuhsasauh

- Betão :

"Meu cada um cada um, o pessoal que instale o anti virus que quiser, mas tenho que dar aqui minha opiniao : Usei o Avast por varios anos ate a versao 4.8 era super eficiente, por ser gratis, porem, contudo, nao obstante, quando atualizei ele para a versao 5.0 no começo tava xou de bola depois percebi que ele tava quieto d+, nao detectava nem o eicar +, e começou do nada a dar problema nas atualizacoes(nos 2 PC´s que tenho), ou seja nas atualizacoes dava atualizado mas no menu principal dava como desatualizado, como pode isto, com o meu irmao aconteceu a mesma coisa(AGORA ELE USA O MARAVILHOSO AVIRA TAMBEM), pra finalizar resolvi testar o AVIRA, conclusao ele bem configurado e MUUUUUUUITO superior aos dois acima citados, agora nao volto mais para estes dois, UM GRANDE ABRACO AO PESSOAL DO BAIXAKI, VC´S MERECEM MUITO SUCESSO, INTE MAIS XAU XAU"

vc so usa anti virus lixo eim meu vei

seu pc deve ta um caos e vc acostumado nem se ligo

sauhuhasuhsauhsasuh

Link para o comentário

vei avira é mt ruim... eu ja usei metade dos anti virus do mercado o unico q me deixou + de um ano sem pegar um virus foi o kaspersky

n sei pq vcs gostam desses anti virus lixos enquanto eu coloco pra vcs o kaspersky gratis pra sempre aki

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/333631-kaspersky-internet-security-2010-trial-reset-final-kaspersky-gratis-para-sempre.html

bom meu filho vc ta com seu pc xei de virus e de invasor de rede le vigiando e seu anti virus n detecta...

ou se n vc n usa internet

sahusaasasuhsauhsauh

ou seja vc so entra em orkut e msn pq sabe q o anti virus eh inutil

e ainda preciso de outros utilitarios ja o kaspersky e completo e antes de vc entrar em site ou baixar arquivos ele avisa se tem virus

sahusauhsauhuhsasauh

vc so usa anti virus lixo eim meu vei

seu pc deve ta um caos e vc acostumado nem se ligo

sauhuhasuhsauhsasuh

Cara se quer postar o anti-virus poste adequamente criando um tópico, não postando num tópico já feito, quanto aos comentários, você não precisa falar mal das pessoas que falam bem do Avira pra postar esse Kaspersky, e acho uma coisa ruim fazer tal comentários das pessoas que não sabem que estão falando mal deles.

Link para o comentário

avast! - Descarregar

Olá!

Muito bom post! No entanto, eu gosto do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

Eu acho que é o melhor antivírus que existe.

Segundo a minha experiência.

Até então

avast-screenshot-9.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.