maxime010 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 deu Acess aqui =/ passa tuto Colo eu agradeço Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 não entendi isso ai é pra gb mesmo ? aqui abriu normal mais nao reconheceu nada o CE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 :eek: deixa ve se eu itendi.. isso e um CE? com isso posso mudar os valores dos avatars de cash pra gold? ki nem 2007?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 é falta um tutu msm :/ , nem entendi nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhagtz 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 po ja tentem usa q nem o cheat engine 5.5 mais naum resolveu nada aki a gente ta precisando de um tuto se alguem soube posta ai ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo2747 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Como Usa ? Responde aew Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninhod 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Calma cara devagar boiei aki tipo isso ae e um CE? igual aqueles de 2007:eek:? cara se isso funcionar vc vira meu Heroi O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Como usa esse hack? Tem mesmo cash hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 AI ALGUEM MI AJUDA NISSO ?? C FUNFAR O NEGOCIO DE CASH AE , MSN AE [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bostamaucagada 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 O antigo eu sabia usar mais este nao estou conseguindo nao =[ alguem post um tuto pra ajudar ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Soonhadoor; ErickMEUAF; Advertido - Punido, Respectivamente por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shake~ 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 ~c0lo Explique mais este tópico, pois se não, os moderadores irão fechar seu tópico. See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Galera,isso não é um cheat,propriamente dito.É um Engine. E não está completamente terminado. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Napoleon 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Achei Esse Tuto : Como eu sei que tem varias pessoas que tem Dificuldade Para Usar um C.E(Cheat Engine) Irei Postar Um Tutorial Ensinando a Usar Um C.E Essa foto já diz tudo: (CLIQUE NOS LINKS E VEJAO AS FOTOS ESTA MUITO FACIL) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Abra o Cheat Engine que você tem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Abra o Hack Pack (Pacote com os Cheats que você vai usar). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Coloque sua Senha e seu Login do GB, e entre. (Coloque seu login e senha, e clique em Game Start) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Quando aparecer a Janela do GameGuard, selecione o Segundo processo: Gunbound.gme. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Entre em um server e mude os values e freze os cheats desejados. (Caso tenha alguma dúvida, olhe a primeira foto do tópico.) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como vocês viram, ele fez o tutorial como se fosse usar os Cheats: Double Kill, Name Hack e Sala Hack. Utilizou o Radix, mas o Thunder Engine é o que ta funfando. Não existe diferença de um Cheat Engine para o outro, a única diferença, é o nome e o layout, a maioria seguem o mesmo padrao de layout, como o do Radix Engine. OBS : creditos nao sao meus ! Agradeça Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Tentei fazer os de comprar avatar de cash por gold nao funfo eu escaneio 1 vez ai no Next Scan nao acha adress qm quiser tenta e assim o TUTO Escolha Um avatar de GOLD, coloque Eterno mais nao compre, vai no CE da Scan em 1 depois um avatar de Cash, coloque Eterno mais nao compre, vai no CE da Scam em 0 repita esse procedimento ate sobrar poucos adress ai mude ele para 1 e pronto compre a vontande aki nao Funfo e no Type e 1 byte DEC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriiikOh 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 aqui não funfo... e pra falar a verdade o cara que postou isso nem é o c0l0 de verdade ! =T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkusGB 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Man Da Um Closed Aki So Porq é Do Col0 Dar Closed CoL0 Manin Coloca Aê Um Tuto Pra Galera Nem Eu Q Mexo Com Programação Num Estou Entendendo Esse Hacker! é Mais Uma Coisa Ele é Bem Diferente Do CE Atual o 5.6! Gente Antes De Postarem Usem O Programa Antes é Postem Os Seus Comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zlelex 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 esse programa aii se xama cheat engine vc coloca os adress e ele vai achar e vc aperta freeze eh pronto. o cheat engine é muito usado no pangya jum jogo de golf lah em fim vcs presisa dos adress para usar esse programa,eu vo tentar achar os adrees qualquer coisa eu posto pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 ai esta para quem puder ajudar vamos ai nesse topico ara evitar flood http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-duvidas-ajuda/362493-sobre-cheat-engine.html Ajudei agradeça !![/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diki 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 1° Vcs querem tudo de mão beijada ne? 2°Nãe o cOlo mesmo nao por que cOlo e mulher 3°E como um CE mas sem os adress vcs tem que achar seus proprios adress, este cara ae deu pra vcs simplismente uma ferramenta pra vcs fazerem seus proprios Trainers , agora deichem de ser preguiçosos e comecem a procurar vcs mesmo seus proprios hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinho123 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1992 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 como é que usa isso O.O':( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 marinho123; Advertido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados