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[Dúvida] Código assembly !!!! help


Hiago02
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ola pessoal da Webcheats ultimamente estou tentando modificar o cheat engine para que não possa ser detectado pelo game guard

 

infelizmente não houve resultados

ja tentei themida

Pe explorer

para ver se o Game Guard não detectava

e detectou

 

=\

 

então resolvi abaixar o resource hackeruma ferrameta muito simples e muito útil para quem sabe usar , pois não sou esta pessoa que sabe usar

 

bem eu entendo um pouco (bem pouco)

sobre assembly

 

e fuçando dentro do arquivo do Cheat Engine

achei um código assembly

 

e pensei

 

Será que o código assembly é o que faz

identificar o processo?

 

até agora não sei , mas o mais importante que quero é saber

se há um código em assembly que faça com que o processo

seja sem identificação

 

Ex:000000 - aplicativo.exe

é eu queria bypassear ( não sei se é isto o nome)

para que o game guard (Grand Chase) não pudesse

identificar o Cheat Engine

 

se houver alguma solução (com o código assembly ou sem o código)

por favor falem pois preciso urgentemente quero fazer um trainer

para a Webcheats

 

o que eu quero é bypassear o cheat engine com um código assembly modificado do

cheat engine pois creio que o codigo assembly é o que identifica o processo

qualquer coisa me corrijam pois não sei se é o certo o que falo ou se há outro

método me falem...

 

so meio burro para estas coisas

não entendo ao certo se alguém pudesse me orientar

ficarei muito agradecido

 

 

código em assembly - Cheat Engine

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?>

 

<assembly xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v1" manifestVersion="1.0">

<assemblyIdentity

type="win32"

name="DelphiApplication"

version="1.0.0.0"

processorArchitecture="*"/>

<dependency>

<dependentAssembly>

<assemblyIdentity

type="win32"

name="Microsoft.Windows.Common-Controls"

version="6.0.0.0"

publicKeyToken="6595b64144ccf1df"

language="*"

processorArchitecture="*"/>

</dependentAssembly>

</dependency>

</assembly>

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Nao mas o grand chase detecta o cheats engine de qualquer forma so vc ´pegar a source dele e e mudar tudo que tem cheat engine vo te dar uma tabela os arquivo que o gg detecta

 

Algumas Strings Detectadas pelo GG

 

ifaelz

Tux-Hack

CheatEngine

Cheat Engine

CheatEngineDir

SaveFirstScan

NewKernelHandler

CeFuncProc

OpenSave

SymbolHandle

NewScan

NextScanButton

FormMemoryModifier

Cheat

iCheat

Saruengang

About Saruengang

Enemy Process

PsProcessType

Dual5651

DbkResumeProcess

DbkThreadProcess

DbkSuspendProcess

Dbk32

Dark Byte

Eric User

jmp Fma

Revolution Engine

kernelalloc

ioctl

KernelDat.Dat

Driver.Dat

abcdefghijklmnopqrstuvxz0123456789

GetPeProcess

GetCurrentProcessId

memscan

FixMemAccess

abcdefghijklmnopqrstuzxz0123456789

ProcessHandle

Server Emulation

Macroz

Hyper Scan

abcdefghijklmnopqrstuvxz0123456789

dbk32.dll

dbk64.dll

.Exe .Dat .DLL .sys

.CT

MemoryBrowser

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Tem a Source pra baixar aí...

Boa sorte aí já que não vai ser uma tarefa NADA fácil =X

 

thx XD

 

ja estou até vendo

foda é que terei que mudar tudo pow da source

 

vi em tópicos que era só para mudar um codigo la e ja era

 

muito arquivo para ser trabalhado não sei ne onde começar =S

 

não mexo com delphi mexo mais com alteração de aplicativo

 

 

não tem nenhum tutorial pra edição de source do c.e ?

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concordo com o Surfistinha£

ta na area errada man!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨

Metas no WC:

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sasuke-ultimate-strands.jpg

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O questão não são as strings ou o processo do CE em si, mas o maior problema é como o CE escaneia a memória. Eu fiz um UCE (Cheat Engine Indetectável) que o GG do GC não pega, a menos que eu escaneie a memória, aí que está o problema. A melhor solução é fazer um scanner a nível kernel, assim o GG não pega, e isso posso dizer com certeza pois já testei.

Boa sorte.

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O questão não são as strings ou o processo do CE em si, mas o maior problema é como o CE escaneia a memória. Eu fiz um UCE (Cheat Engine Indetectável) que o GG do GC não pega, a menos que eu escaneie a memória, aí que está o problema. A melhor solução é fazer um scanner a nível kernel, assim o GG não pega, e isso posso dizer com certeza pois já testei.

Boa sorte.:D:D:D:D:D

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Post pelo Ryokusei

O questão não são as strings ou o processo do CE em si, mas o maior problema é como o CE escaneia a memória. Eu fiz um UCE (Cheat Engine Indetectável) que o GG do GC não pega, a menos que eu escaneie a memória, aí que está o problema. A melhor solução é fazer um scanner a nível kernel, assim o GG não pega, e isso posso dizer com certeza pois já testei.

Boa sorte.

 

Post pelo kawan23

 

O questão não são as strings ou o processo do CE em si, mas o maior problema é como o CE escaneia a memória. Eu fiz um UCE (Cheat Engine Indetectável) que o GG do GC não pega, a menos que eu escaneie a memória, aí que está o problema. A melhor solução é fazer um scanner a nível kernel, assim o GG não pega, e isso posso dizer com certeza pois já testei.

Boa sorte.:D:D:D:D:D

 

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