Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus WebCheats...

gadosen4ever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se é o que você deseja tudo bem mas, isso não é desculpa para sair com certeza seu trabalho já esta sendo avaliado pela equipe da wc ha muito tempo.

Popularidade é o de menos, ninguém consegue nada nessa vida sem trabalho duro você esta dano seu melhor e poderia muito bem continuar.

Ter humildade e ser esforçado são duas ótimas caracteristicas em um membro, e você tem elas.

Não sei o motivo da saida, mas desejo boa sorte no que for fazer

Te Cuida man[/size][/color]

Nao curto Liçao de Moral Mais essa foi a melhor que ja li!!

E Bom Pra V se O Gadosen toma vergonha na cara e desiste de abandonar o WC Sai nao Gadosen!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Brother nem te conheço,mas pelo visto sua popularidade tah la em cima,siga meu conselho não saia deste hospicio :eek: xD,jah me chingaram de nerd mongol Cdf a lista é infinita e ainda to nessa mer**

Mas , é legal Todos Nerd unidos por uma só causa.Por iss que esse Cheats é o melhor de todos até

See Ya ::D

Link para o comentário

mano eu tambem nao tenho popularidade, nao sei criar trainers e mal ajudo os outros!

mas nem por isso eu vo embora!!!!

trate de volta agora!!!!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.