julianojuba 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 olha eu to organisando um topico para que vcs ponham um haker que realmente "funfe" funcione pq 99% dos hakers do webcheats nao "funfam" epor mais adiante eu vo cria um mclan com o nome webcheats olhe nao fechem esse topico pelo amor de DEUS :D:cool::p;):) olha que realmente funfe depois da atualisacao de 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Amigo Pesso a Você e a Todos Da WebCheats Que Querem Usar Hacks Que Parem De Ficar Criando Topicos Inuteis, Hacker Para CrossFire Não Tem Mais e Vai Ser Dificil Ter Se Não For Comprado Por Que o Você Cria Um Hacker Hoje Posta Na WC, Os Cara Usa e Abusa Amanhã o CrossFire Atualiza iai?? Como Fica?? Por Isso Não Adianta Ficar Criando Topicos Inuteis Só Pra Encher o Forum De Merda Se Acustumen a Jogar e Talvez Vocês Consigam Para De Chamar Os Gringos De Hackers e Sim De Bons Jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scfp 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Amigo Pesso a Você e a Todos Da WebCheats Que Querem Usar Hacks Que Parem De Ficar Criando Topicos Inuteis, Hacker Para CrossFire Não Tem Mais e Vai Ser Dificil Ter Se Não For Comprado Por Que o Você Cria Um Hacker Hoje Posta Na WC, Os Cara Usa e Abusa Amanhã o CrossFire Atualiza iai?? Como Fica?? Por Isso Não Adianta Ficar Criando Topicos Inuteis Só Pra Encher o Forum De Merda Se Acustumen a Jogar e Talvez Vocês Consigam Para De Chamar Os Gringos De Hackers e Sim De Bons Jogadores.[/color][/b] Nossa falo tudo cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadrools 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Amigo Pesso a Você e a Todos Da WebCheats Que Querem Usar Hacks Que Parem De Ficar Criando Topicos Inuteis, Hacker Para CrossFire Não Tem Mais e Vai Ser Dificil Ter Se Não For Comprado Por Que o Você Cria Um Hacker Hoje Posta Na WC, Os Cara Usa e Abusa Amanhã o CrossFire Atualiza iai?? Como Fica?? Por Isso Não Adianta Ficar Criando Topicos Inuteis Só Pra Encher o Forum De Merda Se Acustumen a Jogar e Talvez Vocês Consigam Para De Chamar Os Gringos De Hackers e Sim De Bons Jogadores.[/color][/b] Voce fala isso como, se só os brasileiros usassem hacks Todo mundo sabe que o maior site de hacks do mundo é o mpgh, que por sinal é gringo... então pensa bem antes de ficar puxando o saco dos gringos fdp's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Voce fala isso como, se só os brasileiros usassem hacks Todo mundo sabe que o maior site de hacks do mundo é o mpgh, que por sinal é gringo... então pensa bem antes de ficar puxando o saco dos gringos fdp's Quem Ta Puxando Saco De Gringo Aqui? e Quem Ta Falando Da MPGH?? Antes De Fala Merda Pensa Você Usa Hack Dos Gringo Por Que Você Não Tem Capacidade De Criar Um??Então Antes De Abrir a Boca Pra Fala Merda Pensa, a MPGH é Um Site De Gringo Iai??Agora Vai No CrossFire Ve Quantos Gringos Quando a Gente Usa Hack's Eles Usam??Então Fica De Boa Ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 cras vcs nao sabem mais quase 70% dos gringos usam haks pq a gente nao pode usa Quem Ta Puxando Saco De Gringo Aqui? e Quem Ta Falando Da MPGH?? Antes De Fala Merda Pensa Você Usa Hack Dos Gringo Por Que Você Não Tem Capacidade De Criar Um??Então Antes De Abrir a Boca Pra Fala Merda Pensa, a MPGH é Um Site De Gringo Iai??Agora Vai No CrossFire Ve Quantos Gringos Quando a Gente Usa Hack's Eles Usam??Então Fica De Boa Ai eu accho que vc usa hak so que nao k reparti ento pq fes a conta aqui seu%%$$%%:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Não To Dizendo Que a Gente Não Pode Usar To Dizendo Que Todo Mundo Aqui Fica Criando Topico Inutil Não Vai Adiantar Nada Disso Por Que o CrossFire Atualiza Pra KCT Se Cria Um Hack Hoje Amanhã Ja Não Funfa Mais Iai Como Fica?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 cra vc que usa hak por favor nos ajudem meu pq 705 DOS GRINGOS USAM meu pq os br nao pode 70% sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Não To Dizendo Que a Gente Não Pode Usar To Dizendo Que Todo Mundo Aqui Fica Criando Topico Inutil Não Vai Adiantar Nada Disso Por Que o CrossFire Atualiza Pra KCT Se Cria Um Hack Hoje Amanhã Ja Não Funfa Mais Iai Como Fica?? so fla cria 1 ai pra gente noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Quanta gente ignorante no msm tópico. Vcs pensam q os gringos usam hack ? Que só eles tem hack e talz. gente calados pelo amor de deus , pra quem não sabe NÃO EXISTE HACK PUBLICO PRA NGM , NEM PRA ELES NEM PRA GENTE , Somente VIP e se eles usam é VIP . Então calados e se quiserem usar hack comprem o VIP , mais não falem merda aqui no site da web cheats . Em relação a MPGH , todos sabem q é um site Gringo porém Publico e aberto para usuarios do mundo todo, eu por exemplo sou um H4X0R membro da Mpgh . E outra fazer hack numé uma coisa simples, vcs acham q é só querer , mais não é . Então vcs q não entendem nada e não ajudam nada e só entram na Web cheats pra reclamar e pedir hacker fiquem calados e esperem sair um hack publico. E essa estatistica de 70% ? kkkkkkk Calado cara da onde vc tirou isso ? Quanto IGNORANTE no msm Lugar; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Quanta gente ignorante no msm tópico. Vcs pensam q os gringos usam hack ? Que só eles tem hack e talz. gente calados pelo amor de deus , pra quem não sabe NÃO EXISTE HACK PUBLICO PRA NGM , NEM PRA ELES NEM PRA GENTE , Somente VIP e se eles usam é VIP . Então calados e se quiserem usar hack comprem o VIP , mais não falem merda aqui no site da web cheats . Em relação a MPGH , todos sabem q é um site Gringo porém Publico e aberto para usuarios do mundo todo, eu por exemplo sou um H4X0R membro da Mpgh . E outra fazer hack numé uma coisa simples, vcs acham q é só querer , mais não é . Então vcs q não entendem nada e não ajudam nada e só entram na Web cheats pra reclamar e pedir hacker fiquem calados e esperem sair um hack publico. E essa estatistica de 70% ? kkkkkkk Calado cara da onde vc tirou isso ? Quanto IGNORANTE no msm Lugar;[/color][/size][/font] Isso Mesmo Manin Os Cara Acha Que é Facil Criar Hacks Etc e Como Eu Disse Até Os Gringos Alguns Usam Hacks Vip's Os Cara Aqui So Reclama Que Não Tem Hack Por Que Eles Não Se Matam Pra Tentar Criar Um?? Mais Eles Não Fazem Nada Disso e Fica Criticando Quem Joga a Realidade Na Cara Deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Isso Mesmo Manin Os Cara Acha Que é Facil Criar Hacks Etc e Como Eu Disse Até Os Gringos Alguns Usam Hacks Vip's Os Cara Aqui So Reclama Que Não Tem Hack Por Que Eles Não Se Matam Pra Tentar Criar Um?? Mais Eles Não Fazem Nada Disso e Fica Criticando Quem Joga a Realidade Na Cara Deles.[/color][/b] kkkk , esses cara nunca apareceu aqui na web cheats , qndo aparece eles só vem pedir hack , como se a gente tivesse obrigação de ter hacks aqui no site. Eles num tem capacidade nem de agradecer qndo a gente posta alguma coisa para ajudar. mais é isso aiii kkkkkkk dexa eles achando q os gringos usam hack , Alguns usam sim , como alguns brasileiros tbm , mais são VIP , e a real é q eles são bom de vdd. Eles sabem jogar. Não ficam reclamando pedindo cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Voce fala isso como, se só os brasileiros usassem hacks Todo mundo sabe que o maior site de hacks do mundo é o mpgh, que por sinal é gringo... então pensa bem antes de ficar puxando o saco dos gringos fdp's ngm ta puxando saco de ngm aki, cole dexa de zuera e o maior site n eh o mpgh, e o uc-forum, o artificial aiming o fpscheats e o dxt gaming ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Isso Mesmo Dinho Manin Eu usei hack 1 vez pra passar Pro l-l pq tava faltando 2k de exp, e tambem os gringos não usam hacks a gente pensa q eles n veem a gente pq olha o ping deles o FPS Deles é muito alto e tmb com esse FPS alto eles veem as coisas mais rapido que a gente :x, mais os kra ne entende e chama eles de hacks e fika zuando o WC pq n tem hack q funfe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mousard02 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tielzin 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 ai os bug funcio e mlhor q haki alguem me enssina passo a passo como buga nos lugar???? sem chingamento blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 =D Manera No Flood Manin Você Pode Ser Advertido :x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kapru 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 bom, ninguem tem hack ai não ? RÇRÇRÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoxxD 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Hacker para crossfire e mito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonco45 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 kkkk , esses cara nunca apareceu aqui na web cheats , qndo aparece eles só vem pedir hack , como se a gente tivesse obrigação de ter hacks aqui no site. Eles num tem capacidade nem de agradecer qndo a gente posta alguma coisa para ajudar. mais é isso aiii kkkkkkk dexa eles achando q os gringos usam hack , Alguns usam sim , como alguns brasileiros tbm , mais são VIP , e a real é q eles são bom de vdd. Eles sabem jogar. Não ficam reclamando pedindo cheats [/font][/size][/color] Cara ate concordo com vc mais vc disse que vem aki perdir cheats agora me diga qual nome do forum msm Web "cheats" ops sera que to errado ??? e em quetão "VIP" como fazer VIP com area em construção .. :S isso é gringo e foda pq mora no msm pais que o forum deles que não tem a area vip em construção e sendo sincero eu faria vip tipow na DXT mais não confio muito em forum Americano ow Tantos faz da onde seja... E tu falo eles sabem joga... logico difereca é que eles moram no msm pais do host do CF então ping deles e de 9 a 40 o nosso e de 180 pra cima ... man meu pc e sem comentarios ... net excelente qnd me mostraram crossfire ate pensei em casa nao vai ser lag ... man meu ping e 190 a 220 --' e tbm joga com hack e facil puriso falam que ele jogam bem.... joga nada quem joga bem e os chineses ... ai sim eu concordo lol ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Notificado por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados